LuzdeGaia  
 
  É O MOMENTO DE VOLTAR PARA CASA
Mensagem da Mestra Rowena através de Maria Silvia P. Orlovas
03 de outubro de 2018
 
luz de gaia
 
  Tranquilizem o seu coração.

Não tenham medo das mudanças que estão acontecendo na sua vida, na sua cidade, no seu país, no seu planeta.

As mudanças, elas trazem a vida, mas, muitas vezes, para que a vida se processe, é necessário respeitar o momento de morte, o momento de final de ciclo, o momento de transformações.

Não vejam a morte como algo ruim, porque a vida é eterna, e a morte, apenas uma passagem.

E os relacionamentos terminam. Os trabalhos terminam. As pessoas e a sua convivência com elas também terminam. E é absolutamente natural que assim seja.

Não sofram pelos períodos terminados. Quando você sofre por aquilo que já foi, por aquilo que você fez ou por aquilo que você deixou de fazer, você se aprisiona ao passado.

A sua casa é o seu coração. A sua casa é onde você está. A sua casa é aquilo que você sente, aquilo que você vibra.

Pode ser que, no mundo material, você tenha, fisicamente, um espaço que você chame de casa, mas esse espaço só será uma casa de verdade, quando ali o seu coração estiver. Se não for assim, este lugar não é a sua casa. É apenas uma morada temporária.

Meus amados, trabalhem, cultuem, amem o Eu Interior, o seu Eu em paz, em amor, você em paz, em amor consigo mesmo.

Você torna o lugar onde você está a sua casa. Quando a sua energia está em paz, está em harmonia, você estará bem na sua casa.

Quando, ao contrário, a sua mente estiver confusa, você estiver confuso, sofrendo, com pensamentos dissonantes, você pode estar num castelo, e ali não será a sua casa; você pode comprar todas as coisas que o mundo lhe oferecer, e ali não será a sua casa; você pode ter todas as coisas bonitas, os lugares enfeitados, as roupas caras, e ali não será a sua casa.

A sua casa é você. Quando você está bem, você gera esse sentimento de amor, de paz, de tranquilidade em tudo a sua volta.

Aqueles que nos servem, que servem à evolução do planeta, estão sendo testados. Vocês estão sendo testados.

É o momento de assumir a sua espiritualidade, as suas crenças, os seus desejos e pagar o preço de assumir tudo isso, viver a sua verdade; encontrar equilíbrio, harmonia, amor, luz, na sua verdade. E, agindo assim, você estará em casa.

E, quando você está bem dentro de você, do seu coração, na sua casa espiritual, você será capaz de olhar para as pessoas a sua volta e ter as atitudes adequadas com cada uma.

Quando você está bem com você, harmonizado na sua casa espiritual, você tem habilidade, luz, amor, sabedoria para distribuir com as pessoas a sua volta.

Você encontra o jeito certo de falar verdades duras. Você encontra o jeito certo de silenciar e de tranquilizar a si mesmo e aos outros. Você encontra o jeito certo de dizer aquilo que você precisa falar.

Esteja na sua casa. Esteja bem em você. Se respeite, se ame, se cuide, se trate com amor, porque, assim, aqueles que estão a sua volta respeitarão você.

É um momento de forte despertar espiritual. É o momento em que você está bem. E, quando você está bem, o mundo que existe a sua volta naturalmente começa a se harmonizar, as pessoas chegam, os encontros espirituais acontecem naturalmente, e você vive uma vida de verdade e de amor.

Nesse momento, vocês estão sendo chamados para sua família espiritual, e não há como evitar ouvir, sentir, acolher esse chamado.

As pessoas afins estão se unindo no projeto de uma vida verdadeira, uma vida honesta, de amor e de expansão.

A sua casa é o seu coração.

Eu Sou Mestra Rowena e vibro nesse despertar, num despertar de profundo amor interior.

Não temam pelo mundo. Não temam pelo planeta. Não temam por questões do mundo. Não temam por questões políticas.

Tudo está sendo cuidado, abrandado, equilibrado. O inconsciente coletivo deve ser solto de vocês. Não carreguem o inconsciente coletivo.

Não carreguem os medos. Se recomponha, se refaça na sua casa interior, no seu coração, e estará tudo em paz, guiado, amparado e cuidado.

Você é muito especial para Deus. Tenha essa consciência.

E, quanto mais você tem de conexão e sabedoria com Deus, mais responsabilidade e ação você terá com todos aqueles que, carmicamente, estão ao seu redor.

Agir com aqueles que estão na sua vida é o grande exercício do plano da matéria. Aja com amor. Aja com verdade, com honestidade, respeitando, em primeiro lugar, o seu coração, a sua casa.

Esta é a chave da felicidade.

Bênçãos e luz, meus amados.

Sigam em paz.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
  luz de gaia
Direitos Autorais:

Maria Silvia P Orlovas



http://mariasilviaporlovas.blogspot.com/2018/10/e-o-momento-de-voltar-para-casa.html
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
II Topo da Pagina II - II Maria S. P. Orlovas II - II Voltar Home II