A Esfinge Fala:
ISSO É MUITO INTERESSANTE PARA NÓS
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
19 de junho de 2013
 
 
  Nós vemos muitos entenderem a verdade, mas muitos parecem estar decepcionados em muitos aspectos com a verdade.

Não é a verdade que vocês pedem tantas vezes, mas uma vez que vocês a recebem, vocês se sentem em desarmonia por dentro.

Muitos têm certos sistemas de crenças que vão além da verdade, uma vez que a verdade vem até eles, eles vão ter que deixar os sistemas de crenças e é daí que a desarmonia está vindo.

A verdade nem sempre é cheia de grandeza, mas pura e simples.

Esta é que é a verdade.

A verdade não é divina, amorosa, assustadora ou raivosa, ela simplesmente é.

Vocês todos estão cheios de muitas inverdades que seus sistemas de crenças lhe deram, uma vez que a verdade é sentida, as inverdades vão se sentir como desarmonia para o seu ser. No entanto, essas inverdades são muitas vezes o que tem permitido a vocês seguirem,em um mundo que vocês veem como injusto com vocês de muitas maneiras.

A desarmonia que vocês sentem vem de dentro de vocês, pois a verdade, por vezes, não está em harmonia com o que seu sistema de crenças diz que é a verdade.

Para alguns, a verdade vai repercutir menos do que os sistemas de crenças que eles usaram ou estão usando. Pois esses sistemas de crenças irão apoiá-los,dando sentido a muitas coisas que de outra forma lhes daria mais desarmonia em sua vida.

Às vezes, o sentimento de desarmonia que vocês tem é mais relacionado a como, e o que vocês creem pensam, então o que vocês acham que é mentira ainda se sente como verdade.

Nem sempre há uma linha clara entre o que vocês sentem e pensam e o que vocês sabem e pensam.

Assim como nem sempre há uma linha clara entre a verdade e a mentira.

Há tantos níveis dentro de vocês para explorar, e vocês nem sequer chegaram a 10% do que está dentro de vocês.

Muitos pensam que uma linha reta até um ponto, lhes dará todas as respostas, mas muitas respostas estão dentro das pequenas estradas que se desviam da reta.

Quando vocês saem em uma viagem, vocês gostariam de ver as paisagens, desviarem-se dos roteiros mais conhecidos, além de explorar os limites e verem o que está lá, isso é verdade para a vida humana e sua vida espiritual.

Isto é o que lhes dará a compreensão e experiência. Para começar a entender as partes mais elevadas do seu ser.

Parece que os seres humanos precisam de algo edificante mais do que qualquer outra coisa. Eles precisam de um sentimento de propósito, algo que lhes diga que há algo mais além.

Eles precisam se sentir harmonizados interiormente, para estar operando totalmente, ou pelo menos isso é o sistema de crença comum.

Vocês tem que pensar que a desarmonia tem lugar dentro de vocês, para orientá-los em uma determinada direção, ou apenas está presente para permitir que vocês sejam quem vocês são, em muitos aspectos. Quando alcançarem as partes mais elevadas do seu ser, vocês saberão que a harmonia ou a desarmonia não são algo que qualquer parte de vocês está buscando.

Estes sentimentos de desarmonia ou harmonia não estão presentes em muitas partes do seu ser, pois não são algo que define essas partes do seu ser.

Este é o lugar onde a compreensão humana se confronta com a compreensão espiritual.

Há ainda muito mais para aprender, compreender, experimentar.

Não baseiem seus sentimentos da verdade ou inverdade sobre um sentimento de desarmonia.

São apenas energias movendo-se em muitos aspectos, permitindo-lhes experimentar, explorar e criar, em muitos aspectos.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII