A Esfinge Fala:
ÀS VEZES É APENAS ISSO, UM OTIMISMO EXAGERADO
Por Petra Margolis
Em 04 de dezembro de 2013
 
 
  Com o ano terminando muitos que passaram o final de 2012 em um estado cheio de expectativas e energizados estão agora de volta ao jogo.

As energias em todas as ocasiões sejam elas uma data, um cometa, erupções solares ou mais, estão sendo utilizadas para explicar o que está a ser sentido dentro, como alterações.

Muitos canais estão tirando proveito disso enquanto eles e seus mensageiros tentam mantê-los em estado de espera ou tentam levá-los de volta para esse estado expectante.

Muitos dos desapontados desde o ano passado tem retornado ao estado de espera por um outro evento, esperando uma mudança e muito mais.

No tempo em que, você se concentra em tais eventos que você está programando a si mesmo a sentir alguma coisa durante esses eventos ou quando tantos novamente estão lhe dizendo algo que vai acontecer, você está desejando que algo aconteça e especificamente para aqueles que já passaram por muitas decepções no passado, mas também muitos dos recém-despertos.

O otimismo exagerado, isso te faz sentir alguma coisa, mas isso vai durar?

Enquanto muitos vão de evento para evento, eles mudaram ou é uma programação da mente para sentir as mudanças que estão na realidade "não " ocorrendo?

Muitos ainda também concentram o seu trabalho interno sobre o mundo exterior e usam isso como uma programação da mente para sentir e ver as mudanças que não estão realmente ocorrendo.

Embora, você pode liberar o mundo lá fora e liberar todo apego à forma como o mundo exterior é ou não está a mudar, quando você liberar todo o apego de si próprio dentro desse mundo exterior e puder ver além do que é a realidade humana dentro desse mundo, o que aconteceria?

Por isso, muitos se encontram em uma situação difícil quando se trata de família, dos amigos e da comunicação e interação com os outros. Muitos deles não estao realmente em alinhamento com o que você pensa e sente.

A comunicação e interação com os outros está sendo desligadas para encontrar um equilíbrio interior e, por vezes, encontrar um mundo ou realidade de paz interior.

Durante todo o tempo, enquanto os que sentem que é necessário desconectar estão proclamando sua unidade, seu amor pelos outros, o seu perdão e sua visão de mundo de igualdade e de bondade e a realidade de carinho que eles estão procurando.

No entanto, descartando os que não ressoam, com torna-se fácil, afinal de contas, você tem que pensar em você em primeiro lugar, sobre o seu equilíbrio, a sua energia e como estes outros estão influenciando a sua energia de uma forma negativa.

Ao mesmo tempo, você fala sobre o perdão, a ser bondoso e compassivo em cada situação. Enquanto você também julga os outros como eles não estão em seu nível, não no mesmo caminho. Você deixá-los ir em seu próprio caminho, é muitas vezes a maneira de desculpar-se.

Muitos desistiram daqueles que vêem como atrás da bola oito por assim dizer, os adormecidos ou aqueles que realmente não estejam em conformidade com o que eles tem como crença de ser verdade.

Perguntas às vezes não são bem-vindas e, na realidade, alguns estão pedindo para não ser questionados, uma vez que isso desequilibra e os perturba de várias maneiras, afinal de contas eles são sensíveis às energias, eles sentem as energias e é difícil sentir algumas das tao chamadas energias negativas.

Alguns carregam o peso de sua própria maneira de controlar sua realidade dentro do corpo físico enquanto seguram tanto de seu próprio sistema de crenças, tentam controlar tanto de seu próprio sistema de crenças e realidade.

Algumas pessoas gostam de se conectar e compartilhar energias com aqueles que vêem como mais pioneiros, eles se conectam e filtram das energias destes chamados corredores da frente. De outra forma, muitos desses pioneiros estão compartilhando sua energia livremente e sentem-se como sua energia está sendo filtrada para fora. Há também os que se desenvolvem nestas ligações e aqueles que conectando com os tao chamados corredores da frente estão tendo suas energias filtradas para fora tambem.

Temos os que prosperam em admiração, amor e gentis comentários de outras pessoas dizendo-lhes o quão grandes eles sao. Quantos outros olham acima para eles, enquanto os outros os vêem como expressão quase perfeita, exemplos de divino?

Uma outra armadilha do ego, enquanto muitos tomam isso e usam essa energia que está sendo enviada por outros para apoiar a sua realidade interior, o seu equilíbrio interior em vez de usar a sua própria energia para apoiar essa realidade interior e equilíbrio.

Muitas vezes o otimismo exagerado é aplicado a isto, enquanto muitos gostariam de ver a mudança acontecendo, estão esperando a cada momento para que uma mudança aconteça, e tomará todas as desculpas para ver a mudança acontecer, não importa se é real ou não.

Alguns estão dizendo que você tem que acordar do sonho desta realidade. Você já se perguntou que se você realmente acordar o que vai estar lá? Você tem idéias, expectativas, formas que você quer que ela seja. Mas o que será que vai realmente ser?

E se tudo o que está acontecendo agora, as mensagens dos seres não da terra, as mudanças que você sentiu interiormente, a realidade que você criou dentro e ao seu redor, e se isso realmente não está lá? E se é tudo um sonho? Você acorda e nenhum desses seres que estão dando-lhe mensagens, nenhum dos seres humanos que você vê agora, nem mesmo um planeta Terra está lá.

O que seria isso?

A questão que também permanece é que se você tem uma crença que isso seja apenas uma experiência, ou talvez apenas uma ilusão ou sonho criado por alguma parte do seu ser, o que você acha qual mudança vai realizar?

Alguma vez você já se perguntou se tudo é energia, se tudo é unidade, o sol sente o amor? Alguma das estrelas ou planetas lá fora, sentem o amor?

Será que eles sabem o que, ou quem são eles?

Sua terra é um planeta, a terra sente o amor? Será que a terra sabe o que ela é ?

Ou é a terra apenas um ser que tem uma forma física, ou até mesmo mais complicado finge ou sonha ser a terra em forma física, assim como voce ter tomado uma forma física que você considera não ser real às vezes.

Qual parte de você sente as emoções, não é o corpo físico ou a mente, ou o coração ou algo além disso?

Há muito mais do que os olhos podem ver e muitos não estão vendo ou sendo capaz de ver ainda o que está lá.

Mas você ilusoriamente pensa sobre o que pode estar lá, o que poderia estar lá e como isso pode ser diferente sem ver uma diferença real muitas vezes. Você sente alguma coisa, mas como é que você sabe que é real? e se é apenas uma ilusão da mente, do coração ou mesmo outras partes de você?

Você acha que sabe, contudo, mais uma vez que as pessoas estavam convencidas de que a Terra era plana por um longo tempo, eles pensavam que sabiam com certeza. Isso era um fato para eles. No entanto, mais tarde, o fato tornou-se um momento no passado e os fatos mudaram. O conhecimento mudou.

Há muitas armadilhas do ego, a mente, o coração, e alguns tornaram-se tão viciado a essas armadilhas que não as vêem mais.

Os apegos assumiram a única coisa que você tinha quando criança, a abertura para explorar sempre, para sempre fazer perguntas, sempre encontrar respostas. Sim, você ainda faz isso de alguma forma, mas os apegos e, por vezes o otimismo exagerado formaram uma nuvem sobre onde e pelo o que procurar.

Lembre-se de Jesus como ele questionou tudo, ele questionou a criação em todos os momentos.

Agora alguns de vocês tornaram-se a fundacao e ainda alguns de vocês não gostam de ser questionados no que você acha que é verdade e fato.

Cada um de vocês tem aquela parte inata dentro que precisa perguntar, alguns desejarao e alguns não. E alguns que estão sendo crucificados ainda novamente, não fisicamente, mas ainda crucificados.

Mesmo como uma mensageira para as mensagens de outros seres mundo fora, “perguntas”, porem o mais importante, a sua própria investigação é muito importante. Congratulando-se com perguntas de outros enquanto eles podem pedir algo que você ainda não pensou sobre, enquanto muitos têm duvidas quando se trata de suas mensagens e os seres com quem trabalham.

O otimismo exagerado, lembrar a si mesmo e procurar la dentro se é real ou é uma ilusão e o que você sente ou ve naquele momento e se é um apego para o que você deseja ver ou acontecer naquele momento.

De uma fonte para outra

04 de dezembro de 2013

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 

Fonte:
http://www.thesphinxspeaks.org/index.php?option=com_content&task=view&id=1788&Itemid=1
 
Tradução: Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com> 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII