A ESFINGE FALA SOBRE CANALIZAÇÃO
Petra Margolis
29 de abril de 2013
 
 
  Este é um assunto muito delicado, como muitos estão convencidos de que estão trazendo as suas mensagens da maneira mais pura possível.

O primeiro fato que gostaríamos de mencionar é que muitos não estão realmente recebendo mensagens, mas estão tocando em certas energias ,ou ,dentro da consciência humana, de outro ser ,ou apenas energias universais.

Vamos explicar isso, alguns de vocês estão esperando diariamente para receber uma mensagem, ou você deseja receber uma mensagem. O que você está fazendo naquele momento é que você está conscientemente buscando a receber uma mensagem. Desta forma, você está como que colocando suas antenas lá fora, para receber uma mensagem.

Uma vez que você coloca a sua energia, suas antenas lá fora, você está tocando em energias lá fora, fora de você. Você está de fato puxando energias e traduzindo essa energia em uma mensagem, atribuindo-o a certos seres ,porque você tem alguma ideia de como certos seres parecem.

Os que estão recebendo mensagens estão recebendo uma nuvem de energia a de um determinado ser ou seres. Esta nuvem de energia vem e está sendo traduzida.

O processo de tradução é feito através da mente humana, do entendimento humano, do conhecimento humano e do sistemas de crenças do canalizador.

A tradução é feita através de como o ser humano pensa e fala, por isso, se o ser diz "oi", a tradução do canalizador pode ser "entes queridos" ou "nós os saudamos".

Mensagens de outros seres são geralmente simples, eles não usam palavras grandiosas , eles não têm necessidade disso, pois suas mensagens devem ser entendida por muitos de uma forma simples.

Vamos dar-lhe um outro exemplo, se os seres dizem que "há uma nova energia que vem que irá ajudá-lo a explorar mais de uma faixa de freqüências", a tradução pode ser "a maior frequência de amor está chegando à Terra, permitindo-lhe tornar-se mais luz, mais amor e espalhar isso para os outros ".

Como você pode ver, desta forma o sistema de crenças do canalizador tem uma grande influência sobre a mensagem.

Outras mensagens de alguns canalizadores são apenas representações de seus próprios sistemas de crenças, algo que irá desencadear neles a necessidade de explicar um determinado assunto e eles vão fazer isso buscando em seus próprios conhecimentos e sistemas de crenças.

Muitas mensagens também têm vindo a partir do sistema de controle e os grupos ou seres que fazem parte do sistema de controle.

Há muitos mal-entendidos, quanto a canalizações e mensagens que estão sendo canalizados ,muitos canalizadores irão atrair seres que dão mensagens de que estão de acordo com o sistema de crenças do canalizador.

Outra coisa que pode influenciar a mensagem é o estado de ser do canalizador, os sentimentos e as emoções do canalizador.

Alguns canalizadores estarão explorando outras dimensões ,e desta forma passam para um estado diferente de sentimentos e emoções, às vezes eufóricas e eles vão traduzir uma mensagem a parir deste estado de ser.

Por exemplo, um canalizador pode alcançar a uma frequência que não experimentou e entendeu e pensa que é uma fonte de freqüência, eles vão traduzir a partir dessa visão ou estado de ser. Dessa forma, nomeando a fonte como seu mensageiro, ou o criador ou deus .

Há muitas maneiras que você pode interpretar a mensagem ou as energias e há muitas maneiras que o canalizador pode influenciar a mensagem , e que cabe a você discernir, mas também perceber que, enquanto você está discernindo você está fazendo isso através de seu próprio estado de ser, naquele momento, os seus próprios sistemas de crenças naquele momento.

Alguns pensam que tendo outro ser, de fato, assumindo seu corpo , desta forma, eles serão capazes de dar uma mensagem pura e isso também não é verdade.

Qualquer ser que queira dar uma mensagem, assumindo o corpo ,deveria ser considerado como possivelmente não verdadeiro, pois não há necessidade de assumir o corpo físico. A razão pela qual um ser pode querer assumir o corpo físico é porque o ser está ligado à sua realidade física e, desta forma pode estar dentro de um corpo físico por um período. Qualquer informação vinda de um ser como esse deveria ser considerada como possivelmente não verdadeira às vezes.

Há alguns que têm outras partes de si mesmos vindo ‘a tona desta maneira, mas na maioria das vezes esses canalizadores ainda serão capazes de ouvir e falar por si mesmos.

Esperamos que isto vá esclarecer alguns dos mal-entendidos sobre canalizadores e mensagens que estão sendo canalizadas.

A melhor sugestão que podemos dar a alguém canalizando é que você venha de um estado neutro de ser e deixe para trás todos os seus sistemas de crenças e apegos quando você recebe uma mensagem.

De uma fonte para outra.

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII