MENSAGEM DE AÇÃO DE GRAÇAS – A CURA DA AMÉRICA
Julie Redstone e Aqueles que servem à Luz
24 de Novembro de 2016
 
luz de gaia
 
  Queridos,

Neste Dia de Ação de Graças na América, enquanto participamos das riquezas que o nosso país tem a oferecer, e das riquezas dos alimentos, a liberdade e a possibilidade de experienciar a alegria com a família, com os entes queridos, e aqueles que se reúnem em nossa mesa, é de extrema importância que nos lembremos daqueles que não têm o alimento, que perderam os membros da família para a guerra, na luta civil, na pobreza, ou que não vivem em liberdade, mas em um estado perpétuo de insegurança.

Nós não temos que terminar a nossa refeição de Ação de Graças a fim de fazermos isto. Não temos que nos sentir culpados em relação ao alimento que amorosamente criamos e compartilhamos com os outros. Só precisamos manter simultaneamente o desejo de que todos possam compartilhar o amor, a liberdade e as riquezas da mesma maneira. Precisamos sentir aquilo que nos conecta com eles em nossos corações. Em particular, neste Dia de Ação de Graças, que possamos estar em nossos corações com aqueles que estão enfrentando o frio, a privação do conforto de suas casas, a fim de defenderem o princípio sagrado, o princípio de proteção da terra e das águas sagradas. Que possamos estar em nossos corações com eles e com a coragem e devoção que muitos deles têm demonstrado na presença da força excessiva usada contra eles.

O que testemunhamos hoje, em Standing Rock é um legado da história de nossa nação – de nosso tratamento dos povos indígenas deste país que estavam aqui antes de nós e, no entanto, foram dominados por nós e privados de seus direitos. Assim, também, está acontecendo agora em Standing Rock, a fim de que esta vasta história de opressão de um grupo minoritário, digno do maior respeito, possa ser curada e revertida através de uma mudança em nossa consciência nacional.

Hoje, a sua mesa, que cada um possa colocar uma pequena pedra ou seixo da terra no centro da mesa ou sobre uma mesa lateral, que possa representar o tributo que os nossos corações individuais pagam àqueles que se posicionam com coragem pelos princípios da Igualdade de direitos e de justiça para todos. Permita-se proferir uma oração sobre esta pilha de pequenas pedras, de modo que em sua alegria pela refeição de hoje, você possa incluir aqueles que precisam ser incluídos em nosso amor, como eles não o foram há mais de trezentos anos.

Que todas as bênçãos estejam com você e com os seus entes queridos hoje, em celebração das melhores partes do que a América é e deve ser, e que o sofrimento daqueles que foram omitidos da promessa da América de serem curados, hoje, em suas preces e no desejo dos seus corações, sejam fechadas as antigas feridas.

Com todas as bênçãos

Julie do Light Ômega e Aqueles que servem à Luz.
 
 
-.....---==II==----.....-
 
 
Direitos Autorais:
Fonte: http://lightomega.org/ 

Traduzido por: Regina Drumond Chichorro – reginamadrumond@yahoo.com.br 
 
 
Gostou! Compartilhe com os Seus Amigos.
 
 
 
IITopo da PaginaII - IIVoltar Menu Luz Omega - Julie II - IIVoltar HomeII