A Esfinge Fala:
VOCÊ QUER RESPOSTAS?
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
17 de maio de 2013
 
 
  Essa é a pergunta nos dias de hoje, respostas, e de onde você espera que as respostas venham?

Nós demos sugestões, temos respondido a algumas de suas perguntas.

Eles estão todas através de nossas mensagens, as respostas e sugestões, e as opções disponíveis para você.

Para onde ir a partir daqui, o que é que você pode fazer, comece a criar de uma forma séria, é o seu tempo, não o nosso.

Nós poderíamos dar-lhe todas as respostas específicas, mas, você não aprendeu o básico, a forma de ver e trabalhar com as energias.

Sim, nós sabemos como você se sente, muitos pensam que, se a realidade que você vê ficar melhor, você vai se sentir melhor, se tudo está em ordem divina, tudo ficará bem, mas você ainda está sentindo o sofrimento como muitos chamam, de ser humano.

Não importa quantas vezes as pessoas lhe digam, é tudo perfeito, tudo está acontecendo agora, se você não sente isso, não se preocupe que ainda está acontecendo. Nós já estamos lá.

Isto é o que está sendo dito a você, mas todas as experiências de outros não são, porém, suas, e muitos estão tendo problemas para realmente ver a diferença. Os que vêem a diferença ,vêem porque eles mudaram a sua própria visão da realidade. Eles vêem a realidade exterior de uma maneira diferente, isso não significa que eles vêem a realidade exterior como ela realmente é, eles só mudaram de opinião sobre o que a realidade exterior é.

A verdade é ,que não importa o quanto você mude sua própria visão da realidade exterior, isso não significa que a realidade exterior mudou, é você quem mudou.

Isto é o que está incomodando muitos de vocês, e mesmo que alguns digam isso não me incomoda, não importa o quão alto você vai, você sempre cai de volta para a realidade 3D sobre a sua terra. Sim, o 3D, embora as energias da dimensão 4 e 5 foram adicionados ‘as terceiras freqüências dimensionais, sua realidade mundial ainda é uma realidade em 3D.

Não há mudanças reais que foram feitas nisso, e não há mudanças reais acontecendo tão cedo. Podem haver algumas mudanças no esquema geral, como governos diferentes, mas isso não vai mudar muito, como a maioria dos seres humanos ainda está dentro de uma consciência 3D.

Eles não vão mudar a menos que eles possam ver mudanças reais dentro de você, mudanças concretas, e não uma visão diferente da realidade em que você está, ainda mais amoroso e compassivo ,não é algo que vai mudar a mente de muitos.

Real e concreto significa, algo que Jesus fez, ele fez uma mudança real, apesar de que naquele tempo ,muitos ainda não mudaram. Isso significa que para fazer um maior impacto ,você vai precisar de mais de uma pessoa para mostrar uma mudança concreta.

Jesus porém não alcançou a meta em mostrar realmente o que ele fez, a transformação em um corpo de luz, como ele não voltou para um corpo físico e deste modo não estava pronto para mostrar essa mudança concreta a todos que estavam presentes na Terra.

Razão para isso era que ele não tinha completado a sua própria transformação, ele passou ‘a transformação com a ajuda de outras pessoas apoiando a energia e levando a energia para um nível em que a transformação completa era possível.

O momento de seu exemplo foi primitivo,como havia uma necessidade de mostrar e certificar um pouco do que era possível ser implantado dentro da consciência humana.

Nunca foi sobre como obter a consciência de Cristo ou algo assim, nunca foi sobre a criação de uma religião em torno dele, era ,e sempre foi sobre trazer a possibilidade da transformação integral de volta ao seu estado original na consciência humana, trazendo esta informação de volta ‘a consciência humana, uma vez que foi retirado há muito tempo.

Todos os que o seguiram e ainda o estão seguindo ,não são capazes de encontrar essa informação interiormente ,até que seja levada ‘a criação, ‘a ação, uma pessoa precisa completar esta transformação completa em luz e voltar. Ainda mais importante, a partir daí, muitos são necessários para completar essa transformação, como neste tempo, exige mais do que uma pessoa para dar o exemplo, para que se mova através da consciência humana na velocidade da luz.

A questão sobre a forma de fazer isso é que você tem que responder a si mesmo, podemos dar-lhe a orientação, a informação sobre a possibilidade, mas não podemos completar a resposta completa, pois isso requer que você encontre por si mesmo. Ela está presente na consciência humana e não apenas na consciência humana, está presente dentro de sua própria consciência, para alguns, apenas partes, e para outros está totalmente presente.

Isto é, dependendo do que você fez em vidas anteriores, bem como a forma como você se conecta interiormente e encontra as respostas dentro de si.

Há alguns lá fora que estão próximo, eles foram seguindo os ensinamentos das escolas de mistério, os ensinamentos que estão presentes neste momento. Esses ensinamentos, contudo, não estão completos ainda que as alterações que ocorreram através na mudança tem um efeito sobre o processo.

As energias neste momento são mais favoráveis ao processo também, e vão se tornar ainda mais favoráveis no futuro.

Há muito trabalho a ser feito para chegar lá ,para muitos, mas quantos mais completarem o processo, mais rápido o processo se torna , pois será incorporado pela consciência humana, para que todos possam começar a experimentar e aprender sobre as mudanças que podem ser feitas na sua realidade.

Como dissemos, a mudança não depende de governos diferentes, os alienígenas que vêm para a Terra, diferentes visões da realidade, ou diferentes sistemas de crenças sobre a sua realidade. Mesmo o fato de que os sistemas de controle foram removidos não vai fazer diferença ,pois você ainda carrega a energia dos sistemas de controle dentro de você.

Essa é a sua prisão que você tem que desbloquear, pois não podemos fazer isso por você.

As mudanças ocorrerão através de cada pessoa ,quando encontram o caminho para voltar ao seu estado original de ser.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII