O PASSADO, O PRESENTE E O FUTURO
ESTÃO SE TORNANDO UMA REALIDADE

Mensagem de Ísis Recebida por Petra Margolis
em 28 de novembro de 2011
 
Como as dimensões estão em colapso de um modo que todos vocês ainda não são capazes de ver neste momento, o tempo também está em colapso dentro da sua realidade.

O Passado é onde vocês criaram o futuro em que vocês estão no presente, e no presente vocês estão criando um Futuro que estava no Passado.

Vocês estão se lembrando, recompondo sua estrutura lá do passado e também o presente e o futuro, pois o espaço de que vocês vieram não existe dentro da sua realidade de tempo na Terra.

Vocês estão ficando cientes de mais do que apenas está na sua frente todo este tempo, pois vocês estão ficando cientes da realidade que está dentro de vocês todo este tempo.

Na Terra, vocês criaram o passado, neste momento vocês estão no presente e estão olhando para o futuro para criar o que vocês vivenciaram no seu passado.

O passado traz a sensação de unidade dentro de tudo, pois foi assim que vocês chegaram à Terra no momento que encarnaram pela primeira vez na Terra.

Vocês estão investigando o futuro neste momento, mas este momento já está dentro do seu passado.

O anseio só pode ser saudade já que ela somente pode ser um anseio por algo que vocês já vivenciaram.

Para descobrir pelo quê vocês anseiam tudo o que vocês precisam é olhar profundamente para dentro.

Lembrar do passado e de como vocês criaram o futuro os fará voltar à profunda sensação de unidade dentro de tudo que é.

Como o tempo está em colapso ao seu redor por causa da ascensão do seu universo para uma nova realidade, o instante de encontrar o que vocês estão ansiando está se aproximando do seu tempo presente.

A realidade da unidade que estava aqui há tanto tempo atrás está entrando no presente e vocês podem levá-la para o futuro.

Este momento de unidade já esteve no seu passado, presente e futuro, pois o tempo não existe no local de onde vocês vieram.

Como a Terra gira ao redor do sol, seu universo gira ao redor da linha temporal cósmica de não-tempo.

O momento do colapso do tempo está entrando no seu tempo presente.

A partir daí vocês podem movimentar a nova realidade para o futuro, pois o universo completa uma volta na linha temporal cósmica de não-tempo.

O passado, o presente e o futuro já estão dentro de todos vocês, ocultos profundamente dentro da parte mais alta ou mais profunda do seu ser.

Como todos vocês estão focando no futuro para descobrir essa uma coisa que vocês anseiam, essa experiência de unidade, vocês poderiam já tê-la encontrado dentro de seu próprio ser neste momento presente.

A paz que vem com isto é mais do que qualquer um já pôde imaginar, a menos que tenha se lembrado nesse momento, desse momento em que a unidade era uma realidade para todo o seu ser.

É mais do que tudo que vocês podem experimentar como um humano, pois é tudo isso amplificado dentro de uma experiência de saber que vocês retornaram àquele local dentro de vocês que os introduz na unidade de uma existência eterna dentro de seu próprio Eu.

Vocês estão aqui para descobrirem a si, descobrirem o passado, o presente e o futuro dentro de um ser. O seu próprio ser.

O mundo ao seu redor é de grande importância, pois ele os leva, como seres, para a realidade de reunir o passado, o presente e o futuro, já que sua Terra gira ao redor do sol e o seu universo gira ao redor da linha temporal cósmica de não-tempo.

Como o colapso das dimensões é necessário para tirar a sua realidade terrena de seu casulo de uma realidade criada com tempo, tudo o que vocês precisam é encontrar o local do passado, presente e futuro dentro de vocês.

O local da unidade dentro de vocês é onde tudo desaparece, tudo que está dentro da sua realidade humana some dentro da unidade de tudo.

A unidade não pode ser descrita em palavras humanas, pois ela é algo que deve ser recordado interiormente.

Todas as palavras humanas e sentimentos que vocês criam se fundirão numa unidade de existência que está além das palavras.

Não existirão palavras assim que vocês alcançarem essa unidade interior.

Tudo que vocês veem como realidade neste momento, seja passado, presente ou futuro, tornar-se-á não-existente dentro da unidade num piscar de olhos.

A unidade não é nem luz nem treva, nem amor nem ódio, ela é apenas aquele momento de sentir, experienciar e saber que vocês se lembraram daquela parte mais profunda dentro de vocês que conecta tudo o que existe em um momento do tudo o que é.

A unidade é o que era antes de vocês mudarem para as muitas criações que vocês têm experienciado, e também está dentro de todas as criações que vocês têm experienciado.

Ela estava aí no momento de seu nascimento e também ela está no momento do agora.

Se é isto que vocês anseiam, tudo o que vocês têm que fazer é se encontrar dentro do passado, se encontrar dentro do presente e o futuro que vocês anseiam se tornará realidade dentro do momento do agora.

Permitam-se enxergar além de qualquer limitação dentro de si, permitam-se experienciar tudo que existe dentro de vocês.

Há muitas realidades dentro deste mundo como um humano, há somente uma realidade dentro de vocês.

Sua escolha, sua liberdade está dentro de vocês.

Ísis
 
----.....---==II==----.....----
 
http://www.ascendedmasters.org/


Fonte: http://lightworkers.org/channeling/
Tradução: SINTESE
http://blogsintese.blogspot.com/
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mundo dos Mestres Ascensos| - |Voltar Home|