AURAS, ANJOS E ANTIMATÉRIA
Uma mensagem de Metatron canalizada por Tyberonn
20 de janeiro de 2010
 

Saudações, Mestres! Eu sou Metatron, Senhor da Luz, e os saúdo em um vetor de Amor Incondicional!

E assim falaremos outra vez sobre matéria/antimatéria e o fluxo sinérgico entre ambas, o qual define as realidades de vocês. Existe uma troca constante entre matéria e antimatéria que dispara unidades de consciência nos dois campos, através de buracos brancos e negros macros e micros. Esta é a fundação, a base da realidade do AGORA que converge para todos os hologramas de tempo. Ela permeia toda matéria e antimatéria, e vocês vivem em ambas.

Matéria e antimatéria formam tipos diferentes de universos paralelos. Alguns são planos dimensionais separados, governados por conjuntos sucintamente diferentes de leis psíquicas, físicas e geométricas. Outros são quase o dobro do seu universo. Alguns universos paralelos existem no subespaço, dentro de parâmetros de “geometria sem forma” e são realidades quânticas completamente diferentes. Alguns universos são menores do que uma molécula, tal é o paradoxo do enigma espacial. Universos físicos como o de vocês são a exceção, não a regra. Na verdade, existem Seres altamente evoluídos no Cosmos, que não têm consciência de que existem reinos de universos físicos. Inclusive existem componentes distantes do seu próprio Ser que também não têm consciência do seu eu físico.

A matéria física visível, que é entendida dentro do seu nível tecnológico atual limitado, na verdade constitui menos de 4% do multiverso. Aproximadamente 20% do seu universo são compostos pelo que é chamado de matéria “escura” ou invisível. Os restantes 76 a 80% são antimatéria. Aquilo que vocês chamam de corpo de luz cristalino, ou MerKaNa, se interliga com todos os três, por dentro e por fora. Na verdade, vocês viajam dentro da matéria escura e da antimatéria todas as noites, no que chamam de estado de sonho lúcido, num estado etérico ultravioleta, em corpos energéticos bioplasmáticos etéricos.

A maioria de vocês tem pouca lembrança do que ocorre nesses passeios noturnos. Entretanto, esta informação é acessível àqueles que estão preparados para alcançar o nível MerKâNico de consciência, no sistema MerKíVico de três níveis dos Corpos de Luz Cristalinos.

A MERKABA DA POLARIDADE É OBSOLETA

Mas, sejamos claros, um esforço concentrado é exigido para transformar a consciência nesse Sistema de “Corpo de Luz” Cristalino. A velha MerKaBa da polaridade não servirá para essa capacitação. Vejam, a grade eletromagnética (polaridade) está se desfazendo, enquanto a Grade Cristalina adquire total energia. Assim, a aura humana presa à grade eletromagnética não pode e não conseguirá sustentar as frequências mais elevadas do Campo Unificado da Energia Cristalina Quântica. A Era Cristalina está diante de vocês, e os sistemas da dualidade são muito obsoletos nesta mudança para um nível mais elevado.

Desta forma, tanto os seus corpos físicos quanto seus sistemas áuricos estão exigindo um foco cada vez maior, enquanto a Terra se aproxima dessa graduação supradimensional. Realmente o aumento das frequências do planeta está exigindo a transição do ser humano para a modalidade MerKíVica de três níveis da função Áurica do Corpo de Luz multidimensional cristalino. Grande parte da humanidade ainda precisa reconhecer que o antigo sistema áurico é incapaz de sustentar a energia de luz cristalina do planeta. Como resultado disto, está ocorrendo uma forma de diferença de pressão que causa uma sobrecarga de tensão áurica, podendo ocorrer fissuras, além de “vazamento” áurico e curto-circuito. Temos nos referido a isso como “Enfermidades da Ascensão”. Quando não reconhecidas, estas podem levar à perda de energia, fadiga crônica e depressão.

Temos compartilhado esta informação com vocês em várias palestras. Entretanto, a massa da humanidade não tomou uma ação corretiva, e consequentemente vai continuar atada à funcionalidade tridimensional. Realmente, o dia 21 de dezembro de 2012 vai parecer um dia como outro qualquer, para a grande maioria dos seres humanos. Mas a minoria inspirada, que escolheu desenvolver seus corpos de luz cristalina, pode esperar por saltos quânticos de consciência que realmente estão reservados e em andamento.

MUDANÇA E CRISTALIZAÇÃO DO RNA

Muitos de vocês, que estão no caminho da Ascensão, estão cientes da cristalização e mudança do DNA para 12 filamentos. Nós lhes dizemos que o RNA está mudando do mesmo modo. O RNA é igualmente importante e é, na verdade, o mensageiro que transmite as mudanças de códigos para o DNA. A função principal do RNA é a síntese protéica na célula. No entanto, o RNA está envolvido, de muitas formas, no processo de expressão e repressão das informações hereditárias. Isto é bem compreendido pelos seus estudiosos de medicina e biologia.

Mas nós lhes dizemos que o RNA não é apenas o catalisador da mudança biológica humana; ele é também o receptor de informações dos reinos mais elevados. É o rádio-receptor de sinais codificados da sua nova biologia, que permite que ocorra a cristalização do DNA, o DNA de 12 filamentos, a cristalização da pituitária, da pineal e do timo. O RNA está mudando de um filamento simples para uma trama cristalina de seis filamentos.

A MUDANÇA PARA RNA CRISTALINO DE 6 FILAMENTOS

Enquanto seus corpos físicos estão mudando agora para o DNA de 12 filamentos e RNA de 6 filamentos, seus Corpos de Luz Cristalina MerKâNicos estão mudando para 144 e 72 respectivamente, num sistema algoritmo de cristalização, para a consciência bioplasmática multidimensional, tanto nos compostos de matéria quanto de antimatéria. A multidimensionalidade da consciência quântica torna-se necessária e disponível para os buscadores da humanidade que mudarem para a MerKaNa.

O RNA RECEBE CÓDIGOS MULTIDIMENSIONAIS

A cristalização e mudança do RNA são equivalentes neste processo, porque ele se comunica em múltiplas dimensões de tempo e recebe informação através do seu mecanismo de cadeia linear cristalina. É assim que as moléculas do RNA se juntam nas proteínas de matéria física, no Ribossomo, de modo a receber os códigos da mudança.

Na verdade, o RNA recebe a comunicação que está sendo constantemente transmitida ao cérebro posterior, a Mente de Deus, por aquilo que vocês chamariam de consciência Angélica, Extraterrestre e Superalma Divina. A maioria destes encontra-se na antimatéria, e todos eles trabalham em sistemas de MerKaNa Bioplasmática Cristalina. O RNA recebe códigos de informações concisas que agem como enzimas catalisadoras de novos protótipos para a mudança do corpo físico baseado no carbono.

Aquelas que são chamadas de “Crianças Cristal” ou Meruvianas estão encarnando com estas mudanças bioetéricas facilmente intactas. Na verdade, existem inúmeras mudanças no DNA e RNA dos novos humanos. Estas transições estão disponíveis para aqueles de vocês que são os “Pioneiros” e que realmente são buscadores na estrada da iluminação, mas é necessária uma congregação.

ANTIMATÉRIA E MATÉRIA DE FATO: O QUARTO E O PRIMEIRO ESTADO

Seus pesquisadores científicos mais considerados entendem que o planeta Terra é rodeado por uma concha ou ovóide chamado Magnetosfera. Nem todos eles reconhecem que dentro dela existe um particulado de matéria carregada e invisível, chamado plasma. Na verdade, o estado dominante da matéria no Multiverso é plasmático. Mas, como ele não produz uma radiação que eles possam ver ou medir, esses estudiosos ainda não admitem formalmente que, de fato, o plasma é matéria. Alguns teorizam sua existência como matéria escura. Mas, na verdade, ele não é realmente “escuro”. Com o tempo, será entendido que o plasma é o quarto estado da matéria, do seu ponto de vista atual.

A matéria existe além das três fases de sólido, líquido e gasoso. Ela existe como plasma. E lhes dizemos que, de um ponto de vista mais elevado, ele não é verdadeiramente o “quarto estado”, mas sim o primeiro estado na Cosmologia do Omniverso. E ele existe em níveis variados na sua própria dimensionalidade concêntrica. E existe também na matéria escura, bem como na antimatéria.

O CORPO ETÉRICO DE VOCÊS É PLASMA BIOLÓGICO “INVISÍVEL”

Seu corpo de luz etérico também está envolvido por um ovóide, semelhante à Magnetosfera do seu planeta. Na verdade, ele é composto de plasma invisível.

De fato, todos vocês, nas formas superiores da sua multidimensionalidade, possuem “corpos” que não são aquelas vestimentas baseadas no carbono, como as da dualidade da Terra, mas corpos do reino cristalino, de Bio-Plasma complexo. E estas versões Bio-Plasmáticas de “Vocês” existem nos reinos que seus cientistas chamam ironicamente de “matéria escura”. Dizemos “ironicamente”, porque aquilo que vocês denominam matéria-escura na verdade é muito mais leve e exponencialmente maior em frequência do que a matéria fisicamente densa. E, em termos de consciência, é tudo menos escura. Dentro dela estão as lentes interconectadas do Reino Angélico.

Na sua linguagem, Matéria Escura é Matéria Invisível. Ela só é “escura” no sentido de que não pode ser identificada pelos seus instrumentos atuais. Ela é uma forma invisível de matéria que permanece indetectável em todo o espectro eletromagnético detectável pelos seus cientistas, desde as ondas longas de rádio até a oscilação de comprimento muito mais curto do raio gama.

O Campo MerkâNico de vocês, Queridos, é bioplasma cristalino. No plano terreno, todos vocês são compostos de um corpo de carbono, que é auricamente interligado a um corpo de bioplasma. Quando se mudarem para os reinos superiores, vocês estarão plenamente conscientes nessa energia etérica, num corpo de luz cristalina bioplasmática. Na verdade, a maioria de vocês vive agora no Cosmos cristalino líquido daquilo que denominam “matéria escura”, matéria de luz invisível, no bioplasma eletro-cristalino.

Prestem atenção, mantenham o foco, pois isto é uma grande verdade que tentamos explicar para vocês.

Mestres, embora isto possa parecer confuso, ficará mais evidente para aqueles de vocês que estão se expandindo para os Corpos de Luz Cristalinos, a fase MerKâNica dos três níveis da MerKiVa. Este é o nível em que cada um se conecta com a parte “Angélica” de si mesmo, a parte que foi separada de vocês na dualidade.

E ciência aparte, toda esta questão é sobre o retorno de vocês ao seu estado superior. Então não se percam na sintaxe, não se impressionem com a “ciência” ou com a terminologia que usamos, pois a parte superior de vocês já conhece AS VERDADES que compartilhamos com vocês neste ensinamento. Na verdade, vocês querem aprender e alcançá-las, e a “MerKaNa” é o seu passaporte para o lar. É a razão de estarem aqui.

Então vamos compartilhar com vocês, tanto os conhecimentos quanto o modo de chegar lá.

HÍBRIDOS DE MATÉRIA/ANTIMATÉRIA

Como o corpo etérico de vocês se interliga com a antimatéria, pode-se dizer que, na realidade, os seres humanos são híbridos de matéria/antimatéria, conceitualmente desenvolvidos a partir de dentro da antimatéria. Sua consciência central existe vitalmente dentro da antimatéria, mas não como antimatéria. Há uma diferença. O âmago do seu gênese é Pensamento Divino, e ele co-cria e permeia toda matriz.

As aberturas cônicas do sistema áurico e do sistema de chacras humano estão se estendendo e expandindo em função, à medida que vocês desenvolvem os corpos de luz MerKívicos dos Níveis 2 e 3.

A “energia sutil” que compõe o Sistema Áurico MerKíVico tem as propriedades de uma corrente eletromagnética, mas não é eletromagnética nos termos da dualidade. É de natureza cristalina “líquida”, mas funciona em fluxos de corrente-campo, de modo semelhante à polaridade do sistema anterior. A energia MerKâNica Cristalina flui através da ação dos vórtices cônicos e desemboca nos meridianos, mas usa as propriedades das correntes de partículas coerentes cristalinas, de modo semelhante à luz laser, numa função de sistema MerKíVico de três níveis. É a mesma energia que flui através dos Cristais Phi. E é nisto que ela é coerente.

Seus chacras vorticiais são multireceptores e transmissores. Isto é ótimo no terceiro nível do sistema da MerKiVa, a MerKaNa, como ensinamos nas Chaves Metatrônicas. Na complexidade MerKâNica existem ligações cada vez maiores de consciências-almas de grupo e sistemas da Omni-Terra e Cosmos do Multiverso.

VISÃO REMOTA

Nos níveis de consciência de grupo da MerKaNa, aquilo que vocês consideram telepatia psíquica e visão remota acontece automaticamente. Não como objetivo, mas como ocorrência natural do nível divino da consciência. Na verdade, elas ocorrem através da conectividade nas redes neurais (filamentos plasmáticos) do Cosmos Vivente ou energia “gestáltica” que vocês chamam de Deus. Assim como os seres humanos possuem uma rede de filamentos neurais e fibras nervosas no seu cérebro, que se comunica em “correntes”, assim também existem redes semelhantes, nos sucessivos multiversos do Cosmos Vivente, que atuam como condutores de informação e que, falando comparativamente, podem ser vistas como o cérebro de Deus, o “Tudo Que É”. Nesta analogia, pode-se ter a impressão correta de que vocês estão vivendo num Cosmos que é um cérebro onipotente. E realmente estes corredores “Neurais Cósmicos” estão constantemente enviando informações para e através do seu RNA

REDES DE COMUNICAÇÃO NEURAIS NAS CAMADAS DE MATÉRIA/ANTIMATÉRIA

De fato, é através dessa ação dos condutores de corrente filamentosa que fenômenos como visão remota e bilocação parecem ocorrer. Nem a bilocação nem a visão remota envolvem verdadeiramente o fenômeno de “ver e ser” fisicamente tanto quanto envolvem o processamento de códigos e padrões de informação recebidos através dos corredores neurais cósmicos ou terrenos através do seu RNA e da pituitária e pineal cristalizadas.

Nós lhes dizemos que estes códigos de informações são as redes de comunicações neurais na matéria/antimatéria e no plasma escuros, no qual a Omni-Terra está contida.

O que isto quer dizer é que existe um sistema e estrutura para os quais vocês podem intencionalmente evoluir com esforço. O aprendizado do sistema MerKíVico de três níveis é imperativo, porque exige que vocês Ascendam conscientemente para o nível seguinte.

Mas tenham em mente que quanto mais vocês se expandem para os Níveis MerKíVicos, mais energia vocês carregam. E com maior energia vem maior responsabilidade. Vocês devem ser capazes de controlar as frequências do seu campo energético e modular o poder interno através do equilíbrio mental e autodisciplina.

Com o desenvolvimento do sistema MerKíVico de três níveis do corpo de luz cristalino, vocês adquirem a capacidade de navegar na dimensionalidade mais elevada e, assim fazendo, acessar livremente mais consciência.

LUZ CRISTALINA COERENTE

O resultado disso é o desenvolvimento e utilização da energia de luz cristalina coerente. Isto é particularmente útil para Curadores, e pode ser desenvolvido e sintonizado por Mestres Curadores nos Níveis 2 e 3 da MerKiVa e MerKaNa. A energia de luz cristalina coerente pode ser projetada do corpo de um Mestre Curador MerKâNico, através das mãos, ao irradiar seu chi pessoal de emanações coerentes de energia cristalina para o corpo do paciente.

Desenvolvendo este sistema, vocês crescerão de uma infinidade de modos e readquirirão habilidades com as quais apenas “sonharam”… literalmente.

O fenômeno que vocês chamam de canalização também ocorre através deste processo. Mas, para ser claro, na maioria dos casos a canalização é uma comunicação aprimorada com o Eu Divino no interior de vocês, não com Arcanjos nem Mestres Ascensos, mas com o Eu.

CANALIZANDO ANJOS E O EU DIVINO

Nós estamos realmente nos comunicando de fora para dentro do sistema de circuitos do canal Tyberonn. Arcanjos e Mestres Ascensos realmente se comunicam com certos canais e professores, mas a grande maioria dos médiuns conscientes canaliza seu próprio Eu Superior. Este era o caso do renomado Edgar Cayce. Suas canalizações vinham de Ra-Ta, seu Eu Superior Ascendido. Isto não só é possível, como está em curso para todos vocês. O que precisa ser desenvolvido é a capacidade de recuperar a informação em tempo “real” (linear). E isto exige esforço e cociente de luz suficiente, através da abertura do circuito da MerKaRa Avatárica. O Avatar Jeshua ben Joseph não lhes disse “Aquilo que eu faço, vós também podeis fazer.”?

Então, um mundo novo e maravilhoso está ao seu alcance. E o desenvolvimento da MerKiVa e MerKaNa cristalinas está sendo oferecido a vocês. Mas antes de poderem se mudar para esta energia, vocês precisam adquirir o entendimento básico e o mecanismo mais eficiente para manutenção do seu campo áurico e do seu sistema de Chacras. Vocês precisam aprender a andar antes de aprender a correr. É irônico que muitos de vocês, que estão no caminho da iluminação, tenham alcançado um conhecimento considerável de metafísica e, no entanto, surpreendentemente, tenham feito pouco esforço consciente no sentido de entender o funcionamento compulsório das interações entre o sistema de circuitos da aura e a sua manutenção física.

E entendam que a manutenção compulsória do seu Sistema MerKíVico é uma jornada íntegra, não um caminho para o topo. A integridade e impecabilidade de seus pensamentos e ações influenciam sua integridade áurica. Se os seus alicerces racharem ou caírem, o mesmo acontecerá com o seu acesso MerKíVico. A conexão entre a mente e o corpo etérico é imediata. Energia e consciência não podem ser divididas.

Seus chacras só podem funcionar otimamente quando o campo etérico de vocês está intacto. Seus corpos de luz têm um sistema de circuitos que só é funcional quando vocês atingem o conhecimento de como conectá-lo e mantê-lo. Isto é oferecido nas Chaves Metatrônicas na transição cristalina, mas o funcionamento apropriado tem sido conhecido e ensinado por esotéricos através das eras. Charles Leadbeater, da Sociedade Teosófica, era realmente brilhante na sua compreensão das fases da dualidade. Agora está na hora de compreenderem a mudança cristalina.

UNIÃO SIMBIÓTICA

Assim como a grade eletromagnética do seu planeta está se desfazendo à medida que é substituída pela grade cristalina, assim também o campo energético etérico de vocês, que é baseado na polaridade, é incapaz de sustentar a frequência maior da luz cristalina.

Há uma força de ligação simbiótica integrando os níveis do seu campo etérico da matéria com o corpo foto-cristalino da MerKiVa e MerKaNa da antimatéria. Esta simbiose chave é posta em funcionamento pelos aceleradores de partículas que vocês chamam de chacras. Cada camada é separada por membranas de camada dupla de bioplasma, respectivamente alinhadas com correntes opostas, para formar um revestimento laminar estável. Existe uma afinidade entre o bioplasma e os corpos fisico-biomoleculares, e isto acontece através dos chacras – cones duplos de recepção e transmissão – que estendem filamentos sensórios de transdução para cada campo dimensional sequencial de matéria/matéria escura/antimatéria. Este processo vai gerar um caminho helicoidal, de ida e vinda, que terá uma rotação cônica.

Nos sistemas MerKâNicos, os chacras (os 12 dos campos da dualidade) se expandam para 96 na MerKiVa do Nível 1, para 144 na MerKiVa do Nível 2, e para 240, na MerKaNa do Nivel 3. E estes estendem filamentos que funcionam numa fase de cristal-líquido. Eles são livres para se moverem num movimento pseudofluido, mas permanecem constantemente orientados de forma angular com a geometria e as correntes cristalinas do campo MerKâNico.

Aqueles que vocês consideram “chacras inferiores” na forma física, e que são relacionados com sobrevivência, sexualidade e emoção, não são eliminados na MerKiVa cristalina. Em vez disso, eles são elevados em função, passando a não mais se relacionarem com gênero ou sobrevivência física. Polaridade sexual/gênero não existe nos campos zero dos reinos celestiais superiores. (Há gênero em certas civilizações extraterrestres que existem na matéria e antimatéria escuras ou invisíveis, como os Pleiadianos e Sirianos. Entretanto esse gênero não tem uma ligação direta e urgente com a sobrevivência da espécie e a emoção, como no caso da experiência humana na Terra. É muito menos polar e não possui o forte impulso físico que é associado com a biologia humana).

PRÉ-REQUISITO DA MERKIVA

Agora, o campo áurico humano otimamente saudável é o corpo etérico. Ele é composto de matéria invisível e se conecta com a matéria biomolecular densa física e com a antimatéria em paralelo. Ele é bastante complexo, e é o nível base da pré-MerKiVa, mas não é a MerKiVa.

O sistema áurico recebe e autoprojeta particulados carregados de energia, e isto ocorre mais ou menos como a aurora boreal ou esplendor do norte. Todos os seres vivos vão gerar esse campo. Ele se expande à medida que o humano biológico cresce em consciência. Entretanto, a aura em si não é o corpo de luz geométrico. Ela é um ovóide completo, com uma trama de correntes e circuitos horizontais e verticais. No seu nível inicial, há 7 chacras ativos que podem ser progressivamente ativados para 12, à medida que o cociente de luz aumenta.

A expansão é um processo análogo, que é um tipo de efeito dominó de indução. Uma luz acende a seguinte, no momento apropriado. A corrente axial longitudinal principal é recebida através do vórtice do sétimo chacra e assimilada pela pituitária para induzir as correntes secundária e terciária, em ângulos específicos.

A PROPORÇÃO SAGRADA DE 13-20-33

A aura humana otimizada se estende e aprimora através deste processo, até alcançar o circuito pleno na proporção 13-20-33. Doze camadas de Chacras que formam uma, 12+1=13; vinte subcamadas que existem na antimatéria; e o sistema Cósmico integral amplificado do 33. Este sistema leva muitas vidas para ser alcançado e, uma vez alcançado, é o certificado de entrada imprescindível para que se possa estar qualificado para os Veículos de Luz MerKíVicos. Deste modo, 13-20-33 é a combinação frequencial chave que ressoa e facilita a entrada na MerKiVa geométrica.

Quando a ressonância frequencial da proporção 13-20-33 é otimamente atingida, o sistema de chacras funciona em circuito total com centros vorticiais, receptores e transmissores de entrada e saída helicoidal, condutos intradimensionais de conectividade, e pontos nodais de fluxo de supracorrente alinhados. Neste ponto, está pronto para ser levado para o veículo MerKíVico, o corpo de luz cristalina geométrica.

Temos compartilhado com vocês que a interconexão entre o Reino Angélico e o reino humano material se dá através do campo da antimatéria, e que a composição plasmática antimaterial do campo compõe aquilo que é chamado de Dimensões Paralelas da “Omni-Terra” e do “Multiverso”.

Agora, como dissemos, o reino angélico existe na antimatéria, mas não como antimatéria, e há uma diferença. É melhor dizer que dentro da antimatéria está o conceito fundamental de toda a vida, de toda a consciência antes de se materializar na matéria. Mas formas de vida realmente existem na antimatéria e na matéria invisível… incluindo todos VOCÊS.

ENCERRANDO

Os órgãos vorticiais dos seus corpos etéricos, que se interligam através dos seus sistemas de chacras, são, num certo sentido, aceleradores focais de partículas, que formam cones abertos no campo da antimatéria. Isto é uma coisa que se tornará conhecida pelos seres humanos dentro das próximas três gerações. Matéria/Antimatéria e vida Plasma-Bio-Energética existem em vários planos de ressonância, frequência e intensidade dimensionais. Seus campos MerKíVicos desenvolvidos são realmente capazes de suportar esta energia e transportá-los para dentro e fora dele.

Vocês são Seres Divinos com aspectos finitos e infinitos. E no sistema MerKíVico, vocês são capazes de estender o finito para infinito. Novas fronteiras estão se abrindo para vocês na Ascensão da Terra, em acessos interdimensionais cada vez maiores. Apesar disso, seus cientistas mais considerados vão continuar evitando ser banidos, mantendo-se seguramente na gaiola restritiva do status quo, aceitando apenas aquilo que pode ser medido com instrumentação científica verdadeiramente simplista.

Aqueles que escolherem permanecer na terceira dimensão poderão permanecer. Mas estes realmente vão perder a oportunidade de dar passos largos e ousados, não só no entendimento da verdadeira natureza da “consciência da vida”, mas também do Cosmos Omniversal, incluindo a própria Terra. Mas todos vocês, com uma intuição de maior alcance, podem atingir uma compreensão que está muito além do que imaginam.

Eu sou Metatron, e compartilho estas VERDADES com vocês. Vocês são Amados.

E assim é.

 
-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-.-

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@ig.com.br

 

Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com. A publicação em websites é permitida, desde que as informações não sejam alteradas e os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas e nem re-impresso sem a permissão do autor. Para pedir permissão, escreva para EarthKeeper@consolidated.net  

 

 Fonte: www.earth-keeper.com

 

 

Gostou! Indique para Seus Amigos

|Topo da Página|    |Voltar Menu Metatron|   |Voltar Home|