A Esfinge Fala Sobre:
A MANIFESTAÇÃO DO NOVO MUNDO
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
30 de maio de 2013
 
 
  Vocês todos têm muitas idéias de como o novo mundo poderia ser, mas suas idéias estão muito à frente do que é o mundo neste momento.

Quando falamos sobre a manifestação você tem que levar em consideração aonde o mundo está neste momento.

Manifestar é diferente e é hora de você descobrir isso de uma maneira nova, mas a maneira nova ainda não está lá ainda, como muitos ainda estão trabalhando de acordo com as antigas instruções.

Você está à procura de um mundo sem dinheiro e nós gostaríamos que você pensasse sobre isso. e se você iria trabalhar no mundo em que você está em neste momento.

Quando a terra se tornou mais populosa, troca de alimentos e de outras formas de trabalhar um com o outro se transformaram em um sistema monetário.

Você realmente tem que pensar por que isso aconteceu e se um sistema de troca iria funcionar para a população da Terra inteira. Como neste momento você tem grandes cidades, onde muitos não terão realmente uma forma de, por exemplo, trocar serviços por comida.

Há uma mentalidade diferente sobre a Terra neste momento, do que nos velhos tempos, a consciência dos seres humanos é diferente do que nos velhos tempos. Muitos estão acostumados com a mentalidade de trabalhar pelo que eles precisam e receber dinheiro por isso. Além de que o dinheiro pesa menos de um quilo de maçãs. É mais fácil carregar dinheiro, para trocar por algo que você pode não precisar ,que ir um par de quilômetros com um quilo de maçãs e trocá-la por aquilo que você realmente precisa, um quilo de carne.

Há também uma outra mentalidade atualmente, onde muitos pensam que eles merecem tudo o que precisam ,sem trabalhar.

Ambas as mentalidades não estão em alinhamento com um mundo que não tenha dinheiro.

Na primeira mentalidade, trabalhar para o que você precisa, eles estão acostumados a receber dinheiro pelo seu trabalho, para comprar o que precisam, serem capazes de escolher o que querem comprar.

Se você tirar o trabalhar por dinheiro, apenas algumas coisas vão estar disponíveis ,enquanto todos querem ter tudo disponível, mais opções.

Para aqueles que querem ter tudo sem trabalhar para isso, eles não vão ficar satisfeitos com a troca ou de trabalho por comida, ou comida por trabalho, como os dois lados envolvem trabalho.

O mundo neste momento tem uma grande população humana e, especialmente, nas grandes cidades, você não será capaz de cultivar alimentos, esta é também uma limitação.

Sabemos que tem havido alguns grupos alienígenas que tentam vender a história de replicadores de alimentos e os avanços mais técnicos, mas esta é uma história, e não o que realmente vai acontecer.

Você tem que ser realista, na manifestação de uma nova realidade mundial que está em sua mente, e realista em que e como as mudanças vão afetar a todos sobre a terra, e não apenas a alguns.

Gostaríamos de sugerir se concentrar no que pode ser alterado neste momento e começar de lá.

Não espere uma mudança imediata, pois há muitas pessoas na terra e mudança terá de vir do coração, mas também de compreender a mudança interior.

Você não pode esperar que todo mundo vá se transformar em um ser amoroso em uma noite.

Espiritualidade se tornará mais importante, mas existem muitas maneiras de ser espiritualmente desperto.

Há um outro processo mental dentro dos que estão despertos. De certa forma eles estão baseados nas mesmas duas mentalidades das quais falamos antes.

Existe a mentalidade de que tudo tem que estar disponível para eles, tudo deve acontecer com eles, não importa o quê, como, afinal de contas eles estão cientes e despertos.

A outra parte dessa mentalidade são os que sabem que vão ter que trabalhar ainda mais para despertar espiritualmente. Se alguém sabe alguma coisa, sabe fazer algo que possa alavancar outros espiritualmente. A expectativa é que eles devam tornar isto disponível para cada pessoa.

Há uma mentalidade de que o trabalho espiritual é feito por cada pessoa, mas como com a mentalidade geral, há uma diferença entre aqueles que realmente fazem o trabalho e os que esperam por ele.

Nós não estamos dizendo que há algo de errado de qualquer forma, e é a escolha das pessoas trabalhar em seu próprio caminho espiritual.

Nós temos uma outra mentalidade pendente no meio. Em um mundo onde a espiritualidade se torna mais importante, você vai ter mais professores espirituais.

Eles são os que, de alguma forma escolheram ser professores nesta vida, ou já foram professores em vidas anteriores. Você também vai descobrir que mais curadores espirituais serão necessárias e virão adiante.

Essas pessoas serão os professores em tempo integral, curadores, e como eles vão sobreviver?

Trocar por comida? Trocar por algum trabalho que é necessário em sua casa?

Quanto ensino ou cura um proprietário de imóvel vai aceitar?

Especialmente se você levar em conta que quase 99% das pessoas neste momento não estão espiritualmente despertas como a maioria de vocês estão.

Eles vão estar à procura de professores e curadores, uma vez que se tornarem mais despertos, e eles vão encontrá-los.

Você tem que pensar em como o fato de que parte da mentalidade de que tudo espiritual tem de ser gratuito, vai ter um efeito sobre os professores e curadores que estarão na vanguarda do ensino e cura dos que vão ser recém-despertados.

Não vai ser como era antes, o despertar tem sido um processo gotejado de alguém despertar aqui e ali.

Vão haver grupos maiores de despertos e eles vão precisar de alguém para guiá-los, alguém para ensiná-los, alguém para curá-los.

Por ficar dentro da mentalidade de que tudo espiritual é gratuito, deve ser gratuito, você está em um caminho de não apoiar o processo de despertar maiores quantidades. Muitos dos recém-despertos espiritualmente tem encontrado essa mentalidade, e isso interferiu com alguns ,e o seu processo de despertar poderia ter sido muito maior.

Isso não significa que os professores e curadores devem agora começar a pedir grandes somas por seus ensinamentos e curas, mas você deve ter em mente que ser um curador ou um professor é de fato um trabalho, que muitos não vêem como trabalho.

Quando você fala sobre encontrar um trabalho que você ame fazer, a maioria de vocês fala sobre um trabalho no mundo normal e você espera ser pago por esse trabalho. Quando um professor espiritual ou curador encontra um trabalho que ama fazer, sendo um mestre espiritual ou curador, você espera que ele faça isso de graça.

Agora, nem todas as pessoas espiritualmente despertas tem essa mentalidade, mas é prevalente entre muitas. Esta é uma mentalidade influente que tem um efeito não apenas sobre os professores e curadores, mas em cada pessoa na Terra.

Ela influencia a sua maneira de ser capaz de manifestar também.

Há muitas crenças limitadoras que estão influenciando a maneira como a manifestação está ocorrendo e muitas vezes está fazendo o manifestar muito mais difícil do que deveria ser.

Você realmente tem que pensar sobre a realidade onde você está agora, como alguns esperam mudanças que estão fora do seu alcance neste momento.

O mundo não vai mudar tão rápido quanto você gostaria, você tem que aceitar isso, antes que você possa até pensar no que é realmente necessário para todos sobre a terra agora.

Manifestação é diferente ,como a nova terra tem tudo a ver com dar a você a escolha da forma como você quer que o mundo avance. A grande diferença é que você vai fazer por você mesmo, em vez de tê-lo feito para você.

Isso vai exigir reflexão e aprofundada pesquisa interior sobre qual a sua idéia do que novo mundo seja, neste momento, não está em alinhamento com 99% de todos os outros sobre a Terra neste momento.

Você é o único que vai encontrar novas formas de criação.

Criação também ocorrerá em uma escala maior, como a sua criação vai influenciar mais pessoas do que você pensa.

Para aqueles que me lembro de terem estado na terra em Atlântida, e mesmo antes, vocês vão se lembrar que foram os que criavam sobre a terra. Naquela época, havia menos pessoas encarnadas na terra ,e a criação era simples , como cada pessoa era totalmente desperta espiritualmente.

Neste momento da história, 99% não está desperta, ainda assim, a sua criação terá um efeito sobre eles sem que eles tenham uma escolha do que está sendo criado.

Esta é a hora de retornar a esse estado de criação, totalmente consciente de seu entorno e plenamente consciente não apenas de suas próprias necessidades, mas também das necessidades dos outros.

Vai levar tempo para aquela realidade divina, que alguns estão segurando na frente de vocês como se já estivesse aqui, se manifestar.

Todas as vezes que você aceitou que você é o criador, agora é hora de ser o criador.

E criadores não são os únicos responsáveis por todos os que ainda não podem criar neste momento.

A criação é uma mudança na consciência, uma mudança na maneira que você pensa e age, mas mais importante uma mudança na maneira como você vê a si mesmo e aos outros e o mundo ao seu redor. Mantê-lo real, não permitindo-se ser puxado por alguma coisa que ainda não é a realidade neste momento. Poderia se tornar realidade no futuro, mas tenha em mente que você ainda tem um longo caminho a percorrer.

Você pode ver a si mesmo como um criador, como alguém que pode fazer mudanças, mas também como alguém compassivo o suficiente para saber que algumas das mudanças que você tem em mente não são as que a Terra e todos sobre ele precisam neste momento.

Você não vai dar ‘as pessoas recém despertas uma chance se você dá a elas uma visão de mundo ou realidade no mundo que ainda não se manifestou.

Essa é uma das razões pelas quais muitos voltaram ao seu estado de sono.

Dê-lhes algo real, algo que seja real e possa ser visto de verdade.

Para aqueles que estão um passo à frente e já começaram a ver os vislumbres do mundo espiritual, permita que eles explorem com ou sem orientação ‘a sua própria maneira, sem limitações do que deveriam ser, como devem agir ,e o que é e o que não é permitido no despertar espiritual.

Isso é tudo sobre como se tornar um criador consciente e a nova maneira de criar através do seu próprio trabalho nesta criação.

Não há um grande Ser lá fora, fazendo as escolhas para você, nunca houve um, tem sido sempre você. Sim, você tem sido influenciado por outras pessoas como você não tem sido capaz de criar totalmente em um nível consciente. Pense sobre isso quando você começar a criar novamente em um nível consciente.

Muitos se esqueceram e ao longo do tempo muitos irão lembrar essa parte deles mesmos, mas vai levar tempo.

E a sua maneira de pensar, a maneira de trabalhar e forma de criar vão ser a maior influência ,como a forma como muitos se lembrarão do criador dentro de si.

Vocês sempre pensaram e souberam que foram os criadores desta realidade, agora mostrem ao resto do mundo.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII