TRIBUTO À STEPHEN HAWKING
EM SERVIÇO À LUZ
Mensagem de Julie Redstone
15 de Março de 2018
 
luz de gaia
 
  Eu escrevo para você, Amado, para honrar a morte daquele que veio à Terra para ser não apenas uma mente que criou livros que inspiraram milhões de pessoas, mas, também, para honrar aquele que veio em serviço à luz, para mostrar o caminho da luz que valoriza a vida na presença de grandes limitações. Esta escolha de viver na limitação com Esclerose Lateral Amiotrófica e imobilidade de fala e ação, foi o presente de Stephen Hawking e permanecerá uma estrela brilhante para navegar por aqueles que em muitos lugares também vivem na limitação.

Esta alma assumiu a limitação tanto como um sacrifício como um aprendizado. À medida que esta alma retorna à luz da qual ele veio, honremos o sacrifício voluntário que lhe permitiu ser um modelo para nós, transcendendo a limitação e o sofrimento e, de fato, suportando-os com a alegria da própria vida. E honremos nossos próprios sacrifícios semelhantes, pois muitos também vieram com a vontade de viver na limitação com coragem, confiança e amor, como um presente à própria humanidade.

Nosso próprio serviço enquanto experienciamos o sofrimento da limitação é, muitas vezes, maior do que pensamos, pois muitos percebem principalmente a própria dor. No entanto, muitas vezes, assumimos isto para mostrar um caminho através dele, não somente para nós mesmos, mas para outros que possam se beneficiar de nossa experiência.

Este foi o presente de Stephen Hawking, um mostrador de um caminho de transcendência do espírito humano que permaneceu livre e alegre, mesmo na presença de dificuldades severas. Nós nos curvamos e honramos esta alma que fez agora a transição, pedindo que o seu legado nos inspire a manter com compaixão e confiança os nossos próprios sacrifícios e limitações, seja quais possam ser, e buscar de qualquer maneira que seja possível, abrir um caminho para os outros.

Com amor e gratidão

Julie
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Julie Redstone

Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII