A Esfinge Fala:
PORQUE OS SISTEMAS DE ENERGIA / CONTROLE NÃO VÃO DESAPARECER
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
16 de junho de 2013
 
 
  Vocês veem apenas um sistema de energia/controle, aquele em que vocês não estão livres falando no sentido de realidade. O que vocês fazem espiritualmente é de uma forma livre, mas ainda está controlado através do modo humano de crer e pensar.

Muitos pensam que os sistemas de energia/controle entrarão em colapso, como eles estão funcionando no seu fim, e não serão capazes de sustentar tanto certas energias ou a forma como as pessoas começam a ver os sistemas de energia/controle.

No entanto, existem muitos sistemas de energia/controle e quando vocês se concentram em um sistema de energia/controle entrando em colapso, estão focando em todos os sistemas de energia/controle em colapso?

Algo para se explicar sobre sistemas de energia/controle é que eles são de fato sistemas de energia, a energia é controlada de uma certa maneira para fluir em uma determinada direção e trabalhar contra ou com, energias indo contra ou fluindo com, o fluxo do sistema de energia/controle.

A partir de agora vamos chamar esses sistemas de controle também como sistemas de energia, pois também é hora de vocês começarem a ver estes sistemas a partir de um ponto de vista espiritual e não de um ponto de vista humano.

Toda a sua realidade é, em muitos aspectos baseada em sistemas de energia, seu dia e noite são ainda controlados de uma maneira que vocês não podem realmente influenciar.

Seu corpo físico tem certos sistemas de energia, um dos mais básicos é a respiração, sem a respiração vocês não existiriam.

Todos os sistemas de energia não entrarão em colapso, pois eles são necessários de alguma maneira e vão seguir o seu curso e seguiram seu curso através dos tempos.

Então, o que faz vocês terem tanta certeza que o sistema energético que está em vigor entre vocês humanos, e aqueles que você não gosta, vai seguir o seu curso e, eventualmente, acabar, porque eles vão ter que acabar?

Houve muitos momentos em que os seres humanos eram espiritualmente avançados, mas os sistemas de energia estavam lá e ainda estão aqui, eles crescem mais, eles se tornam menores, no entanto, ainda seguem o seu curso, sem entrar em colapso.

Não importa o tempo vocês estiveram na terra, dentro de cada época, tem havido sistemas de energia.

Alguns deles necessários, em muitos aspectos, outros menos necessários, e alguns podem ser ajustados para tornarem-se menos controladores, mas vocês nunca vão de fato existir, sem sistemas de energia na Terra.

A partir do momento em que vocês pisaram na terra, até mesmo como um ser de luz, sistemas de energia estavam presentes.

A Terra gira, ela se move para além de outros planetas dentro do seu universo, também de uma forma um pouco controlada.

Tudo dentro do seu universo tem uma ordem, uma ordem controlada de alguma forma.

Vejam, vocês podem nomear quase tudo ao seu redor como um sistema de energia/controle.

O que seria do seu mundo se os sistemas de energia/controle desaparecessem?

Por exemplo, o sistema de energia que controla a forma como o alimento está sendo movido do local onde é cultivado para o lugar onde ele é vendido.

Como seu mundo funcionaria sem o sistema de energia das pessoas que tomam conta das estradas, pontes, canais e muito mais?

Estas são todas partes do sistema de energia que você gostaria de ver removidos.

Vocês podem imaginar neste momento um mundo onde não exista um sistema de energia/controle, da forma como agir dentro deste mundo?

Um mundo onde todo mundo faz só o que quer fazer? Vocês podem imaginar como um mundo como esse pareceria.

A forma como a consciência dos seres humanos é, neste momento, vocês acham que um mundo sem um determinado sistema de energia/controle iria funcionar?

Vocês só estão pensando a respeito das partes ruins do sistema de energia/controle, vocês não estão realmente pensando sobre as boas partes do sistema de energia/controle.

Essa é a razão pela qual os sistemas de energia/controle não podem desaparecer, as partes boas terão que estar no lugar de uma forma que permita a liberdade, mas tem de haver algum sistema de energia para se certificar de que vocês possam usar e gozar essa liberdade.

Os sistemas de energia terão que ser alterados de uma forma que permita a todos vocês terem essa liberdade de se tornar quem vocês são, serem quem você são.

Isso vai levar tempo, e vai dar trabalho, não é uma pequena tarefa de trabalhar com um pouco de energia aqui e ali.

Isso vai demandar mais que um par de vocês pensarem que uma mudança passe a existir.

Vai demandar uma mudança real que vai permitir que os outros vejam as suas possibilidades, sua verdadeira realidade como um ser espiritual.

Isso não quer dizer que o pequeno trabalho com a energia não seja útil, apenas não é o suficiente, não se vocês quiserem ver uma mudança real acontecendo nesta vida. E sim, muitos de vocês não verão isso acontecer nesta vida.

Para trabalhar com grandes quantidades de energia que vocês vão ter que se tornar uma expressão de todo o seu ser, toda sua fonte de ser, ou ser espiritual, o nome não importa.

Isso é o que temos tentado dizer a vocês muitas vezes, e vamos dizer uma e outra vez até chegar a esse estado de ser.

Nós gostaríamos de dar uma advertência, como alguns parecem pensar que eles estão fazendo um trabalho muito importante, trabalhando com algumas das energias.

Vocês tem que perceber que ninguém, sim, NINGUÉM está fazendo um trabalho importante, mas todo mundo está fazendo um trabalho importante. Não apenas vocês, e não apenas alguns, mas todos, todos os seres sobre a terra. Fazer o trabalho não se limita a ser um trabalhador da luz, ou alguém que trabalha com energias. É cada pessoa sobre a terra, dos catadores de lixo ao maior trabalhador remunerado e muito mais.

Quando chegarem ao estado de ser do qual estamos falando, vocês vão entender o que estamos falando.

Não se coloquem acima dos outros, não se coloquem abaixo os outros.

Não se enxerguem como mais amorosos ou compassivos ou divinos, não se vejam como menos amorosos, divinos e compassivos.

Cada ser sobre a terra tem essas características, não importa como eles se expressem.

Mais uma vez, não são só vocês criando, são todos vocês criando.

No entanto, a criação ocorre em um nível que será para o benefício de todos, uma vez que alcançar um estado completo de expressar todo o seu ser na Terra.

E por chegar a esse estado de criação, vocês abrirão o caminho para os outros seguirem.

Vai levar tempo, vai demandar esforço e trabalho, como alguém disse, “é hora de arregaçar as mangas, o trabalho começa com você, dentro de você, e fora de você”.

Mas vocês tem que procurar e encontrar a verdade entre tudo o que é ilusão, e não apenas sobre a terra, mas em todos os níveis do seu ser.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII