A Esfinge Fala:
SE VOCÊ NÃO PODE ACEITAR O ESCURO VOCÊ NÃO PODE ACEITAR A LUZ
por Petra Margolis
5 de janeiro de 2014
 
 
  Existem basicamente duas energias que você vê presente dentro de sua realidade, aquela que você pode ver e aquela que principalmente você não pode ver. Você as chama muitas vezes, Luz e Escuro, mas elas são basicamente a mesma fonte de energia interior, um delas pode ser vista com bastante facilidade, a outra é mais escondida.

É como o seu Universo que é escuro, mas você pode ver a luz das estrelas. As estrelas representariam a energia da luz, a escuridão dentro de seu Universo é a energia escura. Você não pode vê-la, mas ela está lá.

Quando você olha para a escuridão dentro de seu Universo, isso o assusta, ou você pensa que isso é uma energia negativa?

Se não, então por que você tem tanto medo do escuro, ou não gosta da energia escura?

Afinal de contas, energia é energia e cada partícula de energia, quer você possa vê-la ou não, isso pode ser usado de várias maneiras. Bom, ruim ou neutro, são as opções mais básicas.

Há muitos que pensam que a energia da luz somente pode ser usada para o bem ou neutro, ainda assim, muitos por aí fora tem estado e estão usando a energia da luz para seus próprios fins, sim, alguns têm um mau propósito em seus olhos. Há muitos professores lá fora cheios de luz quando você os vê, ainda assim, a luz é para seduzi-lo, e o professor tem seu próprio propósito de usar essa luz e, por vezes o propósito é o que você chamaria de ruim.

Alguma vez você já teve a experiência de, por exemplo ir à um professor ou à um website e não ser capaz de se afastar, ou partir enquanto a luz te mantém lá, hipnotizado, às vezes?

Isto é como muitos por aí trabalham para atrair as pessoas para o seu trabalho, para os seus ensinamentos ou apenas às suas energias. Quando algo parece luz, isso não significa necessariamente que isso seja bom. Isto também é verdadeiro para algumas mensagens lá fora, o envio de uma grande quantidade de luz em uma mensagem e qualquer sentimento desta luz com a mensagem, não significa que ela seja uma verdadeira mensagem. É muito fácil de enviar luz, cada um de vocês faz isso de muitas formas conscientemente, por isso, se é fácil para você, é fácil para que a luz seja enviada com uma mensagem.

Muitos gostariam de ser apenas a luz, uma vez que isso é considerado bom.

Em sua forma de pensar, isso quer dizer uma freqüência maior e melhor, ser uma pessoa melhor, um ser amável, e/ou amar, e/ou uma pessoa compassiva.

Quando você olha para o seu Universo, você pode ver qualquer diferença de frequência entre a escuridão ou às partes que aparecem como luz para você?

Existe realmente alguma diferença?

Cada dia você encontra o ciclo de claro e escuro e, na realidade interior, ciclo de escuro é quando você faz muito trabalho no etérico. Então, por que esse escuro seria uma energia ruim? Na realidade, é a escuridão que permite que o corpo físico vá dormir e o espírito se torne mais presente dentro de você.

Dentro do seu mundo a energia escura está presente, bem como está a energia da luz, assim é como todos os espaços entre os objetos físicos. Você pode ver os objetos físicos, mas você não pode ver o ar ou o espaço ao redor deles com os olhos físicos. Contudo associados, eles fazem a sua realidade física.

Dentro da realidade espiritual você vê o seu próprio ser como a luz, e o espaço à sua volta como um modo escuro, você vê a sua própria energia como a luz, ainda assim, dentro do espaço ao seu redor, você normalmente não pode ver a energia.

Energia é energia, quer você possa vê-la ou não, colocando energia em caixas, tendo etiquetas para a energia boa e a ruim, mais baixa e altas freqüências, podem limitar a sua exploração do uso real da energia dentro da criação. Isso pode até mesmo limitar o seu próprio ser, uma vez que isto esteja entrando na fonte completa.

Você tem que conhecer e experimentar todos os aspectos do ódio e, conhecer e experimentar todos os aspectos do amor. De muitas maneiras, você tem que saber todos os aspectos do mal a conhecer e experimentar todos os aspectos do bem. Ou seja, você tem que saber todos os aspectos das chamadas energias escuras para conhecer todos os aspectos das chamadas energias de luz para se tornar um criador completo dentro da fonte.


De uma fonte para outra
5 de janeiro de 2014
Petra Margolis
 
 
-.....---==II==----.....-
 
Direitos Autorais:

Fonte: http://www.thesphinxspeaks.org/
Tradução: Maria Dantas <mariadantas2@hotmail.com>
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
Facebook    
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Mundo Mestres - Petra   II - IIVoltar HomeII