A ESTABILIZAÇÃO DO AMOR
Mensagem de Julie Redstone
6 de Dezembro de 2016
 
luz de gaia
 
  Estamos em um tempo, hoje, coletiva e pessoalmente, em que estamos sendo chamados para o trabalho interior de estabilizar o amor. Este chamado é mais sonoro e mais urgente do que qualquer outro neste momento. Ele se anuncia como um imperativo emocional na presença de forças da raiva, medo, desespero e desesperança que fluem em torno de nós e, muitas vezes, dentro de nós, e que alcançaram grande impulso. Essas forças conduzem a uma espiral descendente em nosso equilíbrio emocional, e uma vez que nos movamos ao longo desta espiral, torna-se mais difícil vermos o caminho de volta para o amor e para a confiança no amor.

Não importa quais circunstâncias externas possamos enfrentar agora ou no futuro, devemos começar dentro de nossos próprios corações a removermos qualquer poder que tenhamos dado às emoções de medo, raiva e desespero, e devemos resgatar nossa liberdade de escolher a consciência que manteríamos, de modo que o amor e a determinação de permanecermos fiéis ao amor se tornem nosso foco principal, não importa o que esteja acontecendo ao nosso redor. Isso é fácil de fazer quando estamos cercados por outros que são amorosos e otimistas, e muito mais difícil de fazer quando sentimos que o caminho para a estabilização do amor deve ser criado por nós mesmos, ou apenas com um ou dois outros.

Neste momento, é crucial que reivindiquemos, consciente e deliberadamente, a nossa liberdade de escolher o que sentimos, e se isso parece muito difícil ou impossível, então, pelo menos, que escolhamos nos dirigir, contínua e deliberadamente, na direção do amor, e torná-lo a escolha dos nossos dias de vigília.

Muitas circunstâncias hoje criam uma sensação de insegurança e de medo, devido ao fato de que não sabemos o que se encontra à frente: não sabemos qual será o futuro da mudança climática, nem a rapidez com que nos afetará pessoal ou coletivamente. Não sabemos o que o novo presidente dos Estados Unidos ou a sua administração trará como uma mudança para a política governamental, nem como isto nos afetará individualmente, ou como uma nação. Não sabemos qual será a perspectiva econômica, ou o que acontecerá com os legados cada vez mais visíveis do preconceito racial neste país com os Afro-Americanos e com os povos indígenas desta nação. Não sabemos. E em nossa falta de conhecimento, é fácil permitirmos que o medo ganhe um ponto de apoio em nossa consciência e não vejamos o caminho através disto para uma perspectiva mais positiva.

O caminho, Amados, não está fora, mas sim, dentro. Encontra-se no despertar do coração para uma expressão mais profunda e plena da motivação para o amor e a unidade com todos. Esta é a grande transformação que acontece hoje neste planeta, e é a resposta ao medo. É o despertar interior de cada coração que permitirá que mais luz entre no cenário nacional e global, para que a ação divina da luz possa alterar as motivações dos habitantes da Terra, e para que novas decisões possam ser tomadas sobre viver uma vida sagrada.

Nossas mentes não podem nos dizer como isso irá acontecer. Somente nosso coração conectado com nossa alma pode nos lembrar de que viemos aqui neste momento na Terra para servir ao propósito da mudança planetária, e que não importa como as coisas pareçam ao nosso redor, e não importa o quão limitados possamos nos sentir pessoalmente, estamos sendo solicitados a nos comprometermos com este propósito sagrado - de sermos representantes do poder do amor e do compromisso de servir ao amor.

Devemos fazer isso não porque os eventos externos "nos provam" que isto é um ponto de vista razoável, mas porque nossos corações nos dizem que este é um ponto de vista essencial, essencial para o futuro da vida na Terra. Portanto, nós nos comprometemos com a visão interior de um futuro que nos foi dado antes do nascimento, e sem o conforto proporcionado pela "prova" externa, prometemos permanecer firmes, confiando em nosso coração e desejando nos tornarmos um "povo do coração", não importa o quão "irracional" possa parecer à mente prática.

Quando fazemos isso, liberamos uma força que se torna maior do que nós mesmos, uma força que se une com todos os outros que estão igualmente comprometidos. Esta força sinérgica move a energia do amor mais rapidamente ao longo dos filamentos da rede de luz que contém todas as vidas do planeta, e começa a abordar o padrão motivacional cuja mudança é tão desesperadamente necessária na Terra hoje.

Amados, para estabilizarmos o amor na presença do medo, da ansiedade e de todas as outras emoções negativas, só precisamos acreditar que somos almas criadas pelo Criador Divino de tudo, e que a verdade do amor e a importância do amor já estão escritas em nossa alma, disponíveis para que vivamos e ganhemos força como um antídoto para a presença do medo.

Estamos sendo chamados a dar este passo em direção à nossa própria liberdade, hoje, o passo de escolhermos o amor acima de tudo, incluindo acima de todas as outras emoções conflitantes que possam nos levar a buscar a verdade fora de nós mesmos, e não dentro. Permitir que a Mão invisível do Divino nos guie e guie este planeta sagrado para o destino há muito esperado, é nosso propósito e tarefa agora, um destino em que o amor e a paz substituem a escuridão e a separação, e em que os seres humanos possam verdadeiramente ser livres para viver como deveriam.

Este é o nosso mandato e o propósito pelo qual viemos à Terra. Tudo o que é necessário já está dentro de nós, em virtude do fato de que somos, em nossa essência, almas com o conhecimento da verdade. Somos solicitados hoje a escolhermos a verdade e o amor, a fim de desempenharmos o nosso papel na transformação deste planeta, em um planeta de sacralidade e luz. Oferecemos esta escolha como um presente e uma bênção para o futuro de nossos filhos e para o futuro da Terra.

Com todas as bênçãos,

Julie Redstone do Light Omega
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Julie Redstone

Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII