NOVOS INÍCIOS RADICAIS
Mensagem de Julie Redstone
1º de Dezembro de 2018
 
luz de gaia
 
  Todos saudam a santa luz de Deus que está avançando mais livremente agora na matéria fisicamente encarnada. Bênçãos a todas as almas da Terra que corajosamente chegaram e escolheram estar presentes neste momento de nascimento.

Bênçãos e paz para todas as almas cujas missões tenham terminado na Terra, que estão voltando para casa.

Uma grande mudança da guarda está chegando ao planeta Terra, e a hora é agora de se preparar para uma manifestação maior do propósito de sua alma.

Embora as energias das trevas sejam muito fortes neste momento, e tenham atualmente grande influência em algumas mentes e corações, a luz sagrada de Deus é mais forte, iluminando para todas as almas o que precisa ser visto e enfrentado.

As energias da ilusão também são muito fortes neste momento, porém os corações firmemente ancorados no Amor Divino são capazes de discernir mais facilmente do que nunca, o que é verdade e o que não é.

Amados, é importante agora estabelecer novos caminhos de luz, tanto em si mesmos, quanto ao seu redor, para que o Novo que está chegando possa encontrar um bom lar dentro de vocês.

É um tempo de escolha, e também de discernimento, para seguir seus corações mais verdadeiros e a sagrada orientação..

À medida que Aquele que é Tudo começa a revelar-se magnificamente aos corações que estão prontos, haverá aqueles que ainda não podem fazer essa transição. Essas almas precisam de seu amor e compaixão, não de julgamento. O Divino e Santo Criador de Todos os guiará.

Deixem de lado aqueles que ainda não podem seguir com vocês. No final, aqueles que estão destinados a estar com vocês retornarão. Liberem e deixem ir, e ao fazê-lo, vocês abrem a energia para toda a humanidade.

Quando vocês bloqueiam o fluxo da vida, essa constrição cria uma energia de desarmonia. Encontrem dentro de vocês o fluxo do amor, da tranquilidade e da verdade. Isso pode estar presente mesmo em momentos de grande dificuldade.

Permitam que seus sistemas energéticos os orientem para a nova paisagem que está chegando. Liberem os apegos e encontrem o seu Eu Verdadeiro, que é e sempre foi completamente Livre.

Essa liberdade interior lhes permitirá que sirvam mais facilmente em sua missão divina de trazer liberdade à Terra, neste momento de grande opressão.

Nós lhes enviamos muito amor, bênçãos e gratidão pelo seu serviço em nome de todos.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Julie Redstone

Fonte: http://julieredstone.org  /
http://lightomega.org  
https://www.worldblessings.net

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII