NO CAMINHO DO FURACÃO - UMA PRECE
Mensagem de Julie Redstone
7 de Setembro de 2017
 
luz de gaia
 
  Vamos orar por aqueles que estão no caminho dos padrões climáticos extremos - o recente furacão Harvey e a aproximação do furacão Irma - e vamos ao mesmo tempo orar pela amada Terra cujos ecossistemas entrelaçados de terra, ar e água estiveram tão desestabilizados que padrões climáticos extremos se tornaram a norma e não a exceção.

Sentimos a devastação causada àqueles que amamos e àqueles que são desconhecidos para nós, por quem sentimos profunda dor - aqueles cujas vidas são destruídas pela intensidade da natureza e pelas consequências dos eventos que estão além do nosso controle. No entanto, devemos assumir a responsabilidade ao mesmo tempo pela devastação que causamos à Terra amada que nos abrigou, alimentou-nos, vestiu-nos e nos amou ao longo do tempo. Pois o Ser da Terra experiencia a dor da ruptura de maneiras que são desconhecidas para nós, e de que agora devemos nos conscientizar.

Ó Terra abençoada que sofreu tanta negligência nas mãos dos seus filhos, estes filhos que a consideraram como uma coisa a ser explorada para os seus próprios propósitos, oramos pelo seu bem-estar, assim como oramos pelo nosso. Buscamos o seu bem-estar à medida que buscamos o nosso. Que compreendamos enquanto testemunhamos a dor e o sofrimento causados pela intensificação de padrões climáticos extremos, que ajudamos a criar estes padrões, e que somos um com você, da maneira mais básica e compartilhamos um destino comum.

Nós, que testemunhamos recentemente as tragédias e as perdas em Houston, Texas e áreas próximas, e que estão agora se preparando para as emergências e mudanças de local, de muitos na Flórida e Carolina do Sul, estamos com aqueles que sofrem nas mãos destas tempestades, de qualquer maneira que podemos. No entanto, no mesmo sentido, devemos permanecer com a Terra e saber que o que está acontecendo não está sendo feito para nós, mas sim que ajudamos a criar as circunstâncias que estamos agora testemunhando.

A partir destas tragédias e devastações, que a compaixão possa despertar mais plenamente dentro de nós. Que a ideia de que estamos separados uns dos outros seja erradicada de nossos corações. Que permaneçamos juntos, erguendo-nos, não somente em momentos de dor e de tragédia, mas também em momentos mais tranquilos. E que possamos também ficar com a amada Terra, sem esquecê-la quando este último furacão passar, mas dela cuidando dia a dia, semana a semana e ano após ano, até que a tenhamos ajudado a entrar em equilíbrio de todas as formas que forem necessárias.

Que todos os filhos da Terra sejam abençoados por este conhecimento de unidade com a amada Terra. Neste conhecimento e com este conhecimento, que toda a vida possa prosperar.

Hari Om Tat Sat - O que está dentro da forma e aquilo que está além da forma é Um.

 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII