UM NOVO INÍCIO PARA A TERRA
Mensagem de Julie Redstone
4 de Agosto de 2013
 
 
  Algo novo e sagrado aconteceu para a Terra, que tornará possível outro avanço significativo para a humanidade e para a manifestação da Luz Divina nos planos físicos da Terra.

O que é muito criou uma nova possibilidade, transformando e limpando alguns dos mais profundos recessos internos do corpo energético da Terra, que estavam obstruídos e impedindo o fluxo suave da Luz de Deus por todo o caminho através dos planos espirituais para o plano físico.

Este padrão de energia anteriormente arraigado criou também passagens estreitas para as energias da escuridão que estavam presas nos planos físicos e incapazes de receber as energias novas e sagradas da luz divina que estava fluindo do coração de Deus, para despertar todos os seres.

Amados, muitas almas participaram deste avanço sagrado para a Terra e para toda a humanidade. É o momento de liberar agora totalmente o domínio que o medo e a dúvida mantiveram anteriormente dentro de vocês.

Agora, há uma base sagrada e divina de luz, tanto no plano físico, quanto no espiritual da Terra, que criará uma manifestação mais significativa de luz em sua vida e nas vidas de toda a humanidade.

O processo sagrado de purificação na Terra e nos indivíduos passará para um novo nível agora, e é importante neste momento criar um santuário e um altar, tanto interior, quanto exterior, onde possam recorrer em momentos de escuridão e de sofrimento, para que revigorem o conhecimento interior de sua alma.

Sua alma sabe que Deus é real, que Deus está aqui agora e que Deus está sempre presente em sua vida, em todos os momentos, não importa o nível de desafio em que estejam vivendo agora.

Que todos sejam abençoados durante este tempo sagrado.
Com todo amor e bênçãos.

Amem
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Indique o site para Seus Amigos.
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII