RITUAL ALQUIMIA PARA CURA, PROTEÇÃO E MANIFESTAÇÃO
Mensagem recebida de Metatron através de Nasrin em
13 de janeiro de 2006
 
Amados do meu coração Sou Metatron, Shadi.

Respire profundamente comigo.

Eu gostaria de criar uma rede de protecção e cura ao redor do teu corpo. Nessa rede de Luz, criarei dois triângulos. Um será um triângulo de cura, e começará a emanar energias verdes, energias verde citrino (limão), energias verde esmeralda, energias verde Jade escuro; três capas de energia para a cura do corpo, da mente e das emoções.

O verde citrino é o Raio da Claridade Mental. O verde Esmeralda é o Raio da Verdade, da Esperança e a cura para uma "purga" limpeza total, especialmente do corpo emocional.

O verde jade escuro está directamente relacionado com o corpo físico e com o ambiente físico. Este verde escuro também é uma conexão com a Terra e com as coisas materiais,

Incluindo a abundância económica e a manifestação de coisas materiais.

O Arcanjo Rafael, a Mãe Maria e Quan Yin colocam-se nas pontas deste Triângulo verde enviando-te energia curativa.

Entre cruzando com este triângulo verde, trarei um triângulo azul de protecção.

Terá três capas ou pontos de protecção, em três aspectos das energias do Raio Azul.

A primeira capa é um azul Nilo escuro que actuará como protecção contra as forças escuras e das energias que baixam a tua vibração e te arrebatam o poder. Este azul Nilo escuro, é a cor do Céu da noite, a cor do rio Nilo, é a energia da terceira capa e a sua função (enfoque )está em trazer a energia dos Reinos Superiores até aos Reinos inferiores, e liberar a negatividade do teu corpo, é para uma limpeza do corpo físico.

A segunda capa é de uma cor azul médio, a cor das pedras chrysacola (um pouco mais escuro que a turquesa). Isto lhe dará poder á energia do teu corpo, especialmente na área do teu plexo solar, é como uma limpeza ao corpo emocional. O chysacola é uma cor como também é uma pedra que vibra uma energia que está entre a turquesa e a lapislázuli. O lapislazuli repele a negatividade, enquanto que a turquesa te protege das energias negativas. Já que a cor da chrysacola oscilas entre estas duas, contem as duas caractisticas.

A terceira capa é uma energia azul águamarinha transparente. Não te preocupes em visualizar as cores exactas, já que os Mestres teem a consciência das tuas necessidades.

O tom exacto será emanado até ti pelos Anjos e os Mestres que trabalham contigo neste ritual. Imagina que nesta estrutura há três capas de protecção, na que é azul agua marinha é a cor do poder é seu aspecto como clemência e poder Divino.

A chysacola, que é a força combinada do lapislázuli e da turquesa, é a absorção deste poder Divino, o poder dentro do corpo para as metas materiais e como repelente contra a negatividade do corpo.

O Arcanjo Miguel, o Arcanjo Uriel e o Arcanjo Metatron estão colocados nas pontas de cada um dos dos triângulos azuis.

Eles começam a irradiar até ti Luz do raio azul, protegendo-te e guardando-te de que recolhas energias negativas e transmutando a negatividade que já tenhas recolhido.

Logo regressando esta luz a da Luz Branca Pura do EU SOU; eles "jalan da Luz Branca Pura do EU SOU, a essência pura do EU SOU O QUE EU SOU, teu próprio EU de Deus e fortalecer-te com a essência de teu próprio Eu de Deus.

É a luz pura do EU SOU O QUE EU SOU que te dará energia e te dará a força a resistência, a força de vontade e a força que necessitas para que "logres" tuas "tareas" necessárias; desde o nível mundano de existência e desde os reinos superiores de existência similares.

Agora visualiza que estes dois triângulos, o verde e o azul, se fundem um no outro. Ao fundirem-se formam uma Estrela de David.

Agora, visualiza que estas parado no puro centro destes dois triângulos.

Estes dois triângulos começarão a girar ao redor de seu eixo que está formado no centro do teu corpo. Imagina que desde a parte de cima da tua cabeça, se forma um pilar de Luz. Este pilar move-se através do teu corpo até abaixo até á planta dos teus pés e vai baixando até chegar ao centro da Terra. A parte superior do Pilar sobe até chegar á Presença do EU SOU o que EU SOU. Imagina que estes dois triângulos giram ao redor de seu eixo um movendo-se na direcção dos ponteiros do relógio, o outro move-se na direcção contraria aos ponteiros do relógio.

O triângulo azul de protecção está libertando do teu corpo energias de baixa vibração. Está repelindo todas as energias que estão "baichando" teus corpos emocional, físico e mental. Portanto, este triângulo azul está rodando na direcção oposta aos ponteiros do relógio.

A rede de cura verde está trazendo a energia para dentro do corpo e está, portanto, girando na direcção dos ponteiros do relógio. Quando os dois começam a girar, formam-se duas esferas de luz. Quando as três capas de verde e as três capas de azul se misturam, começa a emanar uma luz

Verde- azul de cura e de poder. Quando estas duas esferas giram mais e mais rápido, o corpo começa a vibrar com suas energias. Á medida que o corpo começa a emanar de acordo com as energias de cura e protecção, o que necessite sair do teu corpo pode ser transmutado e regressa á Luz Branca Pura. O que necessita ser trazido para o teu corpo, pode ser recuperado da Pura Luz Branca.

Imagina que o movimento giratório venha de cima até abaixo do teu corpo,

Criando duas grandes esferas de luz que emanam raios de luz em ambas as direcções. Os triângulos giram e se tornam esferas de luz e as esferas se expandem. Convertem-se em grandes bolas de luz que envolvem todo o teu corpo dentro delas . as energias de cura ficam emanando de todo o teu corpo.

Vizualisa este sistema de cura todas as noites antes de dormir e cada manhã ao despertar. Esta rede de luz se converterá numa importante intercanbio de energia que aliviará a carga que carregas nas costas, curará o teu corpo, mente e emoções para que faças coisas maiores. Isto ajudará a proteger-te e a curar-te, e também te fortalecerá para trazer e acelerar o processo de manifestação.

Qualquer coisa que queiras manifestar, coloca-o no centro deste ritual e gira os dois triângulos da mesma maneira como descrevi ao redor de esse objecto, se há um pensamento que gostarias de manifestar, uma emoção que queiras libertar, um objecto material ou um nível de ser que gostarias de lograr: coloca essa forma de pensamento ou esse objecto, ou essa emoção no centro deste ritual e começa a girar os dois triângulos ao seu redor. Para combinar os dois, imagina que seguras o objecto dos teus desejos nas tuas mãos e o pensamento do que queres na tua mente á medida que giras dentro dos triângulos.

Quando os dois giram mais e mais rápido, o azul da força, o verde da manifestação e da cura começam a intercalar-se e a fundir-se um com o outro.

O resultado será o de converter toda a dupla esfera em Luz Branca Pura.

No ponto em que se alcança a Luz Branca Pura, haverá uma explosão. A explosão é o sinal de que as intenções, as formas-pensamento, o objecto, estão sendo materializados e abençoados pela presença do EU SOU o que EU SOU, encarnado e impregnado com a essência da Luz Branca Pura.

Nesse momento, saberás que o exercício foi completado.

Sente-te então na paz e felicidade absoluta e sente a felicidade do logro alcançado.

Se levares a cabo este projecto por 22 dias sem interrupção, a energia, o poder, a manifestação, a cura, a limpeza e a protecção se farão parte da tua rede pessoal. Como resultado, poderás chamar a este poder: o poder de manifestação, o poder da vontade e controle, o poder de curar-te a ti mesmo, o poder de manifestar os objectos de teus desejos. Isso que faz parte da tua rede pessoal pode ser retirado em qualquer momento. Quando o retiras depois da fase de 22 dias, podes colocar cada vez uma intenção diferente e podes repetir o exercício e o exercício de visualização pode suceder em questão de um instante e o resultado pode converter-se em Pura Luz Branca. Esta é uma energia da quinta dimensão. Na quinta dimensão podes manifestar coisas simplesmente com o poder da intenção, girar e converte-la em uma esfera e deixando que a esfera se transforme em Luz Branca Pura.

Sucede automaticamente.

É por isso que na quinta dimensão pensas, "Estou faminto, eu quero uma maçã", e a maçã aparece na tua mão, fresca, com força de vida e com energia vibrando atravez dela. Não é fácil quando baixas do quinto reino dimensional. No quarto reino dimensional podes replicar mais facilmente que no terceiro reino dimensional.

Ao saber o segredo da alquimia que transforma metal em ouro, podes transformar o objecto de teus desejos em forma manifesta, ou transformar a forma-pensamento em algo tangível e de que te possas beneficiar.

Na terceira dimensão da realidade, o tempo e o espaço movem-se mais lentamente que nos reinos superiores onde os pensamentos são manifestados instantaneamente.

Este ritual te ajudará a acelerar teus pensamentos e passá-los a acções com maior rapidez.

Portanto, ao trabalhar com este ritual por um lapso de 22 dias, serás capaz de alcançar o nível de manifestação ao pressionar o tempo para que alcance mais rapidamente a teus pensamentos. Depois, só depende do plano da Terra e da velocidade com que a terceira dimensão possa acelerar este processo e assim trazer-te essa realidade. Se não acontece de forma instantania, não é porque não o tenhas conseguido, porque te tenha faltado concentração ou porque não o tenhas feito correctamente. É simplesmente porque estás trabalhando num reino dimensional de alta densidade no qual deves mover a dimensão rumo á aceleração antes que as coisas se possam manifestar.

Ao girar esta rede ou ritual, podes acelerar esse futuro até agora. A rapidez com que se traz o futuro ao momento do agora depende da rapidez com que se pode retirar a densidade. Então, é claro, a tua concentração, o grande desejo que tens e a perseverança se juntarão para que aja um melhor resultado.

A analogia é similar á de um forno micro ondas: a energia micro ondas gira as moléculas da comida para que saltem de cima abaixo criando energia.

Quando se colocam dentro do micro ondas comidas frias e cruas, se cozinham mais rápido que qualquer outro método de cozinhar. O mesmo conceito se pode aplicar a este ritual. Imagina que queres algo que demoraria um largo tempo para alcançar se deixares simplesmente que o tempo e o espaço tomem o seu curso para que se dê essa manifestação. Então, tu decides, "Quero manifestar isto de forma mais rápida, com a maior aceleração possível. Quero mover-me para servir a luz e quero ser apoiado pela Luz. "Coloca esse objecto, a forma de pensamento ou a emoção dentro deste ritual, e diz, "Acelerenlo da melhor forma enquanto o tempo e o espaço cumprem com o plano divino. "O plano divino te o pode dar num instante, mas tu vives na terceira realidade dimensional, podes ter que esperar um curto tempo para poderes ver resultados. Entretanto, podes acelerar o resultado ao repetir este exercício, ajudando o tempo e o espaço para que manifestem mais rápido a tua intenção. O ritual (alterará) a intenção a raios de luz de micro ondas fazendo com que o que levaria três anos, se realize em três meses. Se a comida ia levar três horas para cozinhar em circunstancias normais, pode-se preparar em três minutos. Este é o benefício alquímico deste ritual. Se o tempo e o espaço estiverem de acordo com as tuas necessidades e se moverem da forma densa a liquido fluido, então o objecto dos teus desejos poderia chegar a ti em questão de segundos, minutos, dias ou semanas em vez de anos e décadas.

Revisão exercício meditação passo a passo

Agora respira profundamente e vizualisa que estás de pé no centro dos dois triângulos.

Um dos triângulos é azul; o outro é verde.

Há três Seres:

Miguel, Uriel e Metatron que estão posicionados nas pontas do triângulo verde.

Uma explosão de Luz é enviada para o centro onde te encontras.

Essa explosão de luz é enviada desde a presença do EU SOU o QUE EU SOU.

Chega ao teu chacra da coroa, e move-se através da tua cabeça descendo pela espinha dorsal.

Depois desce da base da espinha dorsal até á crosta da Terra.

Desta forma, estás fazendo as veses de catalisador, da explosão de Pura Luz Branca do Eu Sou o Que Eu Sou se move desde a terceira dimensão de realidade, onde habita a Presença Eu Sou, chega até ao núcleo da Terra.

Faz que se unam as energias celestiais do Pai e as energias terrenas da Mãe na totalidade usando o teu corpo como canal.

Agora, começas a ver que o triângulo azul começa a girar na direcção oposta aos ponteiros do relógio, libertando assim todas e cada uma das energias negativas de teu corpo e ao mesmo tempo dando-te poder.

O triângulo verde, que traz cura e manifestação, começa a girar no sentido dos ponteiros do relógio, trazendo assim a manifestação que desejas.

Sente como giram os dois triângulos mais e mais rápido, declara as tuas intenções: o que desejas ver, sucede. Pensa no que queres que suceda e o que queres experimentar no transcurso do ano que vem. Menciona especificamente os detalhes do que desejas alcançar.

Diz, "Desejo manifestar isto da forma mais rápida e com a máxima aceleração de velocidade. Quero passar a servir a luz e quero ser apoiada pela luz."põe as coisas em marcha, o processo dessas intenções que te vão servir, e sente a energia movendo-se atravez do teu corpo em forma de calor, em forma de vibração. Poderás ter a sençassão, de calor ou frio em movimento de cima a baixo pelo teu corpo, podes sentir zumbidos ou luzes profusão de luzes.

Respira profundamente e envia as tuas intenções e nota que os dois triângulos começam a girar cada vez mais rápido. Respira inalando várias vezes profundamente e exalando lentamente.

A energia do movimento giratório atinge o circulo completo. Rapidamente, este ritual começa a avançar em direcção a uma explosão.

Com a explosão, começa a emanar Luz Branca Pura desde o centro do teu Ser irradiando em todas as direcções. Agora , o tamanho da esfera expande-se e estende-se até envolver todo o teu corpo.

Agora sente-te na luz branca pura e deixa que a mente seja absorvida no conhecimento de que o objecto dos teus desejos foi atingido. Ordena ás forças angelicais de Luz para que trabalhem contigo e para que coloquem esta intenção na tua rede pessoal. Eles começarão a construir a rede para iluminar a realidade que irá reter esta imagem que foi trazida a partir da mente de Deus. Esta forma-pensamento que te ocorreu, tem a sua origem na forma-pensamento que está dentro da mente de Deus. Essa forma de pensamento cria o plano original para todos os teus pensamentos e acções que são ordenados divinamente. Ordena ás tuas forças Angelicais de Luz e diz, "Agora ordeno a meus Anjos da Guarda para que recuperem o plano original da Mente de Deus e para que iluminem a rede pessoal do meu corpo com este plano original".

Desta forma alinhas a tua vontade com a vontade Divina em relação a este assunto específico. Manifestarás o objecto dos teus desejos e com o plano divino mais alto para este desejo. Então irás satisfazer a tua personalidade, tua mente, tuas emoções e tua cabeça. Mas mais importante, vai satisfazer a tua Alma e a missão Divina que a tua alma tenha vindo a cumprir nesta vida com relação a este projecto.

Levo-te no meu coração.

Continuarei dando-te cura através deste ritual e desta rede.

Eu Sou teu Metatrón.

Assim é
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=
Fonte Original em Inglês: www.nasrinsafai.com 

Tradução: DulceMar,
gate1111@gmail.com
 

Gostou!  Indique para seus amigos

|Topo da Página |            |Voltar Menu Metatron |            | Voltar Home |