2018 – O ANO À FRENTE
Mensagem do Arcanjo Metatron Canalizada por James Tyberonn
20 de janeiro de 2018
 
luz de gaia
  Saudações, Mestres, eu sou Metatron, Senhor da Luz, acompanhado de Tyberonn do Serviço Cristalino. Saudamos cada um de vocês individualmente, amorosamente, num vetor de espaço atemporal. Nós os abraçamos no “Agora” em que vocês leem estas palavras, e os envolvemos em uma energia de Amor Incondicional.

O mundo se remodela em 2018, e se a humanidade está ou não preparada para uma mudança expansiva é algo realmente discutível. O passar do tempo se acelera mais a cada dia. Assim, 2018 impulsionará a aceleração da velocidade da luz e a interpretação lúcida da consciência pelos seres humanos. Da mesma forma, com este impulso, sua expressão cognitiva da vida mudará para um ritmo mais intenso. Tudo está se acelerando; o tempo está se acelerando à medida que a “Nova Terra” de 2018 em diante se aproxima. E conforme o tempo se transforma, vai também modificando a experiência da humanidade, das forças visíveis e invisíveis da natureza e da própria face da Terra. Existem desafios à frente, mas vocês possuem os recursos para enfrentá-los perfeitamente.

Queridos, os anos da sua experiência física – do nascimento até a morte – compõem o índice de matérias do “livro” da sua vida… e agora, a página virou. Bem ou mal, 2017 já cedeu seu lugar ao capítulo “anual’ seguinte. Estamos em “2018, Ano Seis da Nova Terra”.

2018, O ANO À FRENTE

E então, falemos de 2018. Certamente, é um ano supra-energizado de tempo revigorado, e será um período de aceleração intensa. Um momento incomum e oportuno de recalibração ocorrerá durante os dois primeiros meses do ano recém-chegado. Todos os planetas estarão em movimento direto – nenhum retrógrado – por 65 dias, a partir de 2 de janeiro. Esta é a única fase de 2018, na qual nenhum planeta estará em movimento retrógrado, e assim, é um momento extraordinário para clareza e criação de harmonia. Nesse período de “fluxo suave”, há dois eclipses para reforçar o movimento direto… amplificado por duas “Super Luas”. Esta fase - de janeiro a começo de março – representa um momento de reprise, um tempo de recarga e preparação.

Entretanto, não se enganem, 2018 será um ano desafiador. Mas não temam, pois a maioria de vocês achará um pouco mais fácil gerenciar este ano do que 2017. Isto não é uma comprovação do crescimento da frequência vibratória de vocês? De fato, 2018 contém fases de amplificação de energia extremamente potentes, com as quais vocês estão ficando mais acostumados, mas entendam que essas magnificações fazem parte do seu processo de crescimento acelerado. Vocês realmente precisam aprender a funcionar em frequência mais elevada. Então, num certo sentido, este e os próximos anos são um programa de treinamento rigoroso, que lhes possibilitará fortalecer e aumentar seus campos áuricos, nestas duas décadas em que se aproxima o marco zero da “Ascensão Humana” (2038).


ENTRADA EM 2018

O intenso solstício de inverno [no hemisfério norte], no final de 2017, está sendo seguido agora por duas “Super Luas” excepcionalmente brandas em janeiro. A segunda delas ocorrerá na lua cheia de 31 de janeiro, com eclipse lunar total, que será seguido por um eclipse solar em fevereiro. Este conjunto benéfico de eventos astronômicos “codificados” proporcionará, surpreendentemente, uma interessante entrada suave em 2018, em relação ao tumultuado último trimestre de 2017.

De fato, este início é influenciado por uma indução lunar de intensa energia contemplativa, que envolverá a Terra e fluirá por uma fase de 65 dias, na qual todos os planetas estarão em seu movimento normal, nenhum em movimento retrógrado! Esta será uma onda rara e bem-vinda de energia benigna. Ela proporcionará um tempo de repouso relativo, sustentado por períodos de profunda reflexão interna induzidos pela lua. Um momento perfeito para rever o ano passado e o ano à frente… e uma energia clara para recalibrar suas emoções... e ações!

As comunicações, depois do preguiçoso Mercúrio retrógrado do final de 2017, estão agora muito mais claras, e até cristalinas, pelos primeiros 11 meses de 2018. É um momento oportuno para reparar mal-entendidos passados, oferecendo meios de renegociação de conflitos.

Este período entre janeiro e meados de abril (quando Saturno se torna retrógrado) é também uma fase de melhora da qualidade de relacionamentos importantes. É projetada uma vibração na qual os relacionamentos podem e vão ser revistos, numa frequência que conduza à abertura do coração. Isto oferece uma oportunidade clara para que cada um analise suas próprias falhas em relacionamentos íntimos e faça esforços consideráveis e concentrados para melhorar. Todo esforço genuíno nesta energia obterá resultados positivos. Este é um período perfeito para expressar amor, reafirmar amizade, carinho e lealdade para com os personagens-chave da sua vida.

Informamos também que o período entre a primeira Super Lua e o eclipse lunar total de janeiro é um momento perfeito, poderoso, para dar início a novos projetos, a novas metas.

ECLIPSES CODIFICADOS DE 2018

2018 terá uma combinação extremamente rara de eclipses codificados complexos. Haverá um total de 5 eclipses em 2018, sendo que 3 deleas ocorrerão num período de 30 dias entre julho e agosto. Este período será amplificado e intensamente evidenciado com o Solstício de 21 de junho e com Marte retrógrado em Capricórnio. Na verdade, 7 planetas estarão em movimento retrógrado entre julho e agosto: Mercúrio, Marte, Júpiter, Saturno, Urano, Netuno e Plutão

Consequentemente, os 3 meses de verão (no hemisfério norte) e de inverno (no hemisfério sul) – de junho a agosto – constituirão uma fase muito intensa e bastante inquietante de 2018… na verdade, devido a esse conjunto de ocorrências astrológicas, estes serão os 90 dias mais difíceis do ano

Os cinco eclipses de 2018… a combinação 3:2 de eclipses solares e lunares em um único ano é bastante potente! Eclipses são oportunidades para energizar a mudança. Mestres, os eclipses são uma contribuição para fazerem as mudanças necessárias, que vocês consideram apropriadas, em sua vida pessoal e coletiva. A melhor forma de conseguirem isto é criando sinergia através de períodos de contemplação profunda e autoanálise, os quais estão à disposição exclusivamente durante os equinócios e solstícios.

ECLIPSE TOTAL DA LUA – 31 de janeiro de 2018, 8:26:39h, 11°37’ Leão

ECLIPSE PARCIAL DO SOL – 15 de fevereiro de 2018, 16:05:07h, 27º08’ Aquário

ECLIPSE PARCIAL DO SOL – 12 de julho de 2018, 22:47:47h, 20º41’ Câncer

ECLIPSE TOTAL DA LUA – 27 de julho de 2018, 16:20:15h, 4º45’ Aquário

ECLIPSE PARCIAL DO SOL – 11 de agosto de 2018, 5:57:38h, 18º42’ Leão

Os antigos sábios de eras iluminadas sempre reconheceram o poder de tais eventos e os utilizavam como dias de oração, meditação e busca interior, mobilizando os eclipses para supercarregar as mudanças que eles desejavam para o bem mais elevado.

EQUINÓCIOS E SOLSTÍCIOS DE 2018

Os Equinócios e Solstícios de 2018 são excepcionalmente poderosos e multivalentes. São realmente catalisadores e impulsionadores da Ascensão. Estes dias poderosos deveriam ser usados para oração e meditação em grupo e, certamente, para autoanálise profunda. Os solstícios e equinócios restantes nos dois próximos anos são complexos e intensificados com múltiplas inserções holográficas para a Ascensão da humanidade e do planeta. Nós lhes asseguramos que estes eventos astrológicos são infinitamente mais poderosos do que os equinócios e solstícios dos últimos milênios. Aconselhamos cada um de vocês a discernir e utilizá-los como sugerido. Reúnam-se nesses dias, e o poder da Consciência de Grupo florescerá exponencialmente.


EQUINÓCIO DE MARÇO – 20 de Março de 2018 – às 12:15 P.M. EDT(1)

SOLSTÍCIO DE JUNHO – 21 de junho – às 6:07 A.M. EDT(1)

EQUINÓCIO DE SETEMBRO – 22 de setembro de 2018, às 9:54 P.M. EDT(1)

SOLSTÍCIO DE DEZEMBRO – 21 de dezembro de 2018, às 5:23 P.M. EST(2)


Todos solstícios e equinócios são potentes. Cada um deles é importante. Mas é igualmente importante entender que solstícios e equinócios são afetados consideravelmente pelas ocorrências planetárias adjacentes, que vocês chamam de influências astrológicas. Tendo isto em mente, lhes dizemos que o mais poderoso e benéfico dos quatro de 2018 é o Equinócio de Setembro.

O Equinócio de setembro ocorre depois do final de três dos cinco eclipses, em uma energia de clareza muito maior, com 6 dos 9 planetas em movimento direto. Os 3 retrógrados são os planetas externos, Urano, Netuno e Plutão. Ocorre durante os influxos meteóricos cristalinos no final do trimestre, e é uma energia extremamente poderosa e serena. O Equinócio de setembro codificará a contínua transição bio-cristalina da humanidade.


POLÍTICA, GUERRA E AGITAÇÃO

Na energia de 2018, há uma fase astrológica de tensão, terrorismo e desequilibro político, especialmente nos meses em que Marte e Saturno estão retrógrados. Este é um período no qual os conflitos e terrorismo em curso têm maior probabilidade de ocorrer e, inclusive, intensificar-se; um momento em que a sombra se revelará e a “Caixa de Pandora” será figurativamente aberta. É um período propício a polarização, revoltas, escândalos, agitação política e até mesmo partilhas.

Viagens para áreas em conflito, incluindo o Oriente Médio e partes da Europa, devem ser cuidadosamente consideradas entre final de julho e 19 de agosto, quando Mercúrio, Marte e Saturno estarão em ângulos poderosos de retrogradação.

A agitação política e a polarização continuarão durante 2018 e por dois ciclos de 7 anos depois. Vocês se encontram num necessário ciclo de limpeza, ao qual o canal deu o nome de “Astrologia de Cadinho”. Todas as energias não resolvidas, não só estão vindo à tona, mas também se polarizando na dinâmica cristalina mutável. A agitação, violência, terrorismo e extremismo religioso vão continuar. No cenário da Coréia do Norte, o ruído dos sabres vai aumentar, decrescer e crescer, mas não resultará numa guerra nuclear.

A ECONOMIA EM 2018

Não é nossa função especular sobre sua economia em si. Diremos simplesmente que mercados e economias são realmente influenciados pelo medo e pela mídia, e extensivamente manipulados pelos governos, corretores de moedas, grupos de poder financeiro, aventureiros, corporações e conglomerados.

Queridos, embora o sistema econômico deva e vá realmente mudar, um colapso total que levasse ao caos global não serviria à Nova Terra. Não haverá um colapso total… não será permitido que isto ocorra; não devido a quaisquer propósitos altruístas, mas porque esses consórcios, comitês, conglomerados corporativos e os países que controlam a economia global não o permitirão, em função dos seus próprios interesses de poder, controle e ganância. A mudança para um sistema novo e mais equitativo acontecerá, com o tempo, mas levará aproximadamente mais 2 décadas. Será um processo gradual. Mas tudo já está se encaminhando para a criação de um sistema mais equitativo.


O EFEITO DO ECLIPSE: FURACÕES E TERREMOTOS

Mestres, uma informação importante em relação aos desastres naturais que estão ocorrendo… estes acontecem como uma sequência natural do equilíbrio planetário, e vão continuar, como sempre aconteceu durante toda a história do seu planeta. Embora extremamente difícil, o lado positivo e o resultado subjacente secundário é que furacões, incêndios e terremotos, apesar de dolorosos, também servem para trazer à tona os melhores aspectos dos seres humanos. Esses eventos não são punitivos, não são um castigo de jeito nenhum!

Os furacões (e terremotos) não são – como alguns teóricos da conspiração podem afirmar – criados artificialmente pela ciência nem por governos secretos. Eles não são o resultado da HAARP. A tecnologia necessária para manipular e controlar o clima ainda não foi verdadeiramente desenvolvida, ainda não está disponível atualmente.

O que deve ser entendido, e deveria ser estudado com fundamento acadêmico, é a conexão entre eclipses, placas tectônicas e gravidade e o que se segue a eles. Os eclipses podem gerar o que vocês chamam de “desastres naturais”, incluindo terremotos, tsunamis, inundações, ventos devastadores e furacões.

Na verdade, todos os eclipses solares criam distorções gravitacionais interessantes, nos chamados “efeitos Majorana e Allais”. Assim como uma lua cheia pode fazer subir as marés numa tensão expansiva, o mesmo pode acontecer com eclipses solares… num grau muito mais complexo. Quando o sol e a lua estão alinhados em eclipse, a crosta terrestre realmente “incha e se estica”, agitando o magma e desestabilizando as placas tectônicas.

Terremotos são 3 a 4 vezes mais prováveis durante e logo após eclipses totais. Embora seus geólogos ainda não sejam capazes de prever terremotos com nenhuma precisão específica de tempo, atualmente é possível determinar os lugares mais prováveis em que eles devem ocorrer. Num futuro não tão distante, haverá uma redescoberta da ciência e tecnologia que permitirá prever terremotos com precisão. Combinando informações recebidas de tecnologias mais avançadas sobre radares de penetração no solo, satélite infravermelho, sonar subterrâneo, magnetômetros de prótons e fotografia aérea de altíssima resolução, seus geólogos serão capazes de identificar a localização e o momento dos eventos vulcânicos e tectônicos.

Sejam especialmente cautelosos durante a segunda fase de eclipses em julho e agosto de 2018. Terremotos são mais prováveis nesse período.


PROGRAMA DE UNIDADE


Mestres, embora 2018 tenha seus desafios, também está carregado de pontos e aspectos de energias benevolentes e ondas astronômicas favoráveis. E sejamos claros – embora a ciência que vocês chamam de astrologia seja grandemente mal compreendida e ignorada atualmente, ondas de gravidade e ângulos celestes realmente os influenciam consideravelmente.

Inserção do Editor: LEITURAS DE EDGAR CAYCE SOBRE ASTROLOGIA

“Os impulsos astrológicos ... produzem ou exercem uma influência sobre a aplicação individual de verdades ou leis espirituais ou mentais, à medida que estas são trazidas à manifestação material ". – Edgar Cayce, Leitura 2132-1

“Entretanto, nenhuma influência de qualquer natureza – astrológica, hereditária ou ambiental – supera a vontade da entidade, o direito inato de toda alma.” – Edgar Cayce, Leitura 2505-1

“Então, quanto às influências dos aspectos astrológicos ou permanências no período intermediário, saibam que estes são meros estímulos. O que se faz a respeito de um estímulo geralmente depende do que a entidade tem como seu ideal – e a aplicação da vontade respeitando o mesmo.” (1842-1)

Na verdade, as energias que conduzem a 2038 estão unificadas em um programa e, assim sendo, do nosso ponto de vista mais elevado, os eventos de 2018 fazem parte do mesmo processo do próximo “Retorno à Luz”, que leva à Ascensão da Humanidade. Nosso propósito aqui é nos concentrarmos nos aspectos de 2018 que têm tanto a ver com o desenvolvimento de vocês. Na verdade, Mestres, a tão proclamada “Ascensão Humana”, não é uma complexidade obscura de um texto bíblico profético, mas uma expressão natural e necessária da aceleração da consciência planetária

Assim sendo, todos vocês no plano da Terra estão agora dentro do campo de uma incrível energia cristalina. O resultado é que seus próprios campos áuricos e Corpos de Luz Mer-Ka-Na estão se tornando – por indução – intensa energia em movimento. É energia como desejo se expressando, portanto, o trabalho de vocês agora requer uma frequência ainda mais refinada. Imaginem que, quando vocês tomam vitaminas para seu corpo físico, elas devem ser tais que possam ser absorvidas pelo corpo para gerar bem-estar e saúde melhor. O mesmo se dá com a Transição Cristalina – suas frequências e energias cristalino-geométricas são realmente “vitaminas” benéficas de expansão catalítica para o corpo de luz.

A ressonância cristalina os envolve agora de tal maneira, que lhes permite absorver suas simetrias prístinas em seus campos energéticos, transferindo-as, convertendo-as e amplificando-as em seu próprio trabalho, em seus desejos, em suas realizações e em todos os modos que tocam a Terra e a humanidade.

Todos os seres humanos são cristais individuais de luz brilhante. Cada um é único – não existem dois iguais – mas todos são de origem afim, origem análoga. Atualmente, vocês ainda lutam contra polos opostos de diversidade e uniformidade. Ainda estão, em grande parte, inconscientes de que, em essência, vocês são partículas cristalinas de uma vasta consciência de pluralidade, realmente de uma única família, de uma única fonte. Com o tempo, vocês entenderão o significado disto.

No atual alvorecer da nova Era Cristalina do plano da Terra, da Grade Cristalina 144, a Terra passou para um nível mais elevado e pede que vocês façam o mesmo. Lembrem-se que a própria estrutura do Cosmos é geometria sagrada. A vibração cristalina é definida, em termos humanos, como “impecabilidade”, ou seja, viver de acordo com o que se prega.


REFORMA PRIORITÁRIA

Queridos Seres Humanos, nas próximas duas décadas que levam a 2038, o amor ao poder começará a ser substituído pelo Poder do Amor. Levará tempo, mas não duvidem disto, porque já está em ação. Começará no interior de seus corações, Queridos, e isto já está acontecendo agora. O último trimestre de 2017 foi marcado por um Mega Eclipse Total do Sol na América do Norte, que trouxe terremotos e furacões em seu rastro poderoso. A influência desse mega eclipse solar continuará em 2018… e lhes dizemos que o advento de desastres naturais, furacões, terremotos e afins, terá sua função na re-priorização da humanidade.


ENCERRANDO

Queridos, para encerrar, queremos expressar inequivocamente que nós, do Reino Angélico, estamos na função especial de apoiá-los muito mais do que possam imaginar. Pois vocês também são Deuses em criação, centelhas do Divino voltando a ser como estrelas cristalinas e divinas do Tudo O Que É. Pois realmente são concebidos como as estrelas da manhã!

Amamos cada um de vocês, todos vocês, e além dos véus vocês são parte de nós. Estamos fazendo girar um vórtice de luz de grande honra e apreciação por vocês! Estamos enviando esta energia a cada um de vocês no “AGORA” em que lê ou ouve estas palavras. Consegue senti-lo, abrir seu coração e receber o que lhe enviamos com amor?

Nós sinceramente horamos todos vocês, enquanto se movem para os anos finais da Ascensão Cristalina da Terra. E lhes dizemos que a Ascensão da Terra é que vai gerar o movimento de massa crítica da Ascensão física da humanidade em dois ou três séculos. Tudo em livre-arbítrio, tudo por escolha.

É um futuro de Ascensão que vocês estão criando… e lhes dizemos que este período de menos de três séculos é um piscar de olhos. Nós os saudamos. Vocês estão no caminho apropriado!

Eu sou Metatron acompanhado de Tyberonn do Serviço Cristalino, e compartilhamos com vocês estas Verdades. Vocês são Amados!

E assim é… E é assim
 
 
-.....-.=|__.__.=|..|=.__.__|=.-.....-
 
© James Tyberonn – Todos os Direitos Reservados a www.Earth-Keeper.com
Os direitos autorais desta canalização pertencem a www.Earth-Keeper.com  A publicação em sites da web é permitida, desde que seja apresentada em sua totalidade, sem alterações, e que os créditos do autor e seu site sejam incluídos. Este material não pode ser publicado em jornais, revistas, Youtube e nem re-impresso sem a expressa autorização do autor. Para a devida e necessária autorização, escreva para Bobby no seguinte e-mail: Tyberonn@hotmail.com.
Agradeço! Muitas Bênçãos!

Tradução de Vera Corrêa veracorrea46@gmail.com
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Metatron - Tyberonn II - IIVoltar HomeII