A Esfinge Fala:
A UNIDADE NUNCA SAIU E NUNCA VAI SAIR
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
24 de maio de 2013
 
 
  Isso é algo que vocês reconhecem embora nem sempre sintam, como o corpo humano e mente estão de algum modo, ainda separados de qualquer experiência real dentro da realidade espiritual através da realidade humana.

O que queremos dizer com isso é que muitos têm experiências espirituais que estão chegando através da realidade humana de uma forma que é explicada através da realidade humana.

Quando todos têm experiências diferentes dentro da realidade espiritual : qual é real, ou são todas elas reais.

Isso pode significar que o que cada um experimenta dentro da realidade humana é real também.

A unidade é vista por muitos como a unidade com tudo o que está lá fora, mas muitos se esquecem que a unidade real está contida dentro de seu próprio ser e isso inclui o seu corpo humano.

O corpo humano é suportado por muitos sistemas de energias espirituais e, desta forma é uma parte integral do seu ser espiritual.

Você olha para a unidade em uma realidade de exclusão e, desta forma você nunca vai encontrar a unidade que sempre esteve e sempre estará lá.

Como falamos em nossas mensagens anteriores sobre por que você acha que alguns sistemas de crenças são melhores que outros, temos visto algumas das reações dentro da consciência interior de alguns, e eles representam a exclusão da qual falamos.

O maior bem de todos, parece ser muito importante, pois muitos pensam que o bem maior de todos é uma visão que inclua a todos..

Esquecendo-se que cada pessoa tem certas idéias e crenças sobre o que é ou deveria ser o bem mais elevado para todos.

Muitos pensam ou mesmo julgam outros sistemas de crença como não inclusivos, e desta forma eles estão, de fato, negando a sua própria idéia de tudo incluído.

Julgamento do que outros sistemas de crença veem como sendo bom para todos, não é ser inclusivo com todos.

Alguns pensam que eles saíram da fonte e desta forma foram desconectados. Eles pensam que a expansão de seu próprio ser é o que vai retornar a unidade.

Movendo-se cada vez mais fundo dentro da experiência do seu próprio ser é a unidade com tudo o que pode ser experimentado dentro de cada realidade dentro de seu ser.

Fonte, nada mais é que a cola que mantém todas as suas peças em conjunto, você é o único que é a consciência divina apenas por ser você, e você vai achar que isso é o que retorna para você, a unidade da experiência que nunca partiu, mas só foi esquecida .

Agora, ter expectativas sobre este estado de consciência divina do ser traz as armadilhas que muitos terão de passar, uma vez que você chegue a este estado,isso não terá a influência que você acha que deva ter sobre sua existência terrestre.

Nem tudo o que está além de seu reino terrestre é como o que você espera que ele seja, muitos vêem este estado divino como encontrar a sua família, e outros sabem que vai além desta experiência.

Chegar a um estado de calma interior, mas totalmente envolvido dentro da realidade terrena e nesse ponto, também outras realidades que entram em seu ponto de vista.

Não pense que essas outras realidades irão representar a experiência divina perfeita, uma vez que existem muitos como você experimentando diferentes formas de realidade.

Um estado de consciência divino é atingido quando você é capaz de ver tudo o que pode ser experimentado, não apenas dentro da realidade da terra, mas também além.

Nunca se esqueça, porém, que você ainda está dentro de um corpo humano e da realidade da mente, experiências dentro deste estado divino são influenciados por tudo o que você acredita como um ser humano.

Tenha a mente aberta, esteja aberto a tudo o que pode ser, pois há sempre mais do que aparenta.

A viagem é incrível quando você se expande interiormente para chegar a esse estado de experiência interior. Tudo está dentro de você, até mesmo o estado divino de consciência e o conhecimento da unidade estão dentro de você.

A vida na Terra vai mudar para você, a experiência da vida na Terra vai mudar para você.

Mas é você quem vai ter mudado a sua experiência, sua compreensão interior e conhecimento, e, desta forma você estará no caminho da plena expansão interior.

Tornando-se a unidade dentro de você, lembre-se de que tudo está sempre dentro de você, que nunca saiu e nunca vai sair.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII