Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

NÃO BASTA PENSAR POSITIVO;

VOCÊ PRECISA VIBRAR NA FREQUÊNCIA DO QUE VOCÊ QUER MANIFESTAR!

Rosana Bouleh

29 de dezembro de 2017

Luz de Gaia 

 

Todos os dias somos surpreendidos com novas técnicas ensinando como obter sucesso, prosperidade, amor, dinheiro e saúde através do pensamento positivo.

São tantos manuais e receitas que hoje é praticamente impossível encontrar alguém que não tenha lido ou praticado ao menos um dos métodos ensinados dessa programação mental.

Segundo a PNL (Programação Neurolinguística), por exemplo, nós entramos em contato com o mundo exterior através dos nossos cinco sentidos: visão, audição, tato, olfato e paladar. Nós captamos os estímulos do mundo exterior e a nossa neurologia os codifica com as chamadas “representações internas” formando a nossa experiência subjetiva.

Ou seja, o nosso mundo interno, é representado pelas imagens que nós enxergamos através da percepção da nossa mente, que por sua vez é desencadeada pelas conversas e diálogos que temos com nós mesmos.

Dentro dessa abordagem, se pensarmos positivo, conseguiremos manter o foco e o autocontrole dos nossos pensamentos e, através das nossas ações, poderemos colocá-los em prática conquistando tudo que sonhamos.

Mas então, o que estamos fazendo de errado? Porque não funciona com todas as pessoas, ou melhor: com a maioria delas? Quantas vezes ouvimos pessoas comentando que pensaram positivo o tempo todo, repetiram afirmações positivas e nada?! Não saíram do lugar. Ao contrário, acabaram se sentindo mais fracas, com a sensação de que não são merecedoras.

A verdade é que pensar positivo somente, é como colocar o lixo debaixo do tapete! Nós escondemos as nossas sensações e sentimentos negativos e tentamos nos convencer de que a sala está limpa.

Mesmo que todos enxerguem o ambiente arrumado ou um estimulado sorriso, nós nunca esquecemos que empurramos a sujeira para “aquele” lugar secreto que é a nossa mente. E, como a mente não reconhece o que é positivo ou negativo, mas sim o sentimento, melhor dizer; a emoção que damos aos nossos pensamentos, acaba se manifestando aquilo que nós realmente temíamos, justamente porque lembramos das nossas experiências negativas com mais emoção.

A questão está justamente nesse ponto, na carga emotiva vibracional que damos ao nosso pensamento. Nós precisamos vibrar na frequência do que queremos manifestar. Se quisermos manifestar, por exemplo, um trabalho digno com as nossas habilidades, precisamos vibrar na frequência dessa realização e não somente pensar positivo.

Você precisa esquecer as experiências vividas nos seus outros empregos que te trouxeram estresse, desânimo, pouco reconhecimento, e sentir profundamente que você realmente encontrou a sua realização profissional, a prazerosa satisfação de estar e trabalhar naquele sonhado lugar.

Lembre-se: a mente não difere o positivo do negativo, ela vai materializar o que vier com a carga emocional mais forte.

Se você apenas pensar: Consegui aquele emprego maravilhoso, gratidão etc., mas não sentir isso intensamente, ao contrário: arrepiar-se lembrando do estresse que viveu no outro trabalho, do ambiente de falsidade etc., você estará dando dois comandos para a sua mente. Como já conhecemos a fórmula mágica, vamos materializar aquele que tiver com o campo vibracional mais intenso. Isso se perfaz porque temos a experiência passada como algo conhecido, vivido, a sua memória e os seus sentimentos ficaram gravados, ancorados profundamente no seu interior e o que estamos querendo realizar, ainda está no campo da imaginação, por isso acabamos falando positivo, mas vibrando na frequência negativa e, com isso, repetimos os mesmos ciclos das nossas vidas. E isso vale para tudo que almejamos.

A boa notícia é que podemos sempre reprogramar as nossas emoções resignificando as nossas experiências negativas.

Dentre várias técnicas existentes, a meditação é um excelente caminho para você se reequilibrar, realinhar os seus pensamentos e reinventar a sua história. E o melhor, você pode fazer sozinho sem custo nenhum!

O importante é que você tenha sempre em mente que, somente depois de tudo limpo, é que podemos pensar positivo vibrando na frequência do que queremos manifestar.



 

         -.....---==II==----.....-