A Esfinfe Fala:
O GRANDE EQUÍVOCO SOBRE A ENERGIA DE SERES CANALIZADOS
por Petra Margolis em
30 de agosto de 2013
 
 
  Este é um assunto que muitos irão falar pois tem medo de serem questionados se os seres que de revelam mensagem são de fato os seres que falam.

Canalizar, contactando outros seres fora de si mesmo é algo que tem sido feito por milhões de anos. E ainda assim, estes milhões de anos tem acumulado seres que não são o que poderia ser chamado de luz e alguns até mesmo são de outros universos.

Esperar que todo ser seja da chamada luz mesmo quando você invoca o amor de Deus, a luz de Cristo ou considera-se não ser vulnerável a nenhum chamado de seres das trevas é um grande equívoco e você pode também ver as influências disto ao longo de milhões de anos de comunicação entre o mundo físico e o espiritual.

Um portal para outras dimensões abre-se facilmente, sem o usual questionamento do quê ou de quem pode vir através do portal.

Muitos acham que quando abrem a comunicação, a proteção de seus guias, anjos, mestres e outros seres está presente.

Quando você pede pela comunicação com um ser espiritual, principalmente trabalhando em um corpo físico da 3a. dimensão, é na verdade o mesmo que abrir um portal. Você deve atentar para que a tua consciência esteja em uma frequência dimensional mais alta, e isto nem sempre está relacionado com o corpo físico.

Muitos de vocês não pensariam em usar um quadro Ouija, contudo, não teriam problemas em comunicar-se sem ele, ou pelo menos não pensariam sobre isto. A comunicação se usa a ajuda do quadro Ouija ou não, ainda há um portal aberto.

Você está dando a seres de outras dimensões, outros espaços, a permissão para conectar-se com você. Você pode usar a luz, uma preparação especial, uma invocação e ainda assim, você não tem o controle de quem ou do quê pode vir do portal.

Tua visão interior e compreensão da realidade espiritual não está suficientemente avançada para fazer uma decisiva diferenciação entre o que você chama de bom ou mau.

Na realidade muitos seres que vem através do portal apresentam-se para ajudá-lo, amá-lo e assim uma vez que você torne-se mais conectado, você dá a eles mais permissão de como podem conectar-se, talvez em algum momento você achará que o ser não é realmente quem pensou que era.

É bom estabelecer regras de contato e comunicação antes e durante o tempo que fala com estes seres. No entanto isto não os impede de controlá-lo de alguma maneira, influenciando-o.

Existem muitas formas de controle e algumas podem ser até mesmo físicas, há uma razão para que a Igreja Católica ainda tenha muitos exorcistas trabalhando para ela.

Deve ser difícil entender, como alguém que nunca tenha tido experiência com seres na forma física e ainda assim eles estejam em sua forma espiritual.

Existem ainda muitos lugares sobre a Terra que tornaram-se portais para o desconhecido e em muitos deles os humanos arriscam-se a encontrá-los.

Em alguns casos você terá a assistência de anjos e guias e muitas vezes eles estão em outras dimensões e não tem o poder nas dimensões onde muitos destes seres habitam.

Nós sugerimos que você familiarize-se um pouco mais com estas circunstâncias que você pode encontrá-los e certamente irá encontrá-los já que comece a despertar cada vez mais e obtenha grande conhecimento do mundo espiritual.

De certo modo pode ser divertido ver o que pode acontecer, hoje em dia existem muitos filmes para explicar ou mostrar como é e o que pode acontecer em todas as diferentes dimensões e também realidades que você contacta quando abre a comunicação. Muitos colocarão estes filmes de lado, como uma fantasia, não podendo ser real, considerando ser apenas uma estória que foi feita parecer pior do que realmente é. Alguns são, mas alguns são o que é e que pode acontecer na realidade.

Isto pode dar-te medo e, sim, nós gostaríamos que tivesse um pouco de medo pois é o que o manterá alerta para descobrir maneiras de sempre saber mais sobre o que é realmente espiritual e assim ajudar.

Não fazer perguntas pessoais ao ser que você contata porque é mais ou menos como... bem... e dizem algo sobre... e perguntam- é verdade? Qualquer ser te dirá o que você pensa.

Nunca confie que o ser te diga o que fazer, pois pode resultar em algo que certamente será difícil voltar atrás depois.

Compreender a realidade espiritual e sua presença na tua realidade física é muito importante.

Muitos acharão confortável contactar com membros da família e pensam que muitos destes seres sejam de fato seus familiares. Como humanos vocês tem às vezes uma tristeza que atrai estes seres, e humanos tem a tendência, principalmente se são espiritualmente desenvolvidos, de contatar ou tentar conectar-se com membros da família. Às vezes você irá e outras não, observe também que, se você conecta-se com familiares, pode estar retardando o progresso deles. Há um curto período após a morte que eles ainda estão ligados de alguma forma com a realidade física da 3a. dimensão na Terra quando ainda são capazes de comunicar-se. Uma vez completamente desconectados da realidade física da 3a. dimensão chega a hora que devem seguir em frente, de vota à fonte interior deles. Neste momento eles não mais seus familiares e já estão trabalhando a maior parte do tempo na nova encarnação em outra família. A conexão com eles pode mantê-los ligados a esta realidade terrena e já que muitos deles ainda tem o sentimento de amor por vocês e por outros membros de suas famílias fica muito mais difícil para eles desconectarem-se e seguirem adiante.

Há muito mais que gostaríamos de explicar, mas fica para outra ocasião porque requer que haja uma grande compreensão de alguns conceitos de tempo e realidade dimensional, mas é outro assunto que falaremos no futuro.

Muitos pensam que devem ter uma compreensão sobre isto, mas nós não vemos isto em ninguém, assim retornaremos quando estiverem prontos, futuramente.

De uma fonte para a outra.

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
 
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII