A Esfinge Fala:
CADA SER HUMANO ESTÁ EM ASCENSÃO A CADA INSTANTE
Mensagem da Esfinge através de Petra Margolis
21 de junho de 2013
 
 
  Há muitos mal-entendidos sobre o assunto da ascensão, devido ao fato de que é um processo espiritual ou energético e não pode ser definido na forma física de compreender o processo de ascensão.

Ascensão é um processo que os seres humanos têm atravessado, vida após vida, dentro do corpo humano e dos corpos energéticos.

É um processo que não se limita ao ser humano, pois cada um, dentro do seu universo e além do seu universo passa pelo processo ascendente e é claro, descendente muitas vezes.

Talvez a descrição mais apropriada seria um movimento dentro do seu próprio ser, ascendente, está se movendo para cima e descendente, está se movendo para baixo.

Dentro deste processo de ascensão certas mudanças espirituais acontecem.

Dependendo de suas escolhas, diferentes processos podem ser atribuídos à subida e descida no interior do seu próprio ser.

Como seres humanos vocês tiveram que descer através de seu ser espiritual para a terra para assumir a aparência do corpo humano.

Quando este processo começou, no início dos humanos estarem presentes na Terra, haveria uma completa descida e uma completa subida por todo o seu ser físico.

Quando a realidade da Terra e da energia tornaram-se mais densas, as ascensões não estavam mais tendo lugar, inteiramente.

É como tomar um elevador, no começo você vai do 100 º andar para o primeiro andar, que seria a terra. Em algum momento, no início das energias mais densas sobre a terra, você vai para baixo a partir do 100 º andar e se move apenas, para o 99 º andar.

A partir desse momento você se move para baixo do 99 º andar para o 1 º andar novamente.

Neste momento vocês podem dizer que muitos estão apenas se deslocando entre o 3 º e 5 º andar.

A maioria dos seres humanos, na verdade, apenas se move para cima e para baixo entre o 3 º e 4 º andar, pois muitos não atingiram o 5 º andar.

Há, naturalmente, sempre exceções e alguns estão se movendo através de uma maior quantidade de andares.

Quando falamos sobre a ascensão, como um processo de despertar espiritual, falamos sobre a parte onde os seres humanos estão se reconectando com os pisos superiores e começam a se mover para cima e de volta entre mais pisos novamente.

Este é um processo que pode levar muitas vidas e foi sempre feito em muitas vidas, dependendo das escolhas de cada ser.

Neste momento, muitos estão ou estiveram trabalhando em chegar ao 100 º andar de novo na vida humana.

Isso é o que chamamos de ascensão total ou ascensão cósmica.

Ascensão planetária seria um movimento entre o 3 º e 5 º andar.

A ascensão Universal, como vocês podem estar se perguntando, seria entre o 3 º e o 12 º andar.

Tem havido uma abertura criada dentro das energias que permite, neste momento, dependendo da escolha, se mover através de todo o caminho para o 100 º andar como um ser humano, dentro de um corpo humano.

Isso significa que o ser humano estaria se movendo para cima e para baixo entre o 3 º e 100 º andar.

Isso resultaria na dissolução do corpo físico, mas também em ser capaz de recriar o corpo físico, e seria considerada ascensão cósmica total.

Há muitas etapas intermediárias, mas isso deve dar-lhes uma visão geral do que queremos dizer quando falamos de ascensão.

Há muitos pontos de vista e explicações sobre a ascensão diferentes lá fora, principalmente com base na compreensão limitada do processo.

Ascensão ocorre dentro de cada momento, vocês estão constantemente se movendo para cima e para trás entre os diferentes níveis, diferentes andares e, desta forma esses níveis ou andares estão se tornando uma unidade.

Isso não vai se sentir como se mover para cima e para baixo, mas vai se sentir como estar presente dentro de cada nível ou andar, o que poderíamos chamar de uma experiência multidimensional.

Mesmo dentro de cada nível ou andar é um movimento de cima para baixo, então não é um processo de estagnação.

Quando um ser humano só está se movendo em um andar, por exemplo, o 3 º andar, ainda há um movimento ascendente e descendente tendo lugar, este é o processo da vida, movendo-se para cima e para baixo. Principalmente através das emoções, experiências de vida e compreensão da vida na Terra.

Muitos de vocês devem ter percebido de alguma forma, a vida muitas vezes se sente como se estivesse indo para cima e para baixo na forma como vocês se sentem sobre a vida, há momentos em que vocês se sentem bem, há momentos em que vocês se sentem não tão bem.

Em um certo ponto, isso começa a se equilibrar e vocês ainda estão se movendo, mas se torna mais para cima e para baixo, o movimento ocorrendo ao mesmo tempo.

Isto é também o que acontece quando vocês se conectam novamente a andares superiores, o sentimento de para cima e para baixo começa a se dissipar e o movimento de subir e descer torna-se um movimento para cima e para baixo dentro de um mesmo momento.

A sensação de estar fora do tempo, ou nenhum tempo, a intemporalidade está relacionada a essa experiência ou processo de energia se movendo para cima e para baixo ao mesmo tempo.

Agora temos explicado esses processos de forma linear para dar-lhes mais entendimento como seres humanos, uma vez que vocês chegam a níveis mais altos ou andares, esta explicação de uma forma linear irá ajudá-los a entender mais sobre o processo, mas o processo não parecerá linear.

Também gostaríamos que vocês entendessem que há muitos seres que não tiveram um corpo físico e também estão apenas se movendo entre certos andares.

O processo de estar mais ou menos preso dentro de energias mais baixas ou mais densas não se limita a apenas seres humanos que têm um corpo físico, ele também está acontecendo com aqueles que não têm um corpo físico.

Para dar um pouco mais de compreensão do ponto de vista físico, vocês tem que entender que estar físico ou fisicamente dentro de sua realidade na terra sobe através de muitos níveis ou andares.

É por isso que a ascensão para a quinta dimensão ainda é física, isso só significa energias menos densas, o físico vai se tornar menos denso, mas isso não significa que o corpo físico só será visto e experimentado como energia.

Uma vez que o movimento ocorre a partir do nível físico para o nível espiritual e de volta a partir do nível espiritual ao nível físico, haverá sempre uma experiência física.

Isso só desaparece quando vocês chegarem ao nível mais alto e serão capazes de tornar-se presentes desde o mais baixo nível e para cima, até o mais alto nível e para baixo.

Experiências de ser não-físico geralmente ocorrem a partir do 5 º nível e acima, entretanto, isto é de uma forma relacionado com a forma como vocês como humanos, vêem a realidade física e espiritual.Afinal de contas tudo é energia e, mesmo que vocês ainda tiverem o físico tão sólido, é energia como tudo o resto.Desta forma, movendo-se para os níveis mais altos pode dar-lhes uma compreensão ou experiência das realidades não-físicas.Esperamos que isto os ajude, quando vocês avançarem em seu próprio processo de subida e descida.

De uma fonte para outra

Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

http://www.ascendedmasters.org/ 
Fonte: http://lightworkers.org/channeling/ 
Tradução: Gisele Bomentre <giselebomentre@gmail.com
www.giselebomentre.com.br
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII