O CAMINHO DA REDENÇÃO
Por Julie Redstone
Agosto de 2011
 
Santificado e divino é o caminho da Redenção, tanto da alma humana, quanto do Planeta Terra, enquanto ela se move em direção à glória da Luz que sempre foi o seu verdadeiro lar espiritual. Este caminho, trilhado por muitos séculos e milênios com uma crescente perda da consciência do caminho de casa, ou mesmo que algo central tenha sido perdido, está chegando à consciência agora, como o próximo passo, inevitável e necessário, para toda a humanidade. Isto é verdade porque dentro da ordem Divina dos eventos comemorativos, é o momento da aceleração e do nascimento da Nova Terra. É também verdade que o caminho tenha sido preparado ao longo dos séculos, de modo que este movimento possa ocorrer.

O retorno às premissas da Aliança do homem com Deus e a uma compreensão profundamente arraigada da natureza sagrada da vida está chegando hoje até nós, não tanto como um novo ensinamento, mas como uma descoberta das bases de uma nova realidade que sempre existiu, mas que tinha passado despercebida até agora.

Esta descoberta revela algo que sempre esteve aí, mas oculto por trás de um véu de desconhecimento. A mudança que precisava se envolver com esta nova realidade, não é a da mente, mas a do coração e da intuição, quando tudo externamente pode parecer ser o mesmo. No entanto, internamente, o coração está entoando uma nova canção – uma canção de unidade com a vida, uma canção de celebração, de reconhecimento da vida maior dentro de tudo.

Os anos que se passaram nos últimos tempos, trouxeram com eles muitos afastamentos da verdade da unidade e do amadurecimento de um tipo de amor, no qual os homens seriam igualmente respeitados e mantidos como valiosos e preciosos. E este afastamento da verdade em um nível individual e coletivo ainda continua. Entretanto, o despertar do coração Divino dentro do ser humano, e o aumento da proximidade do ser do nível da alma, torna possível uma nova consciência do que significa o amor e o respeito. Esta nova consciência será a base para uma nova sociedade e um novo modo de governar os homens. Enquanto isto se desenrola dentro do coração humano, o coração virá a sentir a necessidade de sua própria expressão, e novas formas serão criadas a um nível social que tornará isto possível.

O caminho da Redenção não é uma religião, nem uma prática espiritual, nem um corpo de ensinamentos, mas sim o caminho que se abre diante de nós, hoje, enquanto vivemos, andamos, respiramos e seguimos com as nossas vidas. Este caminho está se abrindo não devido ao aprofundamento da educação em relação às questões espirituais, mas devido a expansão da consciência que está baseada na incorporação de mais luz dentro do corpo e da mente, e naquelas áreas que esperaram tanto tempo na escuridão e na dor, para a possibilidade que ocorresse a cura.

A Redenção se refere a um retorno espiritual, e a tornar possível novamente algo que esteve esquecido ou perdido. É o próximo passo da humanidade para as maravilhas da evolução de uma nova consciência que tornará possível um novo mundo, baseado nos princípios que são descendentes diretos da aceleração da luz.

Que todos os seres sejam abençoados por esta grande transição para a luz e que a Paz chegue finalmente à Terra.

Mandala da Unidade

Redenção – Que a Paz chegue finalmente à Terra
.....---ooo000ooo--......
Fonte: http://lightomega.org/Ind/the-Path-of-Redemption.html
Youtube: Minha Alma Inquieta - http://www.youtube.com/watch?v=PnxmCs9TrTg 
Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
Gostou! Indique para seus amigos.

|Topo da Pagina| - |Voltar Menu Luz Omega| - |Voltar Home|