MEU CORAÇÃO É AMOR
Mensagem de Mashubi
2 de Abril de 2015
 
Amar incondicionalmente é o estado natural do ser divino.

Esta meditação guiada oferece uma conexão mais profunda com o seu Coração divino.

Transcrição da Meditação

Bem-vindos a todos, para as meditações guiadas do World Blessings. A Meditação de hoje é sobre como abrir o seu coração e amar incondicionalmente. Isto é algo que ouvimos muito, certamente a partir de todos os tipos de tradições espirituais, e isso é algo que eu acho que todos os nossos corações sabem que é possível.

Qualquer um que seja um pai saberia disto sobre os seus filhos, porque há um sentimento do mais profundo amor pelos seus filhos. Não importa quem eles sejam, não importa o que eles fizeram, há este tipo de amor incondicional. Para muitos de nós, à medida que evoluímos espiritualmente, nós temos um desejo de compartilhar este amor, mesmo quando ele não pode ser retornado desta pessoa ou situação particular. Trata-se realmente do livre fluxo de amor de seu coração espiritual ou de seu ser maior, que está conectado com tudo o que está relacionado com a totalidade da criação.

Portanto, esta é uma bela meditação que os envolve em qualquer lugar que estejam na Terra. Estou fazendo isso agora. É o dia anterior à Primavera aqui onde estou. Ainda há muita neve no chão, mas há um pequeno pedaço de terra em que eu posso ficar. Este é o início da primavera!

Então, reserve apenas um momento ... se você está em outro lugar e não pode firmar seus pés na terra, você poderia, pelo menos, ficar de pé e imaginar que está se conectando com a terra que está debaixo de você. Então, aproveite um momento agora para respirar. . . e para sentir. Você pode ouvir o vento no fundo. Ouça o vento e se permita imaginar, independentemente do seu ambiente, que há um belo sopro de vida de Deus soprando através de sua vida e de seu corpo.

É um belo sopro de vida de Deus soprando através de seu corpo, de suas células, criando este vigor e despertar, movendo-se em qualquer espaço que possa parecer estagnado, apenas animando todo o seu corpo com esta sensação de movimento. E, em seguida, permita-se tornar-se consciente da sagrada terra em que você está, a Mãe Terra, que está viva, presente e consciente, expandindo-se e evoluindo e disponível para ajudá-lo e para ajudar a todos nós. Assim, sinta a terra sob seus pés.

E enquanto você está respirando agora, torne-se consciente do seu coração. Sinta o seu coração no centro do seu peito. Não é apenas o seu coração físico. É o seu coração espiritual, o seu centro cardíaco. É a sua parte que está conectada à Deus e ao ser superior que você é. É a parte de você que ama incondicionalmente.

Ainda que a um nível consciente você possa não sentir esta parte de você, permita-se inspirar em seu coração. Agora, permita-se imaginar que o seu coração é uma flor que está se abrindo. Imagine que é uma flor que se abre. Ela está se permitindo abrir. De forma suave, como um sopro, como uma inspiração e uma expiração, ela se abre naturalmente.

Todo o seu corpo é alentado com a luz de um novo dia, de um novo tempo e uma nova estação. Sinta o seu coração se abrindo, abrindo-se mais e mais, conectando-se com o seu coração espiritual e com o seu ser maior. Agora, o seu coração humano pode estar suportando tristeza e dor e todos os tipos de emoções ... mas por baixo disto e acima disso e em torno disto e parte deste coração humano que você tem, está o seu coração espiritual maior, que está brilhando intensamente.

Imagine que ele está se expandindo, crescendo, tornando-se mais cheio de luz. Imagine que a luz está se fortalecendo e sendo alimentada a cada respiração. Sinta o seu coração espiritual e o seu coração humano juntos, em expansão, permitindo-se estar presentes com quaisquer que sejam as emoções, pensamentos ou sentimentos que possam fazer parte desta experiência, sem julgamento, apenas com aceitação.

Agora, a partir do seu coração, do seu coração humano e de se coração espiritual, permita-se orar profundamente e pedir:

“Que me seja mostrado como amar mais... que eu possa amar mais...Peço que possa amar mais. Peço que o meu amor seja fortalecido. Peço que seja conectado com o meu ser superior. Peço que o meu coração possa crescer em amor, luz e força.”

Fique com esta prece e saiba que a sua prece é ouvida e que ela afeta todas as outras preces no planeta, acrescentando luz à luz que está no planeta. É uma prece bela, maravilhosa.

E agora se permita, com muita suavidade, imaginar a luz em seu coração, enquanto ela se expande, preenchendo todo o seu corpo e ser. Esta luz preenche todo o seu campo energético. Ela se expande e o conecta ao seu ser superior e à Terra.Sinta os seus pés no solo, recebendo a nutrição da Mãe Terra e sinta como o seu amor e a sua luz estão nutrindo a Mãe Terra, assim como ela o está nutrindo. Enquanto você sente os seus pés na terra, permita que o seu corpo libere na terra qualquer coisa que você possa estar carregando, como as suas velhas partes que você gostaria de deixar de lado, partes suas que você poderia sentir contraídas, temerosas, preocupadas com você mesmo, e qualquer destes tipos de energias que pareçam menos do que você sabe que é. Permita que a sagrada Terra receba estas energias mais antigas do seu corpo, de modo que você possa receber mais luz e ficar mais plenamente no brilho de quem você é.

Que assim seja. Eu lhe envio muito amor e muitas bênçãos.
 
.....---ooo000ooo--......
Direitos Autorais 2007 – 2010 Mashubi Rochell

http://www.worldblessings.net/

Mashubi Rochell é conselheira espiritual e a fundadora do World Blessings, uma comunidade on line de apoio espiritual que oferece a orientação e a cura espiritual a pessoas de todos os credos.

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Mashubi Rochell| - |Voltar Home|