luz de gaia  
 
  COMEÇANDO O SEU DIA COM AMOR
Mensagem de Louise Hay
5 de Julho de 2018
 
luz de gaia
 
 
“Hoje descubra que como você começa a sua manhã, pode determinar as suas experiências para o dia. Você aprende como o poder da positividade pode mudar tudo para melhor.” - Louise Hay

Você sabia que a primeira hora da manhã é crucial? O modo como você a passa determinará a sua experiência do resto do seu dia.

Como você começou o seu dia hoje? Quando você acordou, quais foram as primeiras palavras que saíram da sua boca? Você se queixou? Você pensou sobre o que não estava funcionando em sua vida?

Como você começa o seu dia é, muitas vezes, como você vive sua vida. O que você diz quando olha pela primeira vez no espelho do banheiro? O que você diz quando toma banho? O que você diz quando se veste? Como você sai de casa para o trabalho? Você acabou de sair correndo ou diz algo de bom primeiro? O que você faz quando entra no carro? Você bate a porta e resmunga sobre ir trabalhar, ou você abençoa o tráfego em sua jornada?

Muitas pessoas começam o dia com “Oh,*(palavrão) É outro dia e eu tenho que me levantar, *! (palavrão) Se você tem uma maneira ruim de começar o seu dia, você não irá ter um bom dia - nunca. Não é possível. Se você fizer o seu melhor para que a manhã seja horrível, seu dia será terrível.

Se você é uma mãe ocupada ou um pai que precisa preparar as crianças para a escola, ou se você tem que trabalhar cedo, é importante dar-se algum tempo para começar o seu dia da maneira certa. Eu preferiria acordar mais cedo para ter esse tempo extra pela manhã. Mesmo que você se dê apenas 10 ou 15 minutos, isso é absolutamente essencial. É a sua hora de cuidar de si.

Quando você se levantar, é importante fazer um ritual que seja bom para você e dizer algo para você mesmo que o faça se sentir bem. Coloque em movimento o melhor dia possível para você. Você não precisa fazer essas mudanças em sua vida de uma só vez. Basta escolher um ritual para a manhã e começar por aí. Então, depois escolha outro e continue praticando. Não se sobrecarregue. Lembre-se: a ideia é se sentir bem.

Vamos afirmar: Hoje eu crio um novo dia maravilhoso e um futuro novo e maravilhoso.

EXERCÍCIO DA MANHÃ

Logo ao acordar pela manhã e abrir os seus olhos, diga estas afirmações para si mesmo. Bom dia, cama. Obrigado por ser tão confortável. Eu a amo. Este é um dia abençoado. Tudo está bem. Tenho tempo para tudo o que precisar fazer neste dia.

Agora, reserve mais alguns minutos para relaxar e deixe que estas afirmações fluam através de sua mente, então, sinta-as em seu coração e por todo o resto do seu corpo.

Quando estiver pronto para se levantar, vá ao espelho do banheiro. Olhe profundamente em seus olhos. Sorria para esta pessoa linda, feliz e relaxada que está olhando para você!

Enquanto estiver olhando no espelho, diga estas afirmações: Bom dia (diga o seu nome). Eu a amo. Eu a amo realmente. Há grandes experiências vindo hoje em nossa direção. E, então, diga algo agradável para si mesmo como: Você está maravilhosa hoje. Você tem o melhor sorriso. Desejo-lhe um ótimo dia hoje.

Trecho retirado do “Trabalho com o Espelho.”- Louise Hay
 
 
  Direitos Autorais:Luz de Gaia

Louise Hay

Site Oficial: http://www.louisehay.com/ 

Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
 
 
 
 
LUZ DE GAIA