RESSURREIÇÃO
Por Julie Redstone
13 de Março de 2012
 
Há um tipo de ressurreição física para a nova vida que é mais ampla e mais aplicável universalmente do que mantida na tradição Cristã e nas narrativas da Bíblia. Esta ressurreição não é menos milagrosa do que a ressurreição de Lázaro, nem a ascensão do Mestre, do abraço da morte física. Na verdade, o milagre é dado tanto aos exemplos históricos e bíblicos, quanto às atuais possibilidades para a ressurreição exatamente da mesma maneira. Ambas participam do mistério da vida Divina que é capaz de ser tão vital, tão intensa, tão atraente e tão magnética, que pode atrair o que está morto para a nova vida. Pode trazer corpos, células, tecidos e até aquilo que parece impossível de curar, para a nova vida.

Esta é a natureza da vida Divina. Ela existe como um “chamado”, como uma força magnética convincente para o que a vida em todos os seres, células e tecidos responda, com um irresistível “sim”, porque aquela vida que reconhece a vida Divina e também a contém em si mesma, quer viver. Quer viver como uma parte inata do seu ser, como uma parte inata de como ela foi criada. Portanto, Lázaro, que esteve morto, foi chamado pela vida Divina, na voz do Mestre, para vir da morte e viver novamente. A alma dentro de Lázaro ouviu a Vida que o estava chamando e ansiou o suficiente para vir a esta Vida, de modo que o anseio e a magia do chamado Divino pudessem superar até mesmo a morte.

Da mesma forma, células e tecidos, sejam de plantas, animais, ou dos seres humanos, podem sentir o chamado da Vida Divina e serem trazidos de volta da morte. Aqui, as células físicas, como Lázaro, uma vez morto, começam agora a ressurgir novamente e renascerem.

Este retorno dos tecidos e das células à nova vida, chamados pelo Divino, é a essência dos milagrosos mistérios Cristãos, agora mistérios universais. É a essência do poder da criação Divina que é constituída com uma força vital que pode ser invocada para atrair todos os seres criados da morte para a vida, e não somente da morte para a vida, mas da vida menor para a Vida Maior. Isto pode acontecer ao nível das emoções, ao nível do coração, ao nível do corpo. Tudo pode ser atraído pelo chamado da vida Divina a uma Vida Maior.

A Ressurreição, então, é a forma mais extrema deste chamado, desde que ela atrai aquilo que deixou completamente o reino da vida física para um retorno. Ela ativa o desejo no coração, nas células e nos próprios átomos e moléculas do próprio corpo para participarem da vida Divina que está chamando, que existe no centro de todas as coisas, para responderem ao desejo do Criador, para se unirem ou se tornarem parte da Vida maior. Isto pode ser considerado menos notável na área da expansão emocional e espiritual e do renascimento, que são muito comuns hoje, mas participa do mesmo princípio como aquele que pode chamar de volta Lázaro da morte.

Tudo o que nasce participa da atração magnética para a vida Divina, porque a reconhece em seu ser essencial e nos desejos dentro de cada célula para retornar à unidade com esta essência Divina. Tal é a natureza e a base para a ressurreição, e a sua capacidade de retornar o que está morto à vida se tornará mais aparente no futuro, enquanto a vida Divina na Terra se expande e se torna mas atraente em sua presença, e enquanto a matéria física da Terra é transformada. Como resultado disto, a vida dentro desta matéria física se tornará ainda mais sensível ao chamado Divino. Então, os milagres de cura poderão ocorrer e que não foram antes possíveis, e aquilo que foi dado como perdido e impossível de cura pode também retornar ao reino dos vivos.

O poder da ressurreição é o poder do Filho, o Cristo, que é capaz de chamar todas as coisas para a nova vida. No tempo à frente, tal será o poder da ressurreição e os milagres que se originam a partir disto, serão testemunhados por todos, enquanto a vida Divina manifesta a sua presença e assume o seu espaço mais plenamente na Terra.
 
----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----
 
Fonte: http://lightomega.org/Ind/Pure/Resurrection.html

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Luz Omega| - |Voltar Home|