Transmissão Telepática de METATRON
através de Lauren C. Gorgo
22 de Outubro de 2009
 
É um dia de novos começos.

É o alvorecer da nova era.

É a luz da esperança brilhando radiantemente para recuperar sua fé no caminho que os leva através da situação desagradável da má criação humana.

EU SOU Metatron, eu os saúdo no seu lar vibracional, aquele da quinta dimensão.

Bem-vindos, guerreiros.

Nós, os protetores da luz e guardiões da chama, viemos neste dia e nesta ocasião inédita para presentear cada um de vocês com os seus merecidos mantos de honra!

Vocês, aqueles que lêem estas palavras e as levam para os recessos mais íntimos das chamas de seu coração iluminado, dêem um passo a frente em nome da Unidade para anunciar o novo dia.

Nossos amados, a graça lançou-se sobre vocês e vocês se ergueram ao clamá-la.
Vocês mantiveram a sua compostura em nome da adversidade e da grande luta humana.
Vocês plantaram as sementes da nova vida.
Vocês curaram a grande morte da consciência de separação, e vocês têm mostrado sua dignidade também.

Vocês, guerreiros da primeira onda, são os novos líderes, as luzes radiantes que vão brilhar nas horas mais escuras.
Vocês são os anjos descensos, ressurrectos e renascidos no seu lugar certo como os precursores, os pavimentadores do caminho e os pioneiros de uma nova terra.

Irmãos e irmãs da luz, falem, por favor.

Nós somos a sua família... nós somos o reino em que vocês agora habitam e nós vamos andar lado a lado nesta terra familiar, mas ainda estranha.
Este novo território que vocês respeitosamente reivindicaram como seu, agora os mantém em alinhamento vibracional com tudo que é glória de Deus.

Vocês deram uma oportunidade para todos os habitantes da terra de crescer na luz, de avançar e reivindicar aquilo que por direito pertence a cada e a todos os filhos de Deus.
Vocês são aqueles que tornaram essa jornada possível para todos.

Louvem-se e reúnam-se agora para louvar um ao outro, para sustentar um ao outro e para compartilhar seu amor por e com o outro... pois esta magnífica aventura não poderia ser possível sem sua força divinamente humana e sua fé persistente num mundo melhor.

Choramos de alegria e dançamos nos campos de um potencial maior para as pessoas da terra, e nos reunimos neste dia para celebrar com vocês, em sua honra e para lhes mostrar que são vocês aqueles que todos nós estivemos esperando!

Nós somos os seus coconspiradores na criação de um caminho superior, mas foram vocês que tornaram esta jornada possível.

Avisamos que a escuridão em breve cairá sobre seu planeta outra vez, de novo, para tremer a fundação daqueles que ainda estão imensamente mergulhados nas profundezas da ganância e do ódio.

Nós lhes dizemos isto não como uma advertência para terem cautela, mas como um lembrete de que nesta transição que está a caminho, vocês são os guardadores da chama crística, vocês são aqueles para quem os outros irão se voltar em suas horas mais escuras. Vocês têm sido bem preparados para este papel e vocês logo exercerão sua mestria mais profundamente.

À luz da próxima lua cheia, haverá a mudança da guarda. Esta mudança começará como resultado dos novos alinhamentos galáctico e interestelar que precederão a entrada de um novo ciclo.

Este novo ciclo galáctico é um passo fundamental em consciência que novamente exporá os caminhos desgastados e interromperá o fluxo de qualquer sistema baseado na separação.
Nós lhes asseguramos que tudo será tentado nos próximos dias, meses e anos.
Por esta razão é soberano que cada um de vocês, mestres da luz, permaneçam diligentes em seu pensamento, ancorados na verdade, e que suas ações provenham de um local de amor.

Permaneçam no seu espaço de esperança e alegria, e respeitem aqueles que começaram a despertar como os seres de luz radiantes que vocês já se tornaram.
Pois, lá no fundo, debaixo de toda calamidade e caos que atravessam o coração de cada alma, está a chama reluzente do Deus eterno que nunca para de arder.

Meus amigos, mantenham-se elevados e esplêndidos.
Seus esforços representam a mais significante e magnífica transformação que já foi alcançada neste lindo planeta de amor.

Sim, o Amor agora é o novo padrão que vocês atingiram.
O Amor é a ação que vocês têm empregado para lembrar do seu valor...
o Amor é a ação que vocês têm empregado para lembrar do seu poder...
e o Amor é a ação que irá curar todas as feridas, alimentar todas as bocas e reunir o mundo sob um único Deus, indivisível, com liberdade e justiça para todos.

Deixem estas palavras se infiltrarem fundo no centro da sua essência divina, no seu plano sagrado, pois o Amor logo se tornará o denominador comum para todas as formas de vida amigas neste planeta.

O Amor é a poção, o elixir de todos os milagres.
O Amor é o sentimento da perfeição, a experiência da total abundância, de ter tudo e compartilhar tudo... pois quem está no Amor sabe que sempre há mais para se ter.

As vidas e experiências que cada um de vocês sabia que eram para ser suas agora estão acessíveis... não porque vocês as quisessem, mas por causa do amor que preencheu vocês a fim de substituir todas as querências, todas as necessidades.
Na pureza do Amor Divino não há querer, não há necessidade, só o que é total pode existir no puro amor.

Vocês já se perguntaram por que o corpo humano vive com tão pouco sustento... comida, água, descanso... quando está pulsando com um novo amor romântico?

Pensem nisto, queridos, e saibam que a liberação física de endorfinas ativada pelo novo romance resulta do rápido aumento de vibração que os sustenta no amor, lembrando-os do que é estar de novo em casa.

Ondas de alegria cheia de amor com certeza os dominarão aqui, assim que se ajustarem às novas alturas.
Estas ondas continuarão a pulsar através de cada célula do seu Ser eterno, alterando sua formação genética e física, ressuscitando tudo em seu caminho iluminado e liberando aquelas mesmas endorfinas que os sustentam no Amor.

E neste espaço vocês não mais vão desejar.
Não é que vocês irão ficar sem, pois, sem dúvida, vocês terão tudo... mas a diferença... a importante diferença, meus amigos, é que vocês não vão precisar.
Vocês estão entrando na integralidade dentro de si mesmos, que ativa a fonte universal da abundância para satisfazê-los de todos os modos.

Com certeza vocês sabiam onde este caminho os estava levando, agora vamos observar como vocês vão se dar!
Com certeza custará um pouco para se acostumar... sim?

Nós estaremos com vocês para orientá-los no uso de seus poderes recém-adquiridos e continuaremos a lhes oferecer os meios para crescer e atingir níveis cada vez mais altos de mestria... mas, na verdade, vocês já têm tudo que vocês precisam para viver e permanecer na graça.

Nosso Amor por cada um de vocês é infinito e logo vocês entenderão como e porquê vocês são reverenciados tão carinhosamente como os humanos de sublime virtude.

Fiquem sintonizados às muitas mudanças de vida que estão chegando para levá-los para a terra da glória.
Tudo está divinamente orquestrado e só uma força maior do que Deus poderia alterar o caminho que cada um de vocês abnegadamente pavimentaram por amor à humanidade.

Sacrifício e comprometimento ao serviço do TUDO nunca passarão desapercebidos ou sem recompensa, então nós nos unimos a vocês agora para celebrar, para dançar, para cantar e para louvar todos os guerreiros do caminho!

É agora.

Com grande reverência, e em união com a nossa família iluminada na terra, EU SOU Metatron, guardião do reino do céu, protetor da chama crística.

E novamente, nós somos um.

Transmissão Telepática através de Lauren C. Gorgo
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Copyright © 2008-2009 É permitido copiar e redistribuir esta transmissão/artigo sob a condição de que o conteúdo permaneça completo e intacto, que os créditos sejam dados ao(s) autor(es), o link do website do(s) autor(es) seja fornecido e que a informação seja distribuída gratuitamente. http://transmissionsfromhome.blogspot.com/

Tradução: SINTESE
 

Gostou!  Indique para seus amigos

|Topo da Página |            |Voltar Menu Metatron |            | Voltar Home |