O QUE É A ASCENSÃO?
Carolyn Evers
Por Lord Metatron
 
A Ascensão, do meu ponto de vista, é uma definição simples, ainda que a humanidade pareça torná-la difícil.

A palavra “Ascensão” lhes diz algo. O verbo “ascender” está contido na palavra. Ascender significa “se elevar” de alguma forma. Portanto, ascender, significa que as vibrações da alma e do corpo físico que contêm a alma, aumentam, até que ambos sejam capazes de alcançar um plano superior de existência. A maior parte das pessoas poderia se identificar com estas palavras e provavelmente concordar com elas.

Entretanto, são as circunstâncias que envolvem este evento que confundem as pessoas. Aonde se vai e como se chega lá? Até os Mestres e as almas nos planos superiores parecem ter algumas diferenças de opinião, dependendo do trabalho com que eles estão envolvidos.

Desde que eu mantenho as chaves da consciência para a humanidade em relação ao seu Supremo Criador no centro do Cosmos, eu tenho uma visão muito mais ampla da Ascensão, desde que estou muito mais consciente das muitas camadas diferentes da experiência entre o que é mantido no centro do cosmos e o que a humanidade experiencia atualmente.

Na visão mais ampla do que eu mantenho como verdade, o que a maior parte considera como Ascensão pelo meu ponto de vista, é apenas o início de uma jornada muito longa que leva de volta à Fonte. O que eu quero dizer com isto, é que a alma se conectará, eventualmente, com a Fonte, com todas as suas memórias intactas, mas o físico mudará muito dramaticamente, no momento em que a alma encontre a Fonte.

Sim, eu estou dizendo que a forma física fará o seu retorno ao Supremo Criador, mas esta seria muito diferente do seu corpo físico. Ela não será densa, e os elétrons do físico serão de uma formação diferente e haverá espaços maiores entre os elétrons, mas se será capaz de decifrar a carga elétrica da forma. Assim, o que eu quero dizer é que o corpo físico será mais elétrico do que uma substância densa.

O Criador de Tudo quer vê-los capacitados por todas as experiências que vocês desenvolveram e isto não será tirado de vocês, pois retornarão com todas as suas memórias intactas.

Nas primeiras mudanças nas várias dimensões, o corpo físico, pelo menos do ponto de vista externo, não passará por muitas mudanças, mas internamente haverá muitas mudanças. Internamente, todas as células devem ser mudadas, de uma estrutura orgânica, para uma estrutura cristalina. Outro modo de dizer isto, é que as células mantêm luz, de uma maneira que não foi experienciada desde a Atlântida. A ligação elétrica no corpo físico deve mudar também, de modo que os órgãos e o cérebro aceitem mais luz que existe nos reservatórios de vibração mais elevada. O que quero dizer com isto, é que até a luz muda nas dimensões mais elevadas, pois a luz tem a habilidade de ser contraída ou compactada em sua dimensão também.

Há outras mudanças no corpo físico que devem estar completas antes de passarem para as dimensões superiores. As conexões no cérebro devem estar completas. Na Atlântida, o cérebro era dividido, porque a humanidade escolheu trabalhar em um objetivo inferior, ao invés de estar alinhada com o seu Deus. A memória teve que ser cortada para um determinado requisito, porque a memória trazia grandes habilidades espirituais e estas habilidades poderiam ser usadas de uma maneira que pudesse prejudicar outros seres humanos na construção de sua alma.

A lembrança de suas habilidades é um reflexo das habilidades de Deus e a lembrança delas lhes trouxe grande poder. Isto teve que mudar, de modo que a todas as almas fosse permitido seguir o seu caminho, sem prejuízo das trevas. Enquanto vocês ascendem mais, o que foi perdido será recuperado. Portanto, o cérebro será conectado, de modo que as informações espirituais que vierem ao indivíduo, não sejam revogadas pelo pensamento lógico. O pensamento lógico ou o protocolo científico destruiu a conexão espiritual com Deus e todas as dádivas que foram destinadas.

Na dimensão em que vocês se encontram, todos os gases e as partículas orgânicas foram compactados como eu disse e isto se aplica também à luz. A luz pode curar e sustentar, pois ela é o amor de Deus. A Luz não tem palavras em si, mas a luz é uma emoção que vem de Deus ou da Fonte; é somente amor, pois Deus é somente amor. Compactada em sua dimensão, esta luz tem menos espaço para operar e ser eficaz, e é necessário um tempo maior para obter um resultado. Esta é a razão pela qual dizemos que nos planos ou dimensões superiores, as partículas são mais rápidas e mais espaçadas.

Agora, voltando a uma perspectiva mais ampla, eu lhes digo que há muito mais com a Ascensão do que se mover através de uma dimensão ou duas. A humanidade tem mantido os seus olhos neste primeiro salto na compreensão e na consciência, porque muitos Mestres, que guiam a raça humana, sentiram que seria desencorajador buscar além da curva, por assim dizer, e ver as experiências ou a vida a partir de uma perspectiva mais ampla.

Uma das razões que a humanidade permaneceu tanto tempo na roda da reencarnação, é porque ela não considerou o fato de que a vida na Terra é apenas o início de uma jornada para experienciar toda a vida e todas as formas de vida. Para a maior parte, se vocês se encontram na Terra, provavelmente você é um dos repórteres itinerantes do cosmos. Seu trabalho é experienciar a vida em todas as partes do cosmos antes que retornem à Fonte.

Há algumas almas na Terra que são os mostradores do caminho de algum modo e eles estão em missão, por assim dizer, e a sua jornada é levemente diferente da maior parte da massa na Terra atualmente. Eu trago estas verdades para que compreendam que há muita alegria diante de vocês, mas isto não chega sem o trabalho que é necessário para atingir a perfeição espiritual. Contrário ao que alguns pensam este não é um passeio sem obstáculos.

A ASCENSÃO ATRAVÉS DOS OLHOS DA MÃE MARIA

Eu os considero meus filhos, e estou aqui para apoiá-los como uma mãe apóia os seus filhos. Portanto, eu percebo a Ascensão como o próximo passo, ao invés de uma perspectiva grandiosa que é mantida por Lord Metatron. Eu não discordo com esta afirmação, mas estou aqui para lhes dar o próximo passo em sua evolução.

A Humanidade parece estar presa no que compreende cada dimensão e como vocês podem dizer qual dimensão com que estão trabalhando. Eu não vejo isto como apropriado à questão da evolução. Eu sinto que é melhor ter certeza de que se abriu a estrutura do coração para receber o amor e dar amor livremente. Eu sinto que se puderem fazer isto, então a chegada à próxima dimensão superior estará garantida.

Nós falamos disto antes, mas eu o mencionarei novamente, pois sinto que é extremamente importante. Há três aspectos da estrutura do coração que envolve o amor. Um é o próprio batimento cardíaco, o segundo aspecto é o chacra cardíaco e o terceiro é o desejo do coração. Estas três estruturas compreendem a estrutura do coração que é necessária para dar e receber amor absolutamente.

A escuridão compreendeu que isto era de grande importância ao desenvolvimento da alma e muito cedo na existência da humanidade, as trevas teceram a sua nefasta teia, a fim de lacrar este centro complexo. Isto foi feito através das emoções da vergonha, de se sentir INFERIOR, e por último, sendo dominada e controlada em seus padrões de crenças e outras formas de habilidades.

Esta foi uma ferramenta da escuridão durante eons, pois eles compreendiam que para impedir a humanidade de viver alegremente e de ser capaz de se conectar com a luz do amor de Deus, era necessário lacrar o centro do amor. E, uma vez que este foi fechado, se tornou difícil abrir o coração novamente para o amor.

Eu vejo a progressão da Ascensão que se deve abrir primeiro o centro do amor, para se dar completamente ao seu Deus e estar em serviço para a humanidade, em geral, e apoiar a saúde do seu planeta Terra.

Este é o padrão da consciência do que está ao redor de vocês. Eu sinto que vocês não podem se tornar conscientes do caminho mais longo, se não se conscientizarem do que está a sua volta agora. São estas atividades diárias que são a sede do poder e da evolução no presente. Portanto, as suas energias devem estar alinhadas com as energias de Deus e aquelas energias é o amor.

Se não se pode amar, então está perdido para o processo de ascender à próxima dimensão mais elevada, pois são as vibrações do amor que permitirão entrar na próxima dimensão superior. Eu chamo a isto de posto de controle, onde a escuridão não pode entrar. Vocês poderiam considerar isto como a 5ª dimensão. Nós consideramos isto como o reino angélico e ele apóia o seu futuro em curto prazo. Cada dimensão tem o apoio dos seres em uma dimensão superior. Esta é uma lei que é universal. Ninguém é uma ilha, por assim dizer. Cada um deve o seu apoio e orientação aos seres mais avançados e desenvolvidos do que eles. Esta também é uma lei universal. Quando a Fonte criou todas as suas obras, eles criaram um mundo de cooperação e de compreensão por toda a vida. É o caminho.

A ASCENSÃO DE ACORDO COM O ARCANJO MIGUEL

Aos meus belos seres de luz: Vocês vieram comigo quando este mundo foi criado pelos Elohins que tiveram a permissão da Fonte para criar e desenvolver esta galáxia. Vocês e eu compreendemos que isto deveria ser um padrão de amor e quando esta força de amor fosse completamente compreendida em todas as suas implicações e habilidades, nós avançaríamos para outra galáxia e teríamos uma mão na criação. Nós estaríamos tendo este foco do amor conosco e nesta missão, nós traríamos o Céu à Terra e levaríamos esta força do amor conosco à próxima galáxia que eu chamo de Galáxia Dourada.

Para mim e os meus Trabalhadores da Luz, este é o próximo passo. Nós não estamos trabalhando dentro da progressão do que vocês chamam de Ascensão, mas aprendendo e compreendendo a sua capacidade de amar e levar este amor aos novos mundos e a sua expressão, usando as suas habilidades criativas.

Isto está ainda em meu radar, para usar o seu vernáculo. Quando as almas chegarem a esta verificação na habilidade vibratória, as escolhas estarão disponíveis a elas. Elas terão a escolha de permanecer na Terra, ou seja, no que chamamos de Nova Terra, ou elas terão a habilidade de vir comigo à Galáxia Dourada que eu estou preparando atualmente. Elas virão com o seu corpo físico intacto, pois aquelas que passarão para a próxima dimensão mais elevada, o farão com o físico intacto.

Entretanto, para vir comigo, deve-se estar consciente de que isto é uma escolha. A consciência é a chave, pois ela está em tudo o que acontece a uma alma.

TRAZIDO POR CAROLYN EVERS

O que vem a seguir é uma leitura Akashica, trazida por Carolyn (através do querubim), que acrescenta um grande insight à Ascensão.

“Eu gostaria de saber se eu ascenderei ou permanecerei para trás para ajudar o planeta. Se esta não for outra pergunta, eu posso perguntar se eu fiz tudo o que eu preciso fazer para ascender?

Quando abrimos os seus registros, nós vemos que os seus registros estão cheios de luz. Você foi alguém que seguiu a sua missão, existência após existência. É a razão pela qual você está aqui na Terra atualmente, porque você conquistou o direito de herdar a maravilha de existir no Reino de energias Angélicas com o seu corpo e a sua alma.

Veja, isto não aconteceu na Terra, mesmo quando ela foi inicialmente criada. Os primeiros habitantes vieram à Terra como o que vocês chamam de Lemurianos. Eles não eram formados das mesmas partículas densas que a humanidade encontra no corpo físico atualmente. Ao contrário, eles eram mais como pessoas sombra, tanto quanto os seus corpos eram afetados. Enquanto eles vieram de vibrações muito elevadas e estavam aqui para estabelecer os níveis vibracionais na Terra, eles não estiveram aqui o tempo suficiente para integrar aquelas energias de vibração elevada na Terra, no núcleo da Terra e no sistema de grade da Terra.

Alguns permaneceram quando o período de crescimento da Atlântida começou. Até então aqueles que organizaram o planeta vieram de outros mundos e enquanto eles assumiam o corpo carnal da Terra, eles não ficaram completamente adaptados a estas energias do nível vibracional da Terra. A maior parte compreende que houve uma queda na compreensão e na consciência e isto afetou o corpo físico de muitas maneiras. A nossa intenção não é a de trazer todas as informações sobre os corpos físicos durante o período da Atlântida, a não ser o de dizer que ninguém neste planeta que tenha assumido as vibrações da Terra em sua forma mais densa, foi capaz de passar para o Reino das vibrações Angélicas com todo o seu corpo físico e a sua alma.

ISTO NÓS DEFINIMOS COMO ASCENSÃO

É a alegria de despertar a memória de onde a alma reuniu a informação e também a sua ligação com o seu Criador. É também a lembrança de todas as verdades e o que foi aprendido das muitas jornadas da alma. Esta memória é uma memória distante, pois se passou muito tempo desde que as almas compreenderam a sua jornada através da memória.

É possível percorrer as suas existências anteriores e explorar alguns fatos desta existência ao acessar os registros akashicos de alguma forma, mas não tem sido assim por causa da memória. Vocês percebem que quando alguém se LEMBRA do seu passado, ele RECORDA as suas habilidades da alma. As almas compreendem as suas habilidades e a sua conexão com o seu Criador, quando elas foram trazidas do nada à forma espiritual, no exato momento em que o Criador soprou a vida em suas almas.

Quando elas deixaram o centro do cosmos e começaram a sua jornada, a pedido do Criador, para experimentar e trazer estas experiências para Casa, elas se esqueceram quem elas eram, por causa das vibrações inconstantes que elas experienciavam. Estas experiências na vibração eram tão diferentes daquelas experienciadas no centro do cosmos, que elas se esqueceram enquanto continuavam em sua jornada e não tinham nada a comparar às vibrações que elas experienciavam no centro do cosmos, onde inicialmente foram criadas.

Nós trazemos isto porque é muito especial para lembrar, e quando as almas estavam entre as existências e revendo a sua vida anterior, e compreendendo de alguma forma diluída a memória do seu Criador, elas sentiam um forte desejo e compulsão de compreender ao máximo, a perfeição de quem elas são novamente, com plena habilidade e recordação.

Você, como uma alma, que está preparada para isto, quis muito desesperadamente seguir esta seqüência de experiências e realmente estar em plena memória e conexão com o seu Criador. É por isto que você veio neste momento. Na verdade, você tem servido a este planeta com a sua plena capacidade e é por isto que você levantou a questão de permanecer atrás para ajudar, pois você teve a recordação deste serviço que deu à Terra, com o pleno reconhecimento que você fez isto, pelo amor de Deus e por seu amor à Humanidade. Amada, você conquistou o direito de compreender a sua história da alma, plena e completamente, e sentir novamente este amor quando o Criador a criou. É isto que a memória é realmente; estar neste momento em que o Criador a criou e se conectar de um modo muito pessoal e amoroso com o Criador e sentir este grande amor que Ele tem por você.

Ninguém pode explicar isto. Ninguém pode compreender a menos que se lembre. Esta dádiva a espera. Siga a orientação de sua alma e caminhe para esta luz e para o amor que Deus Pai lhe estende. Atualmente, cada alma tem esta responsabilidade agora. Cada uma deve assumir para si mesma este desejo e esta jornada para honrar o Pai como o seu Criador, e nisto, sua alma são partículas do seu Criador; despertar esta compreensão de que cada alma é uma parte do seu Criador. Você mantém verdadeiramente esta conexão e, realmente, acessará esta memória e alegria em breve.

Amado, a espera não é longa.

Esta informação veio dos seus registros Akashicos e trazida através da cooperação de Carolyn Evers.
=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=-=

Direitos Autorais © 2010 Cosmic Connections (International) Ltda

www.CarolynEvers.com

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 

Gostou!  Indique para seus amigos

|Topo da Página |            |Voltar Menu Metatron |            | Voltar Home |