O TEMPO DIVINO
Trazendo as Bênçãos do Coração Divino para Todos
por Julie Redstone
Junho de 2011
 

Amado,

Há muitas coisas na vida que se deseja que pudessem acontecer mais cedo, mas que acontecem em um período mais curto ou mais longo após o tempo esperado.

Por trás deste atraso está o tempo de Deus que orquestra a perfeita coordenação de todos os fatores que tornam mais suave o desdobramento, não apenas do resultado desejado, mas de como este resultado irá se relacionar com todos os outros resultados Divinos.

O tempo de Deus revela a perfeição - o desdobramento perfeito do máximo avanço da cura, expansão, amor, relacionamentos, estabilidade financeira, etc – em todas as áreas da experiência humana e espiritual na qual a espera possa ser necessária. Entretanto, a tarefa de aprender a esperar é complexa para a maior parte das almas encarnadas, pois isto envolve uma intensidade da confiança na realidade da perfeição Divina e do amor Divino, o que garante que o melhor resultado possível ocorra se não apressar as coisas, ou empreendê-las prematuramente, mas esperar que a vontade Divina se manifeste.

A dor que isto pode causar é o sofrimento da espera. É um sofrimento, porque tanto o medo e a dúvida podem continuar a desempenhar um papel durante o tempo de espera, quanto podem haver fatores externos que criem dificuldades adicionais durante este período de tempo. Todo o sofrimento em relação à espera, entretanto, é também parte do avanço global. O coração humano pode não saber disto, mas a sabedoria da alma sim, pois a alma escolheu aprender a partir destes tempos de desafios e dificuldades, e o que ela aprende é frequentemente tão importante quanto o resultado que é esperado.

A cooperação com o tempo Divino pode resultar de se concentrar na prece, ouvir a orientação interior e de reconhecer os níveis mais profundos do próprio coração. Tudo isto guia o caminho em direção à escolha entre a ação e a não ação, criando um sentimento de exatidão sobre a direção a tomar.

A intenção divina deseja abençoar a vida através da criação da harmonia, sem a dor, e trazer bênçãos abundantes a todos. Entretanto, a humanidade tem se distanciado muito em seu grau de separação da consciência Divina, e como resultado, em vez de aprender através do alinhamento e da orientação direta, a humanidade tem necessidade de aprender através da dor e do sofrimento também.

Este curso de aprendizagem está prestes a mudar, entretanto, pois o novo alinhamento da Terra dentro da matriz Divina trará a cada alma, a realidade do Divino, no qual ela vive, se movimenta e tem o seu ser, e conseqüentemente, a necessidade de aprender através do sofrimento, terminará, enquanto outras vias Divinas e sagradas se abrem.

Para este momento de transição, entretanto, é importante saber que todos os desdobramentos estão solidamente mantidos na consciência amorosa da Inteligência Divina, que guia a vida da Terra, as estrelas, e também as vidas individuais. Entretanto, os seres humanos têm uma escolha quanto a quão plenamente e a que grau de confiança eles participam deste desdobramento Divino. Para aqueles que escolhem permitir que as suas vidas sejam governadas desta maneira, os elementos fundamentais da confiança e da entrega se intensificam dentro da própria consciência. Esta confiança é dada ao conhecimento interior da grandeza do amor de Deus que busca o caminho da maior realização para cada vida individual. Como resultado deste compromisso Divino, a espera de um resultado particular não será desperdiçada, não será sem valor, mas, ao contrário, trará o cumprimento do propósito Divino de uma alma, de uma forma que traga a maior bênção para esta vida. Tal é o propósito e o princípio orientador geral do tempo Divino, que é, trazer as bênçãos do coração Divino para todos, para que todos possam receber as bênçãos do amor.

 
.....---ooo000ooo--......

http://www.lightomega.org/Ind/Pure/Gods-Timing.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br

 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Luz Omega| - |Voltar Home|