Lei da Atração: Você já Visualizou a Sua Conquista de Hoje? Francielli Costa 23.04.18

Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

Lei da Atração:

VOCÊ JÁ VISUALIZOU A SUA CONQUISTA DE HOJE?

Francielli Costa

23 de Abril de 2018

luz de gaia 

 

Quando você começa a estudar a Lei da Atração, a visualização na mente é o mecanismo mais potente para ser utilizado.

Aplicar a técnica da visualização (ato de imaginar) faz você ativar todos os seus sistemas sensoriais: audição, tato, visão, olfato, paladar. Esse trabalho mental faz com que haja uma emoção interna muito forte.

Imagine a seguinte situação: Você mora de aluguel e quer comprar uma casa.

Feche seus olhos e perceba que já está dentro da sua casa.

Precisa sentir uma grande emoção, afinal você conquistou essa compra.

Poderá tocar em seus móveis, sentir o cheiro da casa limpa através do produto que passou, sentir o cheirinho da comida vindo da cozinha, enxergar e conversar com as pessoas que moram contigo, ou seja, criará uma rotina porque a casa já é sua!

Por isso, além do pensamento positivo, a visualização criativa deve ser ativada. O cérebro não consegue diferenciar realidade da imaginação.

Quando você vive um fato real, por exemplo: a compra da casa. O que você sente?

Uma grande emoção: alegria, euforia.

Agora vamos mergulhar na sua imaginação: você precisa sentir essa mesma emoção. Seu cérebro vai ativar as mesmas sinapses.

Na imaginação ou fato real seu cérebro é ativado como a conquista da casa.

É necessário entender que você precisa estar 100% certa que isso está acontecendo. Percebo que essa é a parte mais difícil!

As pessoas têm uma grande dificuldade de enxergar através dos “olhos” da mente.

Sua mente é suficientemente inteligente para fazer esse treinamento, você só precisa praticar. mas é necessário também que sinta prazer em fazer esse exercício, não faça por obrigação!

Quando você está com os pensamentos negativos, sua mente faz a mesma coisa. Sente e imagina coisas ruins: o assalto, a violência. O princípio é o mesmo.

A consequência disso é o pânico em andar na rua, medo em andar de ônibus, mas veja, nesse exato momento nada está acontecendo com você, isso porque já houve um trabalho mental sem mesmo ter acontecido

O que estou propondo em é trocar o cenário da sua mente. De quais informações você se alimenta diariamente? Notícias, novelas, filmes, livros?

Cada coisa que você escuta, enxerga e sente está fazendo uma reprogramação mental em você. Minha grande satisfação é você transformar a sua vida para melhor, mas, para isso, as mudanças de hábito são necessárias.

Querer é poder!

Faz alguns anos que mudei meus hábitos e o meu alimento , 95%, são de informações positivas. O movimento de energia interno é incrível! A vida interna reflete a vida externa!

Eu me afastei de situações negativas e foquei na vida que sempre quis ter e pode ter certeza, vivencio cada vez mais essa vida.

 

         -.....---==II==----.....-