O MOMENTO CÓSMICO
Julie Redstone
02 Outubro de 2011
 
Não foi desde o início do tempo e da formação da própria Terra que os planos da matéria e do Espírito se uniram da mesma forma em que eles atualmente estão. O Alfa e o Ômega da Criação estão se manifestando agora enquanto o ciclo do movimento da Terra através do plano da dualidade e da escuridão está sendo concluído e um novo ciclo se inicia.

Esta passagem foi profetizada desde o início, e muitos se perguntaram quanto ao seu tempo e manifestação. Ao contrário de algumas imagens profetizadas de uma Nova Terra, a força da mudança chega suave e sutilmente, e também rapidamente e com intensidade, dependendo da perspectiva em que se vê.

Em um nível interno, o momento cósmico reúne a expansão interior do coração Divino do mundo dentro dos corações de cada alma encarnada. Isto ativam novas percepções decorrentes de novas e espontâneas intuições da verdade, e traz mudanças em todos os níveis de ação e de percepção.

Em um nível externo, o momento cósmico vem em grandes e pequenas ondas alternadas de luz e de escuridão caindo sobre os eventos do dia – a força do crescimento, do amor, da reverência e da unidade incitando uma série de emoções, e a força da separação, do medo e do conflito, agitando outra série.

Alfa e Ômega – o início e o fim – estas palavras têm um significado que é acrescentado à passagem do próprio tempo. Seu relacionamento cria o movimento para a frente, que dá origem à força da evolução criativa e ao avanço da consciência humana. Pois a consciência é atraída tão certamente quanto o fluxo da água da nascente é atraído de alturas maiores das montanhas para os vales abaixo. Ela cai através dos rios e córregos da vulnerabilidade e do idealismo humano, e forma a passagem do passado para o futuro. Assim, a inspiração, a intuição, a descoberta criativa e o fluxo da vida, emanam do coração em que todos desempenham uma parte no estabelecimento do novo. Todos estes são construídos na experiência humana e formam a base para a revelação de sua expressão.

A Palavra Divina especial, emitida desde o início para realizar a transformação do Espírito na matéria, torna-se agora a Palavra Ressuscitada, originada da própria matéria que agora se reúne a sua Essência Divina para se tornar uma fusão de luz e vida.

No caso da Palavra original, a luz se torna o pó da Terra e a estrutura de cada alma encarnada.

No caso da Palavra Ressuscitada, a Terra e as suas formas materiais se tornam a luz do Cosmos.

Aqueles que estão habitando a Terra neste momento estão aqui para celebrar e participar deste evento cósmico. Não importa quais circunstâncias externas ou internas estejam sendo encontradas, elas estão sendo influenciadas pela transição de um ciclo para o outro – da dualidade para a unidade, das trevas para a luz, da inconsciência para a iluminação da verdade no coração, mente e Espírito. Desta forma é que um novo mundo vem a existir, e com isto, a capacidade para os seres humanos alcançarem uma estatura e status na família das almas que é nova à experiência humana.

Que todas as bênçãos cheguem à Terra e aos seus habitantes, e que a nova união da luz e da vida possam ser abençoadas.
 
----.....---==||.....---ooo000ooo--......||==----.....----
 
Fonte: http://www.lightomega.org/Cosmic-Moment.html
YouTube – Smile (Sorria) http://www.youtube.com/watch?v=xCLhTwPwK9Y
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.
|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Luz Omega| - |Voltar Home|