A NOVA GRADE CRISTALINA DA TERRA
Mensagem de Ísis Através de Petra Margolis
em 21 de outubro de 2011
 
Visto que 11-11-11 está se aproximando e muitos agora estão se focalizando na nova grade de cristal da Terra que está sendo construída, eu gostaria de explicar um pouco mais sobre o trabalho desta nova grade comparado com a antiga.

A antiga grade da Terra e sim, muitos de vocês estão conectados com ela, é um holograma que tem filtrado suas energias e foi e ainda é usado para controlar, enviar medo e outras informações que são recebidas por vocês e pela consciência coletiva humana.

Enquanto vocês estão despertando, há partes do processo de ascensão que são diferentes da ascensão planetária.Principalmente a parte em que muitas ativações, iniciações e mudanças devem ser feitas conscientemente.

Isto é parte do processo de despertar.

Um despertar consciente como este é que lhes permite começarem a criar a verdadeira mudança dentro da realidade da Terra.

Por isso é importante ter uma experiência consciente de se desconectar da antiga grade da Terra e então, se quiserem, conectarem-se a esta nova grade da Terra.

Agora, a nova grade da Terra não está concluída já que ainda está em construção e ela não fica mais dentro da Terra.

E é assim por uma razão: já que a Terra está ascendendo, todas as energias que não são dela mesma estão para ser removidas.

Este processo é igual para cada ser humano e todos os outros seres que ascendem: vocês não podem ascender com a energia de outros dentro de vocês.

Agora, remover-se da antiga grade não se dá pela simples intenção ou pela elevação de sua frequência.

Como muitos ainda estão conectados à antiga grade da Terra, a elevação da frequência pode ser uma experiência falsa já que a antiga grade proporcionará a falsa experiência de estar mais iluminado e dentro de uma dimensão superior. Isto é parte do controle que está em uso.

É o mesmo com a nova grade da Terra, conectar-se com ela não se dá pela intenção, mas por ter a frequência correta e então, conscientemente, conectar-se.

Desconectar-se da antiga grade da Terra é o primeiro passo. Fazer isto sem se desconectar da antiga grade todas as partes de energia, o trabalho que vocês fazem com a nova grade não estará no nível de energia mais efetivo possível.

Eu sei que muitos não acreditarão nisto, e muitos continuarão ignorando esta mensagem, pois ela não ressoa com eles.

É o seu livre arbítrio e suas próprias escolhas devem ser feitas.

Estou aqui para lhes trazer a informação, o que fazer com ela é escolha sua.

Ísis
 
----.....---==II==----.....----
Através de Petra Margolis
http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 

Tradução para os Blogs SINTESE e DE CORAÇÃO A CORAÇÃO:
Selene - sintesis@ajato.com.br 

http://blogsintese.blogspot.com/ 
http://stelalecocq.blogspot.com/
 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
 
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mundo dos Mestres Ascensos| - |Voltar Home|