A Esfinge Fala:
SENDO CAPAZ DE DIFERENCIAR ENTRE O QUE É VOCÊ E O QUE NÃO É
Petra Margolis em
31 de agosto de 2013
 
 
  Isto está relacionado com nossa mensagem anterior, como ainda existe muita confusão sobre o que é você, o que não é e quem é o verdadeiro.

Muitas vezes as mensagens provenientes parecem vir de dentro de você mais de que de outro ser, mas o início sempre foi uma conexão com seres fora de você e evoluiu, a partir daí, para uma sensação de que pareciam vir de dentro. Significa que a mensagem é proveniente de outra parte de seu ser ou ainda do ser contactado primeiro.

É fácil dizer que toda pessoa canaliza, sim elas podem, mas para elas a energia parece ser física mas não é.

Usar isto como desculpa é permitir seguir o ego, então como se não pudesse ou não quisesse pensar que o que está recebendo deve estar vindo de algo exterior a você.

De certo modo existe muito ego envolvido no meio de muitos canalizadores por aí, eles não estão querendo aceitar que podem estar enganados sobre algo que pensam que não possa acontecer a eles, mas acontece muitas vezes.

Muitos canalizadores estão tão envolvidos com o que pensam ou com o que deveria ser a verdade que não se permitem ver que possam estar enganados.

Muitos apenas sentam-se todos os dias esperando receber a mensagem, eles dão,o que poderíamos chamar de convite aberto para qualquer ser vir e dar uma mensagem.

Estes canalizadores estão tão envolvidos em seu mundo de desejo de fazer o bem aos outros que dão permissão a qualquer ser, eles dirão que não é assim, mas eles dão permissão para qualquer ser que venha e lhes dê mensagem, para transmitir informação aos outros que, necessitados, não podem recebê-la por si mesmo.

Sim existem muitos que não podem e não são capazes de receber a orientação de sua real verdade interior e ainda estão caminhando ao léu com algumas idéias preconcebidas seguindo sua mente e coração naquilo que pensam ser verdade.

Nós vemos muitos canalizadores, neste tempo, aborrecidos com os fatos que revelamos em nossas mensagens anteriores e não estão querendo ver que as mensagens que recebem ou tem recebido, devem ser provenientes de seres que eles pensam ser, mas não são da luz.

Se você estiver nesta posição, não querendo admitir que pode acontecer ou que está acontecendo, é hora de encontrar respostas, mas não através de mensagens, ou de seres ou ainda pensar que qualquer mensagem seja parte de seu próprio ser, seja realmente verdadeira.

Muitos destes seres trabalham com o seu ego, suas emoções, sim até com o seu coração.

O amor que sente de qualquer destes seres é muito real porque de certo modo eles o amam.

Então qualquer um que sinta o amor, sim, muitos deles podem e realmente sentem amor, apesar de você estar pensando que sejam de dimensões mais elevadas, blá-blá-blá.

Você está tão focado na realidade exterior de quem você é que a real verdade espiritual passa ao lado, como um navio em um oceano, enquanto você está lá em sua balsa, tentando chamar a atenção do navio.

Existe tanta desinformação, e a verdade bem à tua frente para que possa vê-la, mas é quase impossível vê-la.

O conhecimento de todo teu coração e mente do que é real e do que não é, é mais uma distração para encontrar o real, logo ali.

Você vive em um, uma realidade que contém tanto mais do que pode ver, que decidiu colocar teu foco mais no que pode ver, do que encontrar o que não pode ver.

Existem muitos canalizadores por aí, que são focados na sensação boa após serem capazes de escrever, receber uma mensagem que pensam que podem assistir aos outros e são tão cheios de amor que sentem-se bem apresentando isto aos outros.

Na verdade, muitas mensagens são escritas porque os canalizadores querem se sentir bem com eles mesmo.

Resulta em mensagens que não tem nenhum impacto, mas que dá aos outros aquela boa sensação, dando aos canalizadores a reação de serem apreciados, amados e as pessoas tem afeição por eles.

E sim, muitas destas mensagens estão vindo do canalizador e não de seres fora dele, e como estão sendo recebidas de dentro do canalizador, ele acredita que seja verdadeira.

Tudo é sobre o sentimento humano, de certo modo, o ser espiritual não dá a mínima e, sim nós quisemos mesmo dizer isto.

Teu eu espiritual não está nem aí para a boa sensação ou ser amado por outros seres. Ele está aqui para experimentar seu próprio ser, experimentar as limitações , e superá-las na realidade espiritual, tanto criadas por seu próprio ser como pelos outros.

Teu ser está aqui para experimentar a si mesmo de diferentes maneiras e isto nunca acaba.

Não significa que esteja aqui para ficar nesta realidade, pois agora muitos estão trabalhando em encontrar seu caminho de sair fora dela, e não mover-se para a nova realidade da 5a. dimensão ou qualquer outra coisa como isto, mas para ir além, para encontrar novos lugares onde tenha novas experiências.

Você precisa perceber que muita interferência, permitida ou não, resulta em seu ser não conseguir se desconectar plenamente da realidade física, por um tempo muito longo.

Isto é o que importa, é mais importante do que as diferentes maneiras como você é percebido pelo mundo ao seu redor.

E por isto, é tão importante estar consciente de tudo que está acontecendo em sua realidade física e espiritual e não apenas ao que você pensa que está ou que deveria estar acontecendo.

De uma fonte para a outra.

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
 
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII