A Esfinge Fala:
A UNIDADE É A MAIOR DIVERSÃO DA UNIDADE
por Petra Margolis em
30 de agosto de 2013
 
 
  É o que você está procurando e tem buscado por todo tempo, não apenas nesta vida.

Você tem tentado encontrar respostas, explicação na Terra e além dela no físico e no espiritual.

Todas estas questões parecem ter levado você para um caminho de unidade, mas que tem sempre algo que permanece em teu exterior.

E se a unidade que busca for apenas o que é, sentir que você é tanto espiritual como físico?

Dirá que sabe, que é o que sente, mas a unidade está presente apenas algumas vezes, não o tempo todo, como a realidade permanece no corpo físico, parece estar separada do espírito.

O corpo físico é percebido como físico, não importa o que pense, faca ou veja.

O corpo físico sente-se físico e a realidade espiritual parece fugir quando está atuando na realidade de experiências na Terra.

A mente lógica, a mente intuitiva e o conhecimento que está presente te diz que você é muito mais.

Mas muitos procuram este algo a mais em uma confirmação de seres como anjos, Deus Pai/Mãe, guias, Mestres Ascensos e seres Galáticos que parecem não ser definidos por um corpo físico.

E se for apenas uma brincadeira, a dita unidade é aquilo que todos são, um grande ser. Uma representação dele, Deus, o Criador.

E se for tão simples que cada ser seja este Deus, este Criador e que cada ser tenha seu próprio caminho, inerentemente herdado todos os poderes que agora você delega a um ser que parece um supervisor, que além de tudo te faz cobranças?

De um modo simplório, você não é Um, mas a unidade que busca é a unidade, a plena unidade de suas partes física e espiritual.

Na verdade você são almas separadas, separados seres flutuando nesta imensa energia que se pode chamar de Fonte ou Universo ou qualquer nome, não importa e nunca importou.

E se cada ser, cada alma exista apenas para experimentar o que é possível, e neste tempo você escolheu a separação da unidade, descendendo para a realidade onde nada pode ser feito, além de promover a unidade, mas sem permiti-la?

Como ir além disto?

A verdade é que teu conhecimento do espírito é limitado; você pode ver com os olhos físicos, pode ver com seu olho interior, mas ambas visões são limitadas.

Alguns são capazes de ver além do véu em diferentes dimensões, diferentes realidades, diferentes universos, mas sua visão não é clara o bastante para ver plenamente.

Você procura em todos os cantos ainda não encontrando o lugar específico onde a visão da realidade física e espiritual tornem-se uma.

A única coisa que o está impedindo, alguns dirão,que é o corpo físico, a realidade ao seu redor que não é conducente para uma plena visão.

E é assim que confia na visão parcial. Sensação de que, de algum modo, possa explicar o que procura, sentindo.

Pode confiar plenamente nisto, pode confiar em qualquer coisa que veja ou sinta sendo sua visão não completamente capaz de ver?

Você confia em seres de fora, que dizem que são Um com vocês, mas se são, por quê tem nomes separados? Uma explicação seria que os nomes foram dados por você, faz sentido?

Muitas vezes sente que como se tua energia estivesse vindo de fora de você, não de dentro, como poderia ser uma parte tua?

Talvez o problema esteja na tradução da mensagem de cada ser, como você está procurando a unidade, está procurando não sentir-se separado de seu próprio interior, busca confirmação que a unidade exista e que a mensagem reflita o que está buscando.

Algumas vezes apenas as energias sentidas ao redor são traduzidas como um ser fora de você, querendo ser Um com estas energias que considera um ser.

Alguns dirão: fui contactado por anjos ou qualquer outro ser e eles me disseram que somos Um, que me amam e que estão me guiando e eu gostaria de compartilhar com vocês.

Muitas vezes não são mensageiros, apenas energias que a pessoa contacta, procurando uma explicação para o que está acontecendo, o que é a realidade, o que é aquela sensação em sua busca da unidade que não consegue encontrar.

Muitos começam a confiar nestes seres, nestas energias por dar-lhes a sensação da unidade procurada.

Outros convidam certos seres em sua vida, são os buscadores de respostas.

A confiança torna-se mais do isto, torna-se amizade, um relacionamento que transcende o físico e o espiritual e dá a pessoa uma sensação de como o controle é limitado pela realidade que os cerca.

Tantos estão despertando para a realidade espiritual que parece mais como um sonho do realidade, pois a visão que tem é limitada pela realidade exterior assim como seu entendimento e conhecimento de ambas realidades, física e espiritual.

Muitas vezes a mensagem vem de dentro e não está relacionada a nenhum ser, embora um nome ou explicação é encontrada para que a mensagem pareça estar vindo de algum lugar de fora ao invés de perceber que vem de dentro.

A mensagem parece vir de outra pessoa pois a energia sentida não é familiar, apesar de conhecê-la.

Como cada humano é mais exterior que interior, a explicação mais lógica é usada e um nome é dado, anjo, mestre ascenso, galático.

Isto não significa que não exista algumas mensagens realmente recebidas destes seres, existem alguns que encontraram o caminho até eles.

Mas a visão do véu humano não permite que tenha plena compreensão de muitas das mensagens que vem contendo mais sobre a realidade espiritual que física. Desde que os humanos tem um limitado compreensão de ambos, a mensagem é traduzida em sua limitação.

Significa que humano traduzirá de acordo com o que pode ver e sentir limitado por sua existência humana e por compreensão da realidade física e espiritual.

Alguns contactarão seres que estão muito próximos da Terra e pensam que encontraram seres que possam assisti-los no que estejam procurando.

Muitos deles também são limitados em sua visão, nas duas realidades- física e espiritual. Focarão em sua realidade espiritual, mas a maior parte estando na física, desviam tua atenção por qualquer coisa que possa distraí-lo do real significado da unidade, pois eles mesmo não a encontraram em seu próprio interior.

Neste instante tudo parece ser uma grande experiência sobre como encontrar a unidade. E ela não é tão rápida como muitos gostariam, mas está mais relacionada a sua confiança em um Deus exterior, Criador exterior, qualquer ser exterior que está desviando tua atenção da unidade na Unidade para uma unidade exterior a você.

Agora não podemos reclamar de tudo isto, confiar nos seres que os guia é responsabilidade de cada um. Você permite o desvio, permite ser desviado por estar buscando mais que apenas a unidade.

Muitos sentem-se decepcionados pelo mundo ao redor e seu modo de encontrar alívio é através da busca ou da sensação de unidade e o conhecimento de que esta realidade não é real, cada ser não é inerentemente mau, cada pessoa é amor e você busca a unidade no sentimento do amor.

A sensação de bom sentimento que tantos humanos estão necessitados pois acham-se que limitados em seu conhecimento e visão da realidade fisica e espiritual.

Existe solução? Maneiras de encontrar a unidade sem distração?

Sim, claro, mas como explicado e dado a você, seguir o caminho não significa encontrá-la. O conhecimento dado e a revelação plena da realidade física e espiritual não te dariam consolo.

Se a unidade está em você, é para você encontrá-la. Sim podemos guiar e podemos mudar a tua mente, teu coração para que comece a jornada e siga o caminho.

A real unidade, no entanto, não pode ser ensinada, precisa ser aprendida, encontrada e compreendida por cada ser.

De uma fonte para outra.

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
 
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII