PRECE PELO BOMBARDEIO DE UMA MESQUITA
Mensagem de Julie Redstone
24 de Novembro de 2017
 
luz de gaia
 
  O grande terror foi desencadeado hoje através do bombardeio de uma mesquita sufí no norte do Sinai, no Egito. Duas explosões e um atentado mataram mais de 235 adoradores e feriram mais de 100.

Junte-se a nós pessoalmente ou de onde quer que você esteja neste momento urgente, quando a luz é necessária para contrariar as forças avançadas da escuridão. Suas orações são mais importantes e mais eficazes do que você pode saber. Deixe seu coração lamentar a perda de inocentes que ocorreu hoje e a perda da inocência que é o propósito de tais energias da escuridão.

Ao mesmo tempo, não abandone a sua própria inocência através da raiva ou do desespero, mas prefira manter a luz do amor dentro de você com mais firmeza, para neutralizar essas forças negativas. Pois onde o amor estiver, a escuridão não poderá estar.

Ore com tristeza por aqueles cujos corações estavam tão comprometidos que conseguiram cometer esses atos de violência, bem como pelo profundo medo e dor daqueles que foram vítimas da tragédia de hoje.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Julie Redstone

Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII