A Esfinge Fala
É SIMPLES, MAS QUASE IMPOSSÍVEL
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
14 de maio de 2013
 
 
  O sistema de pensamento da mente humana não é compatível com o sistema de pensamento da mente superior. Na verdade, eles são completamente diferentes.

O sistema de pensamento da mente humana é baseado em ações físicas e reações, o sistema de pensamento da mente superior é baseado em ações espirituais e reações.

Combinar as duas mentes parece ser impossível.

No entanto, a mente humana e a mente superior existem dentro do mesmo espaço.

Elas são, de facto, ambas as energias, energias que podem ser combinadas, podem ser fundidas e podem se tornar uma mente.

Dentro da forma humana, porém,você nunca pode descartar totalmente a mente humana e pense como é ela necessária para navegar através da vida humana e é usada para navegar através das realidades espirituais.

A capacidade de compreensão da mente humana não é limitada, mas controlada pelo sistema de pensamento humano de cada pessoa.

Quando se diz que o ser humano só usa parte de seu cérebro, o que significa é que nem tudo o que a mente humana pode compreender está sendo aceito pelo ser humano.

Há limitações, como a mente humana é controlada através de muitos sistemas de crenças de limitação, apesar de que muitos diriam que não há limites.

A mente humana tem a capacidade de compreender e traduzir energia, mas o sistema de tradução dentro da crença humana é limitado pelo sistema de crenças de cada ser humano.

A mente superior à sua própria maneira, vê a energia que está presente, sim, é diferente do que ver com o olho humano, mas ao ver a energia presente a mente humana é capaz de traduzir imediatamente cada situação e fazer ajustes.

A mente humana, os olhos humanos não estão vendo a energia presente. Os olhos humanos não são treinados para ver as energias presentes, mas isto está sendo cuidado pelo que alguns chamam de olhos internos. A glândula pineal é parte deste sistema de ver com os olhos humanos internos. A tradução é, contudo, ainda feita através da mente humana.

Os seres humanos podem, contudo, aprender a traduzir as energias que podem ser vistas com os olhos internos e o ser humano pode aprender a mover e direcionar a energia com o auxílio dos olhos internos.

Muitos no entanto dependem do que eles sentem como seres humanos através de seu sistema de crenças da mente humana, como a tradução dos sentimentos ocorre através da mente humana. A experiência de suas partes mais altas, o sentimento que você tem de ser um com alguma das partes mais altas, ainda é traduzido através da mente humana, com a limitação da mente humana.

Quando alguns dizem que eles falam vindo da mente superior, eles estão na verdade ainda falando através da mente humana. A experiência que a mente humana tem de ser um com a mente superior é traduzida pela mente humana, e, claro, é limitada.

Alterar e atualizar o processo de tradução é limitado por sistemas de crenças do ser humano.

Alguns serão totalmente abertos à experimentar, a experimentar não importa o que, mas a tradução através da mente humana na maior parte do tempo apenas traduz aquilo que o ser humano acredita estar presente.

A mente humana tenta compreender a realidade humana e agora também a realidade espiritual.

A experiência da realidade espiritual também é limitada pela mente humana e suas crenças.

Para muitos, a criação é baseada em um sistema de pensamento, você pensa nisso, isso vai acontecer.

Muitos também têm experimentado que não importa quantas vezes eles tenham pensado em algo , isso nunca vai acontecer.

Isso ocorre porque só pensar não é criação, criação baseia-se em movimento de energia, controlar a energia de forma a ajustar-se ao que você deseja criar.

Quantos realmente podem criar, desta forma, muitas partes do seu ser superior são capazes disso, mas trazer essas criações para a realidade humana é, em muitos aspectos limitada pelo fluxo de energia dentro da realidade humana.

Qualquer coisa criada através do seu ser superior é criada dentro de uma frequência dimensional mais elevada e terá que ser trazida por muitas freqüências para se manifestar sobre a terra.

Não seria mais rápido se você pudesse criar a partir da energia na Terra e dentro da realidade da Terra?

Isso requer uma abordagem diferente para a criação, exige que você aprenda a ver as energias e aprenda a controlar e dirigir as energias para ajustar ao que você deseja criar.

Ela requer que sistemas de energia sejam configurados para trazer a energia certa, ou para direcionar a energia correta, mantendo sempre em mente que o que você está fazendo vai afetar a energia de outras pessoas de alguma forma.

Estas são as formas como a criação trabalha e, assim você tem que ter em mente que outras pessoas podem influenciar a sua criação, e você terá que ajustar às vezes essas interferências.

A criação não está esperando a criação alcançá-lo, a criação está ativamente iniciando sua própria criação.

Criar não é feito apenas mudando seus pensamentos e crenças, ou até mesmo entrando em frequências mais altas, é feito trabalhando ativamente com as energias para criar a partir do nível humano.

A mente humana tem necessidade de ajustes e isso não é impossível.

A crença e entendimento humanos é o que torna isso impossível às vezes.

Isso se reflete também em seu entorno, quais escolhas você faz e como você aceita e lida com essas experiências, bem como entende essas experiências.

Há um subconjunto diferente de crenças quanto à realidade humana e a realidade espirituais. Muitos vão ver a realidade humana como algo que eles podem mudar, mas a mudança real não é vista neste momento. A realidade espiritual é considerada divina, de certa forma, perfeita, tudo acontece de acordo com o que é enviado a você pela consciência divina ou do seu próprio ser ou um ser global que está no controle da realidade espiritual.

Na verdade o que está acontecendo na Terra e dentro da realidade da Terra é criado em muitos níveis diferentes de seu próprio ser e outros seres.

Mas a aceitação em um nível espiritual é diferente do que no nível humano.

De uma maneira , você se preparou com uma vista gloriosa do que está acontecendo em espírito, em comparação com o que está acontecendo na Terra. Sim, você experimenta coisas agradáveis sobre a terra, mas o que são elas , comparadas com o que acontece no espírito.

Quando tudo o que acontece no espírito é uma ação divina, então tudo o que acontece na Terra é uma ação divina. Mas as ações sobre a terra são julgadas como boas ou más, as ações no espírito não são julgadas.

Seres que estão vindo de outros planetas recebem um passe livre por muitos , pois eles são considerados de uma consciência mais elevada. Isso porque a mente humana traduz suas ações de acordo com o sistema de crenças humano, mas muitos não têm idéia das ações reais desses seres de outros planetas.

Talvez estes seres sejam de uma consciência diferente do humano, o que faz você pensar que cada ser está operando a partir da mesma consciência que você, como os seres humanos usam sobre a terra.

Desta forma, a tradução de qualquer ação de outros seres torna-se ainda mais complicada.

Esses seres virão até você de uma certa maneira, com certas ações, ações que estejam em conformidade com o seu sistema de crenças do bem e do mal. Sua tradução de suas ações é de acordo com o sistema de crenças humano do bem e do mal.

Isso está acontecendo dentro de sua realidade humana, mas quando se trata da realidade espiritual você está levando tudo isso a sério, cada ação, cada forma como esses seres agem e como eles se apresentam para você.

Tudo que você precisa é uma energia que se sente como bem e você vai aceitar a representação deles, de por que eles estão aqui para ajudá-lo.

Talvez estes seres sejam apenas melhores em manipular as energias, controlar as energias.

Há tanta coisa que você como ser humano aceita como verdade dentro da realidade espiritual sem ter a verdadeira compreensão e capacidade de compreender em um nível humano.

É tudo tão simples como deixar ir todas as crenças e expectativas, no entanto, é quase impossível ,como a mente humana irá,na maior parte do tempo ,apenas colocar um novo sistema de crença e expectativas no lugar dos antigos.

De uma fonte para outra

14 de maio de 2013.

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII