A Esfinge Fala:
TEU ESPÍRITO NÃO É HUMANO
por Petra Margolis em
01 de setembro de2013
 
 
  Como estivemos falando sobre energias, é algo de você precisa pensar, pois, o espírito é sempre confundido com o que muitos veem como ser humano.

Muitos atributos que você tem como humano, pensa que também está no espírito.

O espírito não é humano e está aqui encarnado na realidade que deseja explorar.

Não significa, de modo algum, que o espírito está experimentando esta realidade como você,como humano está.

O espírito não é humano e tem encarnado em muitas realidades para experienciar-se e a sua habilidade de criar, experimentar seu próprio ser em muitas diferentes energias e experiências.

Significa que quando você fala com seu próprio espírito, não deveria presumir que ele irá ter os mesmos sentimentos que você tem como humano.

Quando recebe mensagens do espiritual é muito importante entender que o espírito deve olhar para a realidade, que você como humano está experimentando, como apenas mais uma experiência, nem boa ou ruim, apenas é.

Muitas mensagens do espírito estarão relacionadas com a interiorização, mais do que esteja acontecendo no exterior.

O espírito está sempre envolvido no crescimento espiritual, mais do que no crescimento físico.

Este é o motivo que nós trouxemos para vocês nossas mensagens anteriores, pois muitos estão vendo e compreendendo algumas mensagens provenientes de seu espírito, deus interior, verdade interior, fonte.

Trazer seu espírito para a Terra trará mudanças em como você vê a realidade, embora seu espírito, não se preocupe, de certo modo, sobre esta realidade tanto quanto faz um humano.

Seu espírito não está envolvido em quanto amor, quanto cuidado, quanto ódio ou quanta tristeza você experimenta como um humano.

Experimenta as emoções, que você sente como humano, como um fluxo de energia, como mudança de energia. A energia flui e é comum que apenas siga o caminho da energia que tanto restringe o espírito ou permite o pleno fluxo do espírito.

É o motivo por que tentamos dar-te mais informações sobre energias, sobre a realidade espiritual e física e o motivo de ser importante tornar-se vidente em ambas.

O mais importante para trazer seu espírito ao humano.

Ambas podem tornar-se uma e existir nesta realidade como uma, removerá todas as limitações que o humano experimenta agora.

Desde que, no entanto, você tenha como certo que o espírito seja como o humano, esta fusão entre o humano e o espírito não pode ser completado.

De uma fonte para a outra.

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
 
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII