:A Esfinge Fala:
O QUE É REAL E O QUE NÃO, O TEMPO É REAL.
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
02 de maio de 2013
 
 
  Há muita discussão sobre o que é real, o que é ilusão e o que pode ser visto como ambos.

A terra, o universo e seus planetas são muito reais, eles foram criados através das implosões que acontecem dentro da fonte de energia e aquilo que podemos chamar de matéria escura.

Eles são muito reais e muitos outros universos existem, desta forma, mesmo que você não possa vê-los a olho nu, por assim dizer neste momento.

A realidade sobre a sua terra é de certa forma ,muito real, como muitas almas tomaram a decisão de experimentar, ter experiências dentro do seu universo e sobre os muitos planetas dentro de seu universo.

Desta forma, as realidades surgiram e elas eram realidades reais como eles eram almas experimentando a vida sobre estes planetas.

Você pode dizer realidades foram criadas por você, isso, contudo, não as torna menos reais, você cria, você experimenta, este é um processo real que cada alma passa , dentro de cada momento.

Como universos foram criados, o tempo também surgiu, como as energias começaram a fluir em diferentes padrões e, desta forma, eles criaram ,ou uma experiência de tempo foi criada dentro deste universo e muitos outros.

Você pode ver desta forma, dentro da fonte o tempo flui, a uma velocidade que não se pode compreender na forma humana, na verdade, no momento em que você deixa a fonte para ter experiência, a energia flui de uma maneira diferente.

Quando você nasce dentro de fonte, você começa a experimentar o tempo, quando você segue o fluxo da energia, pode parecer acontecer dentro de um momento, no entanto, é o tempo, enquanto você segue o fluxo da energia expandindo e contraindo.

Como um ser humano, você não seria capaz de experimentar isso como o tempo, pois é muito rápido para a mente humana vivenciar, então, quando você pensa em fonte de energia, você pensa que é sem tempo.

No entanto, cada ser dentro da fonte vai experimentar uma forma de tempo, pois este é um princípio básico do movimento de energia.

Enquanto a energia se move, você segue o fluxo, você tem a experiência, e você tem tempo.

Tudo o que é criado a partir desse momento tem uma forma de experiência de tempo.

Agora, não saber que horas são, não significa que não há tempo.

No nível mais alto do seu ser, você pode não ter a experiência de tempo, pois não é algo que seja considerado por essa parte do seu ser , tempo ,essa parte do seu ser segue o fluxo de energia, sem pensar se é hora ou não.

Desta forma, tudo existe dentro do tempo, uma energia que flui é o tempo da forma como você entende isso.

Desta forma, você também nunca pode dizer ,nós existimos tanto no passado como no futuro como a energia está sempre fluindo, sempre em movimento então há um passado e futuro em todos os momentos.

Você pode não considerar isso tempo dentro de cada parte do seu ser, como cada parte experimenta o movimento da energia, mas não todas as partes vão traduzir o movimento da energia como sendo tempo.

Você pode se mover através do tempo com certas partes do seu ser, mas lembre-se que é um movimento dentro da energia, na verdade movendo-se para trás no tempo, ou movendo-se para o futuro, é possível pois as partes mais elevadas do seu ser sabem como manipular as energias em um maneira que lhes permite enxergar à frente.

Elas, no entanto sabem, essas partes mais elevadas de você sabem que o que elas estão fazendo, especialmente quando se deslocam para o tempo futuro, é que elas criam um fac-símile de como a energia está se movendo naquele momento e preveem como a energia se moverá em uma determinada direção . Essas partes mais elevadas sabem que mudanças podem ser feitas para este fluxo de energia e olhando ‘a frente elas podem fazer escolhas, escolhas diferentes ou as mesmas escolhas.

O momento que você como um ser começa a sentir qualquer movimento de energia, você se move em uma forma de tempo.

Dentro de seu universo, há muitos tempos diferentes, como o tempo é dependente do movimento da energia. Na terra, o tempo é muito presente, como o fluxo de energia é muito lento e, desta forma, as experiências estão acontecendo em um ritmo lento.

As experiências são fluxos de energia, elas podem ser rastreadas no passado, como as experiências estão presentes dentro de você e ao seu redor, e você pode acompanhar essas experiências no passado.

Se você fizesse isso você poderia realmente manipular as energias do passado, mas isso é algo que não é feito, muito frequentemente, uma vez que significa que você não só tem que mudar a energia em geral, mas também a energia de cada ser presente neste momento no passado.

O tempo pode ser alterado, isto significa que o fluxo de energia, o movimento da energia pode ser mudado em certos momentos, isto significa que cronogramas podem ser adicionados também. A criação de linhas de tempo requer a manipulação de energia já presente e levar energia a partir de uma linha do tempo e manipular a energia de forma a criar uma segunda linha de tempo com um fluxo diferente de energia, portanto, um resultado diferente do que o do cronograma presente.

A mudança que você acabou de passar é um exemplo de mudança de linha do tempo que estava presente e alterando completamente o movimento e fluxo de energia. Isso foi feito, trazendo a energia dentro de sua realidade e mudando de ser apenas terceiro dimensional em terceiro, quarto e quinto dimensional, desta forma alterando o fluxo e movimento e, claro, também a experiência do tempo.

Então, como você agora tem três movimentos ou fluxos de energia diferentes, o tempo é vivido de formas diferentes. Com apenas o terceiro dimensional de energia presente, o tempo é um fluxo constante, quando você adiciona os movimentos 4 e 5, você vai experimentar uma flutuação na sua experiência do tempo, dependendo de onde e em que fluxo você está naquele momento.

Uma vez que você é capaz de estar dentro de todos as três ao mesmo tempo, você vai experimentar um fluxo constante de tempo novamente.

Isso deveria explicar que, quando alguém diz que tudo já aconteceu e tudo vai ficar bem, tudo o que eles têm feito é seguir o fluxo de energia neste momento e prever onde este fluxo vai acabar e ver o resultado do fluxo, neste momento, como seu resultado final. Quando você leva em consideração que, de fato, escolhas estão sendo feitas constantemente, esta previsão não é exata, e nunca pode ser exata como o fluxo e movimento da energia é constantemente influenciado por todas as escolhas de todos os seres dentro de seu universo. E às vezes até mais além.

Você também tem que entender que as almas ainda estão nascendo a cada momento, desta forma, existem os que são experientes e aqueles que ainda não experimentaram. As almas que ainda não experimentaram podem ver o que aconteceu, mas não tendo experimentado o que aconteceu dentro de seus próprios limites de ser,limita a maneira que eles podem operar e manipular energias.

Ver não é o mesmo que experimentar.

É como alguém pode ler um livro para você, mas como você não aprendeu a ler, você não pode ler o livro sozinho. As letras não têm significado ainda.

Na sua terra muitas almas estão presentes e todos eles são de diferentes momentos no tempo, desta forma você tem almas avançadas com muita experiência, e as almas que têm menos ou às vezes até mesmo sem experiência ainda dentro de seu próprio ser.

Você tem almas que estiveram na Terra muitas vidas e almas que acabaram de vir à Terra e na experiência da Terra. Novas almas que acabaram de nascer da fonte estão aqui para ter as suas próprias experiências dentro de sua realidade.

Algumas almas experimentaram outros universos, ou tiveram experiências em outros planetas dentro do seu universo, outras almas nunca tiveram experiências dentro de outros universos ou em outros planetas dentro de seu universo.

Isso não torna menos, ou torna você mais, é o direito de cada alma percorrer as suas próprias escolhas sobre o que e como ter a experiência.

Na maior parte do tempo ,almas, especialmente novas almas nascidas estarão passando por um processo de informação a respeito do que pode ser experimentado dentro das muitas realidades diferentes que estão presentes dentro de seu universo e de outros universos. Outras almas vão optar por não passar por esse processo de informação.

Às vezes, as escolhas estão sendo feitas por pequenos grupos para fazer uma grande mudança, isto de acordo com o planejamento global de experiência que está presente dentro de uma determinada realidade.

Isto não é tomado de ânimo leve, mas, por vezes, necessário uma vez que existem possibilidades ilimitadas que podem ser experimentadas e antes da mudança de apenas uma pequena parte destas foram sendo experimentadas.

Esses grupos não são, porém, os deuses e eles sabem a importância das experiências em sua plenitude.

A mudança que você atravessou e as mudanças que foram feitas, foram feitas porque você estava no que se pode chamar de curva do tempo, as mesmas experiências uma e outra vez, nenhum progresso em novas experiências, apenas as mesmas experiências repetidas vezes.

O que significa que as almas na Terra e dentro do seu universo, também ficaram presas dentro ,tendo as mesmas experiências de limitação repetidas vezes, não permitindo a todas as experiências sobre a terra e dentro do seu universo, serem vivenciadas.

Houve um conjunto limitado de experiências disponíveis e alterando o movimento de energia e fluxo, todas as outras experiências devem se tornar disponível novamente.

Vamos explicar mais sobre isso em um momento futuro.

Esperamos que isso explique que ainda há escolhas a serem feitas, trabalho a ser feito, e que o que você está de fato enfrentando nesse momento é muito real para cada parte do seu ser.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
02 de maio de 2013
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII