Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

APRENDA A VOAR COM OS VENTOS FORTES!

Suzy Hekamiah

07 de Janeiro de 2018

luz de gaia 

 

É preciso estar preparado para as coisas virem até você. O Universo não conspira nada que não esteja a favor dos nossos pensamentos e atos.

Não deseje nada se não tenha coragem suficiente para buscar, não se torne uma ilusão.

Lembre-se que para possuir é preciso estar pronto para receber. Lembre-se que certas realizações dependem de outros e esses também devem estar preparados. É na harmonia que nasce o “duradouro”.

Se esforços não forem suficientes, no momento, não quer dizer que não pertença a você, mas, apenas neste momento, não pertença. Coragem a todos neste novo ano! Desejo um despertar de luz em vossas mentes, equilíbrio e força, para que seja tudo novo, de novo!

Desejo que todos, uma vez na vida, sejam peregrinos. Para que sigam as estrelas em vida, sintam sua força e conexão com o Universo e percebam a essência que conecta todos nós.

Assim como os ventos silenciosos, desejo que as paisagens – suas vidas – sejam refrescadas pelas mudanças, pelo que está do outro lado, pelas oportunidades trazidas.

Que mesmo se o vento for muito forte e não conseguirem abrir os olhos e ver a direção, é sinal que nesse momento devam apenas abrir os braços, aproveitar o momento e perceberem que certas coisas estão no mundo não para serem tocadas, mas sentidas com a alma.

E que os ventos fortes nos motivem a voar mais distante, para onde o paraíso possa se mostrar mais belo. Somos obrigados a nos transformar em águias e enfrentar as tempestades, mas nós ainda temos asas.

Nós ainda somos nós e toda tempestade é passageira. Aprenda a voar com os ventos fortes

E quando conseguirmos…

Quando atingirmos o pico do monte poderá surgir frustração e confusão por estarmos ali. E quanto mais alta a montanha, mais o ar é rarefeito. Não há aparentemente mais lugar algum para irmos e podemos pensar não ter mais alternativas. Enfrentamos as tempestades e estamos no ápice. Assim pensa a mente, quando a meta está atingida.

Poderemos estar mais prontos do que nunca para enfrentar outros ciclos e isso apenas nos mostra como somos guerreiros por natureza.

Às vezes, não entendemos ou, simplesmente, não queremos entender como certas horas são lindas e certos fardos são só fatos para melhores mudanças.

Não importa o quanto ajeitamos as velas, o vento é mais forte. Um oceano desconhecido, de qualquer forma, se torna nosso único inimigo e responsável pela nossa melhor mudança.


 

         -.....---==II==----.....-