“OCUPEM WALL STREET” –
UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL
Mensagem de Julie Redstone
26 de Outubro de 2011
 
A iluminação da consciência através da chama acessa pelo “Ocupem Wall Street”, não se trata principalmente de um conteúdo específico. Não se refere principalmente à forma. Não se trata ao que este movimento levará. Trata-se principal e poderosamente do despertar do coração e da alma, enquanto se procura uma maneira nova e melhor para viver e da capacitação do indivíduo na busca deste modo melhor.

Há momentos no cenário mundial em que um evento que é pequeno em extensão ou número pode ser grande em termos de impacto energético. O efeito do “Ocupem Wall Street” pode ser encarado desta forma, desde que o seu impacto é principalmente vibracional ou energético, e pode ou não criar uma forma ou estrutura com a qual abrigar os seus ideais atuais.

O que é um impacto energético ou vibracional?

É o movimento transmitido pela luz espiritual que ativa a consciência do ser interior, para que desperte mais aos valores mais profundos do coração. Esta ativação vem na forma de um “inflamar”, da mesma maneira que a madeira é inflamada. Há uma luz que acende uma chama que viaja de um para o outro e desperta cada coração para sentir mais profundamente o que ele mantém como mais importante e verdadeiro.

“Ocupem Wall Street” pode ser escarnecido por alguns como não tendo formulado claramente propostas para a mudança, ou como sendo ingênuos em sua crença no tipo de comunidade que está tentando ser estabelecida, ou até, simplesmente, pelo fato de que há ainda relativamente poucos que estão participando das demonstrações, agora em todo o mundo. No entanto, a centelha que foi acesa nos corações de alguns na Cidade de Nova York, em 17 de Setembro de 2011, tem se espalhado por todo o mundo e se tornou um veículo para a expressão dos anseios da mudança econômica e social, o que, de fato, criaria uma nova sociedade.

Os valores do coração que estão sendo inflamados hoje são valores fundamentais de cada alma encarnada de ser capaz de viver com dignidade, respeito próprio e a liberdade de escolher o seu próprio modo de vida. São também os valores do coração que se importa com o sofrimento dos outros, especialmente aqueles que não podem escapar das condições de pobreza ou de desemprego, porque não há meios claros para fazer isto. São valores de cooperação, em vez de competição, de inclusão, em vez de exclusão no que se refere à concentração da riqueza e do poder nas mãos de poucos. O despertar do coração pede que a sociedade se torne mais justa, mais respeitosa das necessidades de muitos, especialmente da necessidade de se ter uma vida sustentável que inclua a habilidade de trabalho e sustento próprio e da família.

A iluminação da consciência através da chama acessa pelo “Ocupem Wall Street”, não se trata principalmente de um conteúdo específico. Não se refere principalmente à forma. Não se trata ao que este movimento levará. Trata-se principal e poderosamente do despertar do coração e da alma, enquanto ela procura uma maneira nova e melhor para viver. Esta iluminação é produzida pela luz espiritual. É ativada pela luz espiritual. E embora o seu futuro permaneça desconhecido, é, neste momento, um sinal significativo do idealismo de muitos que buscam viver de acordo com os direitos básicos dos seres humanos à vida, à liberdade e à busca da felicidade.
 
----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----
 
Fonte: http://lightomega.org/NL/20111019-Occupy-Wall-Street-Spiritual-Perspective.html

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Luz Omega| - |Voltar Home|