Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

NÃO HÁ VÍTIMAS, NEM ALGOZES NO MUNDO.

EXISTE A LEI DE CAUSA E EFEITO

Wilson Pereira Figueredo

20 de Maio de 2018

luz de gaia 

Não há vítimas e nem algozes no mundo criado por Deus. O que manifesta em sua vida é criação e responsabilidade sua. Se não está gostando do que está recebendo é hora de mudar sua projeção mental. Mude seus pensamentos de lamúrias e lamentações para o sentimento de gratidão.

Os sentimentos, pensamentos, palavras e atos coletivos de uma determinada região cria a realidade física. As calamidades, os terremotos, as enchentes, os furacões e as epidemias são consequências da somatória dos pensamentos palavras e atos de seus habitantes.

Esses eventos não acontecem ao acaso, se assim fosse o universo seria um caos. Se você está vivendo algum desastre natural, alguma calamidade ou vivenciando uma epidemia, saiba que você é cocriador dessa realidade.

Esses acontecimentos afetarão a sua vida na proporção de sua responsabilidade na sua criação. Na verdade o que você cria é o grau em que esses acontecimentos afetam o seu dia a dia.

Todos esses eventos são criados pela consciência coletiva de um determinado povo. As crenças, as convicções aliadas à fé são as molas propulsoras para a concretização dessas eventualidades na vida de cada um.

A coletividade cria o todo, mas produz experiências individuais. Cada indivíduo passa por essas experiências e dão o seu significado. Quem e o que cada um é em relação a elas. Cada pessoa tem a sua história e responsabilidade em graus diferentes na criação de cada circunstância.

Você cria a sua realidade através das vibrações de seus pensamentos, suas palavras e ações. Essa frequência energética é responsável de atrair pessoas e acontecimentos que estejam vibrando na mesma frequência. Assim você cria a sua realidade e, desse modo, são formados uma sociedade e um país.

Não precisamos ir muito longe para ver exemplos práticos dessa realidade: pessoas que curtem jogar cartas, sempre estão envoltas de outros que adoram o carteado. Os pescadores sempre têm amigos que curtem uma boa pescaria.

Os com vício no álcool estão sempre frequentando bares, boates e ambientes regados a álcool. As pessoas que fazem das lamúrias e lamentações um estilo de vida estão envoltos com indivíduos que adoram uma boa fofoca, falar sobre desgraças e tragédias.

As pessoas prósperas e de sucesso não frequentam ambientes onde imperam os atritos, as reclamações e o negativismo. Essa atmosfera não está na mesma frequência do sucesso.

Assim atua a lei de causa e efeito, através dela você cria a saúde ou a doença, a pobreza ou a miséria, o sucesso ou o fracasso.

Não há vítimas e nem algozes no mundo criado por Deus. O que manifesta em sua vida é criação e responsabilidade sua. Se não está gostando do que está recebendo é hora de mudar sua projeção mental. Mude seus pensamentos de lamúrias e lamentações para o sentimento de gratidão.

Talvez você esteja pensando – Agradecer pelo quê? Minha vida está um caos total! É nesse momento que é a hora de fazer a grande mudança. Se sua vida não está caminhando na direção que gostaria, são suas escolhas de ontem que estão lhe proporcionando viver essas experiências.

Mude sua vibração sintonizando-se com a gratidão, a alegria, a delicadeza, o sorriso, a harmonia, a manifestação de amor e a prática do perdão que a prosperidade começará a manifestar em sua vida.

Vivendo nesse campo energético as vibrações contrárias se afastarão.

As lamentações não chegam onde as pessoas têm o hábito da gratidão. A tristeza fica longe dos locais onde predomina o sorriso e a alegria. A miséria não entra nas casas onde seus moradores têm como prática diária a doação e a manifestação de amor ao próximo.

Energias de vibrações contrárias se repelem, adquirindo essa conscientização não podemos mais apontar o dedo para encontrar responsáveis pelos nossos aparentes problemas.

Assim sendo, não há vítimas e nem algozes no mundo. Cada ser é responsável pelos acontecimentos que lhe cerca. Com o cinzel de nossa mente esculpimos o nosso destino. E assim criamos o nosso mundo e habitamos nele.

         -.....---==II==----.....-