OS VERDADEIROS MESTRES
Mensagem de Ísis por Petra Margolis
em 06 de outubro de 2011
 
Como muitos de vocês estão desenvolvendo e avançando, muitos de vocês estão se tornando Mestres.

Muitos começarão a se ver como Mestres, mas aqueles que se denominam mestres não estão preparados para receber este título, visto que eles ainda estão necessitando de alguma limpeza de ego.

Os verdadeiros mestres não estão aí para convencer os outros de que eles são mestres, eles trabalham em silêncio e estão ainda avançando, pois eles sabem que até um mestre não completou a aprendizagem.

Esta ideia é sua, e vocês têm criado uma realidade onde ser um mestre significa mais do que o é realmente.

Muitos daqueles a quem vocês chamam de Mestres Ascensos são assim chamados porque vocês, como humanos, criaram o nome para eles.

Eles realizaram a ascensão de muitos modos, mas eles sabem que a experiência de obter conhecimento e mestria não é algo que termina simplesmente por concluir um processo.

É hora de vocês começarem a ver todos por quem eles são e liberarem a forma de pensar que os mestres estão acima de vocês, que os mestres sabem mais do que vocês, que eles são melhores do que vocês.

Nós não somos; nós estamos no nosso próprio caminho, tal qual muitos de vocês.

Muitos de vocês não estão vendo o quadro maior e não entendem além da compreensão terrena de mestria.

Nós, os chamados mestres, não vemos mestria, nós somente vemos mais para aprender, mais para explorar, mais para expandir e crescer.

Muitos de vocês estiveram aqui conosco antes de entrarem na realidade tridimensional, dentro de um corpo físico, e vocês estiveram aqui conosco para discutir os próximos passos para a ascensão da Terra e de muitos humanos, como também a sua própria ascensão.

Pensem antes de falarem e avaliem se ainda há algum ego envolvido enquanto vocês falam com os outros sobre o que vocês sabem e pensam que é a realidade para vocês e também para os outros.

As realidades são feitas de muitas formas de criação e pensamento e há muitas realidades entre vocês.

Muitos de vocês não são capazes de ir além de seu próprio ego já que vocês ainda estão vivendo parcialmente dentro de uma realidade de dualidade de pensamento.

Quando vocês enxergarem além disso, vocês verão que a mestria não é algo que é útil, pois ela realmente não tem qualquer significado além da sua realidade tridimensional.

Às vezes, muitos de vocês não estão dispostos a enxergar além de sua própria realidade, visto que estão completamente convencidos de que sua realidade é a verdade.

Recordem-se e observem-se e vejam como vocês eram ontem, anteontem, um ano antes, dois anos antes, e vejam quanto mudou o seu entendimento do que é a sua realidade.

Vocês acham que não podem mudar mais?

Se vocês pensassem que não estariam lendo as mensagens, lendo livros, falando sobre espiritualidade, discutindo espiritualidade, estariam sentados sob uma árvore não fazendo nada.

Isto é algo que necessita ser compreendido muito claramente, pois vocês precisam entender a realidade além de qualquer realidade, incluindo a sua própria.

Olhem dentro de si enquanto entendem que a mestria não é nada além do que uma palavra criada dentro da sua realidade terrena e não tem qualquer significado além da sua realidade terrena.

Estejam abertos e atentos a tudo que é trazido para vocês, visto que muitos de vocês estão descartando o que é a verdade e mantendo o que vocês pensam ser a verdade neste momento do tempo.

Ísis
 
.....---ooo000ooo--......
http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br 
http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mundo dos Mestres Ascensos| - |Voltar Home|