– UM MOMENTO CRUCIAL NA HISTÓRIA AMERICANA –
UMA PERSPECTIVA ESPIRITUAL
Mensagem de Julie Redstone
19 de Junho de 2016
 
luz de gaia
 
  Hoje, grandes avanços estão sendo provocados pela expansão da Luz na Terra, no entanto, forças de oposição permanecem fortes, procurando preservar o status quo e erradicar os avanços criados pela Luz. Este artigo é reproduzido a partir do original de 2008. Embora muita coisa tenha mudado desde então, com base na luz, a situação ainda está em combate.

Hoje, mais do que qualquer outro tempo desde a sua fundação, a possibilidade existe para que ocorra um novo despertar espiritual na América, que irá trazê-la de volta à integridade e à pureza dos princípios espirituais em que ela foi fundada.

Estes princípios que combinam dentro de si as preocupações humanas mais fundamentais com a consciência mais elevada das verdades eternas tornaram-se embaçados em sua aplicação ao longo de anos e décadas de mau uso.

Hoje, mais do que em qualquer outro momento, a América tem a chance, por causa da expansão da Luz na Terra, e por causa do desejo pela verdade e o altruísmo entre os seus líderes, trazer ao poder executivo um novo tipo de autoridade presidencial – que instile esperança em vez de medo. Que promova um desejo de ser parte do mundo, buscando o bem estar de toda a família humana, em vez de uma força aplicada ao mundo que esteja acima dele. Que busque falar para todas as pessoas e não apenas para os interesses de poucos.

As forças da Luz, hoje, que faziam parte da fundação espiritual da América, estão em uma situação combativa. Nas políticas eleitorais de hoje, elas estão sendo encontradas com a oposição que procuram manter as coisas como estão. Elas estão lutando para superar esta oposição – para prevalecer sobre as forças entrincheiradas e poderosas que dão apoio aos ideais, mas estão dispostos a continuar com práticas que realmente não os apóiam.

Luz e verdade exigem mais do que apoio. Elas exigem uma honestidade e integridade fundamentais que façam parte do caráter do indivíduo, que foram parte do caráter da América, e que deve se tornar parte do governo, também. Os grandes líderes da História Americana possuíam e preservavam esta integridade. Muitos dos líderes, hoje, têm se comprometido com isto, de modo que isto não é mais reconhecível por estes antigos admiradores além das suas fronteiras, e por seus próprios cidadãos, também.

Esta situação é mantida pelo oportunismo das forças opostas à verdadeira mudança – forças que trabalham através do engano e através da sedução da consciência, de modo que muitos são levados a acreditar que somente pequenas mudanças são necessárias e que a integridade da América está ainda intacta. Esta complacência é generalizada. Isto se aplica à visão pública da vida política da América, sua vida moral e a sua vida econômica.

Esta complacência não está bem fundamentada. Ela se baseia em uma cobertura da verdade. Pois os princípios sobre os quais a América foi fundada estão sendo enfraquecidos de maneiras que são invisíveis e visíveis. No entanto, há um brilho ao longo deste enfraquecimento, de modo que ele parece ser menos prejudicial do que realmente é.

As forças da luz defendem a tranquilidade, a gentileza, a cooperação com todos, uma disposição para o compromisso, um acordo de dignidade e de respeito por todas as pessoas. Elas são o oposto das forças que criam uma sensação de medo e de ameaça. E elas são o oposto das forças que preferem ter a América moralmente fraca, contanto que ela permaneça poderosa, em vez de moralmente correta, com uma vontade de partilhar o poder.

Muitas coisas estão sendo hoje defendidas por alguns em nome da segurança e em nome da preocupação pelos muitos pobres, pelos famintos, pelos sem-teto, pelos sem esperança. Mas somente alguns destes carregam uma energia do novo. Somente alguns criam a sensação de uma nova brisa que pode pairar no coração da América, de modo que ela possa se libertar de tudo o que tem acumulado na forma da ganância, do egoísmo, da visão estreita e do medo. As possibilidades aí estão para a mudança. O caminho deve ser escolhido.

Hoje, cabe a cada um de nós que se preocupa com o futuro da América rogar para que os seus princípios fundadores sejam acolhidos, e que a luz que brilha tão intensamente como a força motivadora central do seu coração espiritual, seja preservada. Esta luz deve ser permitida para expandir e queimar ainda mais intensamente, e devemos buscar aqueles que possam ajudar mais nesta expansão, e não para aqueles para quem a chama do espírito da América é menos visível.

Que todos os que se preocupam com a América orem para que a Luz prevaleça nos corações do seu povo e nos corações dos seus líderes, de modo que todo o engano possa ser desfeito, e para que os verdadeiros e nobres ideais em que ela é fundada possam se tornar a base para uma nova liderança e um novo caminho para o futuro.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:

Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII