PARA AQUELES QUE ESPERAM COM SINCERIDADE
Mensagem de Julie Redstone
10 de Janeiro de 2013
 
 
 
Amados,

Há muitas razões para ocorrerem os atrasos na completa manifestação do que deseja o coração. Algumas destas razões têm a ver com a prontidão da alma para que determinadas mudanças aconteçam e especificamente para que determinados processos de cura sejam concluídos.

Outras razões têm a ver com eventos externos e a necessidade de que as manifestações individuais estejam ligadas ao contexto mais amplo do que está acontecendo no mundo. Em relação a este último, há forças da luz e da escuridão que influenciam a sequência dos eventos no mundo e no seu tempo. Os dois tipos de forças desempenham um papel na manifestação dos eventos e em sua aparência em um determinado ponto no tempo.

Em relação aos atrasos ao que se tem esperado, desejado ou antecipado, as forças da oposição à expansão da luz usam o próprio período de espera para criar a desilusão, a dúvida e uma vontade de desistir de esperar. Elas fazem isto diretamente, influenciando a vida interior mental e emocional dos indivíduos. E elas fazem isto, em uma escala maior, influenciando os eventos que estão ligados à manifestação de mais luz, de modo que estes eventos não aconteçam no momento mais propício - o momento que o coração espera que eles aconteçam.

Tais atrasos no aparecimento dos eventos que se tem esperado, ou o desaparecimento de possibilidades para a abertura de um caminho particular que se estava certo de ocorrer, não é evitável em muitos casos. Eles fazem parte do panorama dinâmico da luz e da escuridão, enquanto ele opera no plano da dualidade. O período de espera causado por tais atrasos é uma estratégia usada pelas forças da oposição que alteram a sequência esperada dos eventos, para criar o desânimo e o desespero.

O que é mais importante saber em tais circunstâncias onde o coração suspira e a vontade de avançar e não poder, é que o período de espera, embora limitante para todos que esperam é, ao mesmo tempo, capaz de ser usado por Deus a fim de criar um fortalecimento da luz incorporada. Este é um grande benefício para a Terra, mesmo que seja difícil para aqueles cujas aspirações devem ser colocadas em espera.

O benefício é que enquanto espera, uma corrente de energia que tem a ver com a sinceridade, baseada no amor por Deus, está sendo trazida ao plano físico. Esta corrente de intenção fiel e de amor tem uma influência corretiva e de cura nas vidas daqueles que ela toca e na própria Terra. Ela neutraliza a contração que é produzida pelas forças da oposição, e atua como um agente de mudança, mesmo enquanto as energias da oposição possam estar em ascensão no palco dos eventos do mundo e na vida do indivíduo.

Amados, enquanto vocês esperam com fidelidade e até enquanto experienciam a decepção dos atrasos no que o coração deseja, uma energia de luz está sendo ancorada através de vocês, pela virtude de sua constância, pela virtude de sua não desistência, ou de abandonar a tarefa que a sua alma concordou e com que o seu coração está alinhado.

Tais atrasos na manifestação do que se pretende que seja manifesto pode ser somente temporário. Eles não podem ser permanentes. Pois a luz de Deus é mais forte do que toda a escuridão, sendo o Todo maior do qual a energia da oposição é apenas uma parte. E embora atrasos significativos possam criar a aparência de coisas que seguem na direção da limitação sem fim, este não pode ser realmente o caso, desde que a intenção da luz sempre irá prevalecer.

Neste momento de transição planetária, quando grandes forças cósmicas de mudança estão operando de uma forma que foi ordenada desde o início do tempo, as forças da oposição que existem e prosperam no plano da dualidade estão trabalhando para impedir a plena manifestação da luz, causando os atrasos.

Elas não podem impedi-lo, pois o que é ordenado, assim será.

Por esta razão, todos que esperam e torcem são convidados a esperar com fidelidade, e saber que enquanto esperam eles não estão apenas passando o tempo, mas estão cumprindo uma parte eficaz e significativa do trabalho de ancorar a luz na Terra, através do seu compromisso e intenção, que é um reflexo do seu amor à Deus. Esta força, produzida pela fidelidade, não pode e não deveria ser subestimada em sua potência de criar a mudança.

Enviamos bênçãos de amor e de gratidão àqueles que sofreram atrasos em relação ao que eles esperavam, e àqueles que esperam, mesmo na presença de grandes dificuldades.

Nós os abençoamos e lhes agradecemos pelo seu serviço dedicado aos propósitos da Luz.
 
----.....---==II==----.....----
 
Fonte: http://lightomega.org/  http://www.worldblessings.net

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
Gostou! Indique para seus amigos.
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII