HORA DE ESCOLHER...
Mensagem de Metatron através de Adriano Pereira
31 de agosto de 2017
 
luz de gaia
  Filho, vosso coração está cada vez mais confuso com as incertezas de seu mundo, e é hora de dar uma parada e repensar sua vida, para encontrar o equilíbrio, e através deste, começar a construir seu caminho de vitórias em meio as ruínas ao redor.

As coisas no mundo estão como uma sopa em caldeirão fervente, os ingredientes e todo o mais estão fervendo e borbulhando sem parar, mas o aroma que exala do caldeirão não cheira bem, e por mais que se esforce no tempero, parece que algo dentro desta sopa está estragado, e você não sabe o que fazer para consertar isso.

Já dissemos que para construir uma casa nova, a casa velha precisa ser demolida, e os entulhos desta velha casa precisam ser descartados, para serem futuramente reciclados. Assim também acontece com a sopa que prepara, a sopa de sua vida. Da mesma forma que os entulhos da velha casa são descartados, o caldo da sopa de sua vida, a qual você tem se esforçado para preparar, mas que nunca fica boa, também deve ser descartado.

Esta é a mais sábia decisão que o homem em processo de iluminação deve tomar. Descartar o que não lhe serve mais. E começar de novo.

Significa deixar de lutar contra as coisas velhas que não funcionam mais em sua vida, e descarta-las, liberando-se de perder tempo agora, e começar agora, a criar uma nova vida, uma nova atitude, um novo pensamento, que irá criar seu novo mundo, um mundo que só você pode criar, libertando-se do velho, e abraçando o novo, deixando o aroma suave do desconhecido fluir em sua vida, e num ato de fé fechar os olhos, e deixar-se levar em direção a esse aroma agradável.

O mundo ao seu redor está se desestruturando, ruindo em meio as ondas de negatividade, ódio, agressão e violência, pois tudo isso está emergindo do coração dos homens para serem curados e purificados.

Neste ponto há uma grande encruzilhada, há um ponto de decisão, que você terá que escolher. Tentar lutar para que seu mundo se mantenha como sempre foi ou, permitir que o mundo se cure por si só e cuidar de seu próprio equilíbrio emocional e espiritual.

Todo aquele que consegue manter o equilíbrio espiritual e emocional em meio ao caos, consegue enxergar as oportunidades que ninguém consegue ver, e por isso, segue em frente dando passos seguros e certeiros rumo a materialização de seus planos e sonhos.

Escolher seguir o caminho do equilíbrio os leva à Luz, pois hoje, em seu mundo, o que mais falta é equilíbrio.

Ao Amar a si mesmo você está mostrando ao mundo com o seu exemplo que você É Amor, e por Ser Amor, você Exala Amor, em seus atos e palavras. É o Lider da Nova Era sendo seguido pelo seu exemplo.

Nada mais é pedido a você. Apenas Amar!

Amar, o Amor, é um sentimento, que existe e habita dentro de seu coração, que é a Centelha Divina da Sua Alma, um pedacinho de Deus na Terra, você. Não procure este sentimento em outra pessoa, ou fora de você. Amar, o Amor, é a sua alma. E ao deixar seu próprio Amor fluir ao seu redor, você está amando a todos também, e a energia do Amor é contagiante, inebriante, irresistível, e atrai mais desse Amor não só para sua vida, mas para todos ao seu redor.

É assim que você pode mudar seu mundo, começando dentro de você mesmo.

Eu Sou Metatron, e vos saúdo na Luz e no Amor.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Adriano Pereira
http://mestresascensionados.blogspot.com.br/2017/08/metatron-hora-de-escolher.html
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Metatron - Outros Canais  II - IIVoltar HomeII