luz de gaia  
 
     
RECEBA A ÉPOCA DAS FESTAS COM UM CORAÇÃO AMOROSO
Mensagem de Louise Hay
21 de Dezembro de 2016
luz de gaia
 
“Eu permito que a luz do meu amor resplandeça.” – Louise Hay

A Época das Festas não é somente um tempo para se alegrar com a família e os amigos, mas é, também, uma oportunidade para compartilhar o amor em todos os lugares que você vá. Você pode fazer isto ao passar alguns momentos retornando no tempo e recordando a melhor época de festas que você já teve quando era criança. Traga a lembrança a sua mente e a veja claramente. Lembre-se das visões, dos odores, dos gostos, dos toques e das pessoas que lá estavam. Quais foram algumas das coisas que você fez? Se você nunca teve uma temporada de festas maravilhosa quando criança, então a crie. Imagine-a exatamente como gostaria que ela fosse.

“Eu abro o meu coração e canto as alegrias do amor” – Louise Hay

Enquanto você pensa neste momento especial, observe que o seu coração está se abrindo. Talvez uma das coisas mais maravilhosas sobre esta época particular fosse o amor que estava presente. Deixe o espírito do amor fluir através de você agora. Traga o seu coração a todas as pessoas que você conhece e com quem se importa. Envolva-as neste amor. Saiba que você pode levar este sentimento especial das festas com você, em todos os lugares e tê-lo o tempo todo.

Você é Amor. Você é Espírito. Você é Energia. E assim é.

Traga este amor baseado no coração que você lembrou em todos os momentos presentes com os seus entes queridos durante as festas. Aproveite o tempo com os membros da família que você não pode ver tantas vezes e o tempo gasto com os amigos em que você compartilhava as tradições. Use estas ocasiões preciosas para compartilhar o seu amor e bênçãos em toda parte que vá e seja grato por cada momento que passe. Seja generoso com o seu amor e você irá se sentir realizado. Sua família e amigos o amam.

Boas festas para você!

Amor,

Louise
 
 
  Direitos Autorais:Luz de Gaia

Louise Hay
Site Oficial: http://www.louisehay.com/ - Informações Pessoais: http://www.louisehay.com/about/

Tradução: Regina Drumond – reginamadrumond@yahoo.com.br
 
 
 
 
 
 
LUZ DE GAIA