Esfinge Fala:
VAMOS DEIXAR A EMOCÃO DE FORA
por Petra Margolis
em 01 de setembro de 2013
 
 
  É por isto que sugerimos para não esquecer o apoio da mente lógica para encontrar, cada vez mais, quem você é.

Como seres humanos na 3a. Dimensão ao tomar decisões geramente baseiam-se na mente lógica. Ao comprar um carro, você não usa, ou pelo menos não tenta usar a emocão para infuenciar a tua decisão sobre o que fazer.

Quando se trata da realidade e espiritual, onde tudo parece estar baseado nas emocões, você usa principalmente a emocão para decidir sobre a tua realidade.

Você pode ver isto refletido na maneira como as pessoas reagem, dizem, sim eu sinto ao invés de sim eu olhei para todas as direcões possíveis e tomei minha decisão se é verdade ou não.

Acabou de dizer, em muitos casos, sinto em meu coracão, sinto em minha alma.

Se você puder deixar a emocão de fora e apenas tomar uma decisão lógica, baseada no que lê ou vê bem a tua frente, o que diria, então?

Como ser humano você sabe que em muitas vezes decisões baseadas nas emocões podem não ser tão promissoras quanto pensava. Mas em se tratando da realidade espiritual tudo isto é jogado ao vento e você toma decisões muito mais ilógicas do que seria se usasse a mente lógica.

Por isto qualquer sentimento que percebe como baseado em seu ser espiritual é usado para comparar e tomar decisões. Você não tem nenhuma maneira de saber a verdade, a menos que basei-se em teus sentimentos.Sentimentos podem, às vezes, ser muito confiáveis.

Qual de vocês nunca tomou uma decisão baseada em sentimentos e errou de maneira que o fez se sentir desconfortável e dizer que jamais o faria novamente.

A realidade espiritual é também uma parte da realidade física, mas você usa uma forma diferente de medir o que é real e o que não é.

Sim, você não pode ver tudo, por isto algumas decisões baseiam-se mais na fé que você sente.

Esta fé é apoiada naquelas mensagens relativas a mudanças na forma física e emocional de ver a realidade física e espiritual. Decerta forma você usa muitas mensagens como amostra da base do que você possa fazer ou deva sentir.

Quando lê mensagens com a mente lógica ao invés da mente emocional, você acha que vai receber mais respostas para o que está procurando.

A realidade e o que não é real será desviado rapidamente se você usar a mente lógica, mas a maneira de encontrar o que é a realidade espiritual é apenas pensar que ela possa ser uma parte de tua realidade.

A mente lógica é usada para expulsar os sistemas de crenças baseados na emoção, desta maneira você pode se aproximar mais do que sente e percebe em teu interior para encontrar o que é real e o que não é.

Vemos muitas perguntas sobre o que é espiritual e o que não é, dando-te o sistema de medição que baseia-se na emoção.

Eles dirão, conecte-se com o teu interior, você vai sentir ao conectar-se com a fonte: o amor, a felicidade, a alegria e muito mais. E assim que sentir você pode acreditar e saber que qualquer mensagem que receba é verdadeira.

Você tem prova,ou está apenas baseada em emoções, baseada com o que os outros dizem que deva sentir?

O conhecimento interno pode ser muito importante, no entanto, quantas vezes teu saber interior mudou ao longo dos anos? Oque pensava ser verdade há um ano, pode não mais ser agora.

Seja consciente ao dar conselhos que podem estar errados e orientar pessoas na direção que você gostaria que seguissem, ao invés da direção da própria pessoa, e que pode estar longe de onde você esteja indo.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 

Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
 
Tradução: Regina Funicelli <regina_funicelli@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII