A Esfinge Fala:
A QUESTÃO NÃO É A ENERGIA QUE VEM MAS VOCÊ ALCANÇAR
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
25 de maio de 2013
 
 
  Novas energias é como você as chama, mudando de energias, algo vai acontecer, algo vai mudar, o eclipse lunar vai fazer a diferença, vai fazer uma mudança dentro da energia sobre a terra.

Tempos especiais, eclipses solares, eclipses lunares, lua cheia e muito mais.

Você vê esses acontecimentos como especiais, aberturas, portais, e você olha para a frente para estas datas quando elas chegam perto, pois trazem mudança de acordo com muitos.

O que muitos não percebem é que essas energias sempre estiveram lá, não é que elas estejam chegando agora, mas trata-se de muitos alcançando estas energias nessas datas específicas, durante esses chamados acontecimentos especiais.

Você constrói sua vida em torno desses eventos especiais, você espera que eles aconteçam.

Existem diferentes alinhamentos dentro das energias, tornando-as mais acessíveis para você, mas isso não significa que elas não estejam lá durante esses eventos especiais.

Mas ,uma vez que você alcança além desse ponto de eventos especiais, tudo, toda a energia está disponível para você trabalhar com ela ,em todos os momentos.

As energias não estão aqui para fazer as mudanças para você, elas estão aqui para apoiá-lo ao fazer mudanças.

Quando você pensa que as energias estão mudando você, sem a sua ajuda, como você acha que elas estão vindo do divino, ou fonte, ou mestres, guias, qualquer outra coisa que você invente, pense novamente.

Sim, você sente as energias, elas estão chegando, como você colocou o foco sobre elas e você pode senti-las, às vezes. Você descreve isso como, as energias são incríveis, há tanta coisa vindo, eu posso sentir isso, eu posso ver, os outros estão agindo de determinada maneira por causa destas energias vindo. A mudança está acontecendo eu sei.

Você se reúnem em grupos para se concentrar em certas energias, se concentrar no que vocês gostariam que acontecesse enquanto essas energias estão presentes.

Reunir-se em grupos é uma boa maneira de,por vezes, fazer mudanças, mas perceba que estas mudanças só terão efeito sobre você. Outros vão sentir, principalmente inconscientemente e nada vai mudar para eles, como eles não estão trabalhando com as energias de forma consciente.

Não é que as energias estejam disponíveis apenas em determinados momentos, elas estão disponíveis para trabalhar com elas em todos os momentos, tudo que você precisa fazer é aprender como realmente trabalhar com as energias.

Apenas deixando as energias virem. Permitindo que as energias façam mudanças não é a forma de você trabalhar com as energias.

As energias que estão chegando, ou estão, de fato disponíveis para você trabalhar com elas, estão presentes sempre, trabalhar com elas é o que realmente faz mudanças dentro de você.

Apenas deixar as energias percorrerem você ,só vai fazer pequenas mudanças, se é que elas realmente fazem mudanças. Como na maioria das vezes, tudo o que elas fazem dá um sentimento de mudança, mas na verdade tudo o que elas fazem é elevar suas freqüências para o tempo em que estiverem percorrendo você. Pois essas energias têm um efeito sobre suas energias. As verdadeiras mudanças não estão acontecendo, pois cabe a você direcionar as energias para fazer a mudança real.

Isso faz parte do processo da nova era, o novo processo do mundo, aprendendo a trabalhar e dirigir as energias para ter certos resultados, sempre com a ressalva que você percebe que nem sempre é o resultado que você gostaria de ver. E, com a ressalva de que os outros podem influenciar o resultado então pode haver a necessidade de ajustar a maneira como você direciona as energias, antes que você dirija a energia, enquanto você direcionar a energia e depois de ter dirigido a energia.

Quando aberturas como o eclipse lunar acontecem, elas abrem, ou realmente alinham uma abertura ou afinamento do véu ao redor de você. Isto significa que todo tipo de energia pode vir mais facilmente.

O que isto significa é que seres que não poderiam atravessar do véu ,agora podem vir através do véu mais facilmente.

Algo para estar atento e estar ciente também.

Você sempre tem que ser capaz de ver os dois lados da moeda, como é acima ,é abaixo.

E se você pode acessar mais facilmente essas energias, isso significa que outros que têm ideias diferentes também são capazes de acessar estas energias com mais facilidade, e muitos deles são mais avançados então, em trabalhar com elas, e direcionar essas energias em determinadas maneiras.

O que vemos na terra é que muitos de vocês não têm uma compreensão completa do que está acontecendo na terra, desta forma, como você espera ter um entendimento completo das energias entrando.

Muitos de vocês ainda são enganados pelas palavras que são faladas, não são capazes de ver, ou muitas vezes não estão dispostos a ver, o que realmente está acontecendo diante de seus olhos.

Existem muitos com “fala mansa” na terra e dentro do seu universo, você terá que começar a detectar as mentiras com o mundo humano ao seu redor.

O mundo humano, onde a mudança real é o mais importante, o que está acontecendo no mundo espiritual está, neste momento, se tornando mais importante.

O início está dentro da realidade humana, porém, enquanto você precisa ser capaz de ver o que precisa mudar dentro de você, para ser capaz de fazer uma verdadeira mudança dentro de você.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII