Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

DESCUBRAS AS 3 VIBRAÇÕES SECRETAS

PARA COCRIAR OS SONHOS NO UNIVERSO

Elainne Ourives

07 de novembro de 2018

luz de gaia 

Como a Lei da Atração Quântica explica a manifestação da realidade através do poder do campo pessoal de energia

Todos nós temos um campo pessoal de energia lançado como um raio ultraveloz e magnético ao universo. Ele é definido, essencialmente, por três elementos e gerado de três diferentes formas:

1 – Energia emocional – as vibrações de seus sentimentos

2 – Energia cognitiva – as vibrações de seus pensamentos

3 – Energia física – as vibrações de seu corpo


A física quântica e a neurociência nos dizem que a soma dessas três vibrações gera a atmosfera energética de cada ser humano.

Para você compreender melhor o que isso significa ou como funciona esse campo, basta apenas imaginar ou visualizar uma bolha de energia à sua volta, em torno do seu corpo.

Basicamente, é a mesma coisa. Todos estamos dentro de uma espécie de redoma de energia. Esta aura mantém uma frequência muito específica enviada ao universo sustentada por essas três energias emanadas por cada um de nós: energia emocional, energia cognitiva (dos pensamentos) e energia física.


UNIVERSO VIBRACIONAL

O universo, como todas as coisas, também é regido por energia, frequência e vibração. Ele existe como uma imensa e infinita rede de energia e opera através do que a ciência moderna chama de emaranhamento quântico. Ou seja, para simplificar o entendimento, nada no universo está separado ou sozinho. Ao contrário disso, tudo está conectado através de um campo único e essencial de energia primária.

Mas, Elainne, qual a relação da minha energia com a energia essencial do Universo? Total, querido! Isto porque, existe uma conexão profunda e íntima entre esses dois elementos. Você emite, a todo o momento, um padrão vibracional ao universo. Ele é enviado como uma onda de energia e potência eletromagnética. Formado por uma determinada frequência medida em hertz, esse padrão entra em fase com energias similares contidas no universo. A junção dessas energias e frequências, tanto a sua, como a do universo, dão a forma e a composição material aos eventos do seu dia a dia.


COLAPSO DE ENERGIA

A física quântica chama esse fenômeno de Colapso de Função de Onda. Ele acontece justamente quando a onda eletromagnética emitida pelo seu campo de energia se encontra e se funde com outra onda correspondente de energia do universo, de mesma frequência, sintonia e vibração.

Lembre-se de uma coisa importante para compreender definitivamente todo esse fundamento e explicação científica. Você tem um campo de energia eletromagnética. O Universo mantém energias similares. Então, quando você emite determinado padrão vibracional, o universo devolverá acontecimentos, eventos e episódios com o mesmo teor energético. O universo é um espelho gigantesco e ele vai refletir de volta apenas o que você enviar. Portanto, se o seu padrão vibracional está sustentado em sentimentos elevados de amor, gratidão, paz e alegria, será mais disso que você experimentará.


ESCALA DA CONSCIÊNCIA

Todos esses sentimentos, de acordo com a Tabela da Expansão da Consciência, estão ancorados em uma frequência acima de 500 hertz. Só para vocês entenderem melhor, a Escala da Consciência, desenvolvida pelo Dr. David Hawkins, faz a correlação entre as nossas emoções e a energia do nosso campo pessoal magnético. Medida em hertz, ela varia de 20 hertz a 1.000 hertz. A frequência do universo, segundo Hawkins, está estabelecida em um nível superior a 500 hertz.

Portanto, se você vibra nesse patamar através de sentimentos positivos, como esses citados acima, você entra no fluxo da própria criação e todas as coisas se tornam possíveis em sua vida. Não importa o que. Seja amor, dinheiro, prosperidade ou saúde. Tudo está ao seu alcance e pode ser materializado instantaneamente porque você está sintonizado na energia essencial do universo.


POLARIDADE OPOSTA

Por outro lado, se você se mantém em uma polaridade baixa, ancorado em sentimentos negativos como tristeza, medo ou raiva, situados em uma faixa menor que 200 hertz, você produzirá efeitos nocivos a si mesmo. Ou seja, problemas de toda e qualquer natureza, como desemprego, doenças, escassez ou transtornos afetivos. Essencialmente, sua vida se tornará um caos em todas as áreas, se a frequência do seu campo pessoal de energia for baixa.


CULTIVE O BEM PARA TER AMOR

Caso você queira conquistar seus desejos, ter uma vida muito melhor em diferentes aspectos, encontrar a felicidade, o amor, sucesso profissional ou prosperidade, deverá, antes de tudo, calibrar o nível do seu padrão vibracional. Você deve manter e emitir ao universo uma frequência elevada, superior a 500 hertz.

Isto será possível quando você cultivar o amor, o bem, aceitação, perdão e gratidão por todos os acontecimentos da sua vida, sejam bons ou ruins. Tudo sempre acontece para o bem maior e tem um propósito significativo. O TODO é perfeito na arquitetura dos acontecimentos. A matemática é muito simples. Você precisa crescer espiritualmente, expandir o seu nível de compreensão sobre a vida, suas capacidades cognitivas de aprendizado, a mente e a consciência. Deve priorizar o bem, manter pensamentos positivos diante de qualquer situação na vida, mediante as outras pessoas e o mundo, bem como agir de maneira coerente aos seus desejos e pensamentos. A junção dessas três ações: como você sente, pensa e age, vai definir os resultados da sua vida e determinar seu destino. Você poderá cocriar qualquer coisa no universo quando estabelecer a qualidade do padrão energético desses três elementos.


CARTÃO MAGNÉTICO

A incrível autora Sandra Anny Taylor faz uma comparação fantástica para a gente compreender melhor a existência e o poder do campo pessoal de energia no universo. Segundo a escritora, essa aura vibracional pode ser compreendida como uma espécie de “cartão de visitas magnético”.

Este cartão, segundo a escritora, funciona como uma assinatura de energia que nos identifica como seres individualizados ao universo.

“Antigamente, os cartões de visita eram usados para anunciar a chegada de um visitante ou amigo, e cartas de apresentação eram enviadas para ajudar alguém a se introduzir em um grupo da sociedade. A vibração pessoal funciona da mesma forma. Sua energia manda mensagens sobre você para as pessoas com quem vai interagir, muito antes disso ocorrer. Ela revela aquela parte de você que as pessoas relacionam a um nível inconsciente, mas muito significativo: sua natureza energética. Se você não gosta do que tem atraído para si, terá de mudar os dados de seu cartão de visita energético”. (“A Ciência do Sucesso”, Sandra Anne Taylor)

Essencialmente, a autora se refere ao poder da Lei da Atração Quântica, gerado pelo campo pessoal de energia. O campo, em si, é o nosso cartão de visitas energético. A qualidade vibracional desse cartão ou campo vai definir todos os resultados da nossa vida e permitir ao universo nos identificar nesse emaranhamento quântico.


O PODER DO PEE

Para você compor a frequência do campo pessoal de energia, será necessário tomar consciência e fazer a fusão entre o padrão dos seus sentimentos, pensamentos e energia física, conforme definiu Sandra Anne Taylor.

A soma disso é denominada pela escritora como PEE:


Pensamentos + Emoções = Energia

Cada um desses elementos tem seu papel e poder para definir a força do seu cartão de visitas energético. Observem o que Anne Taylor escreveu no livro “A Ciência do Sucesso” sobre o valor dos sentimentos em nossas vidas.

“A vibração emocional é a sua expressão mais poderosa. Seus sentimentos transmitem sinais claros de quem você é e do que espera do mundo. Se sente medo, vai projetar isso e atrair mais situações que o amedrontarão. Se a raiva é predominante, você emitirá sinais que espera por hostilidade – e será exatamente isso que obterá. Mas, se você escolhe uma atitude mais leve e feliz, transmite a mensagem de que espera que o mundo seja um lugar agradável, e tanto sua energia como sua expectativa trarão isso para você. Se tiver sentimentos de confiança e paz, emitirá uma vibração magnética que trará ainda mais serenidade, pois o que você, emite sempre volta para você”.

Percebam que os sentimentos, segundo a física quântica, têm mais poder para colapsar a realidade que desejamos. Isto porque, o campo eletromagnético do coração, por onde os sentimentos são enviados ao universo, tem 5 mil vezes mais força do que o campo do cérebro. Portanto, influencia com mais precisão e rapidez a materialização dos eventos cotidianos.


PENSAMENTO VIBRACIONAL

Agora, atente ao que a autora descreveu sobre o poder dos pensamentos para você cocriar e magnetizar a realidade que tanto deseja.

“A segunda forma de projetar a sua energia no mundo é por meio de sua força cognitiva. Seus pensamentos estão sempre emitindo mensagens vibracionais no seu campo energético. E, como neles também está a fonte de sua energia emocional, são duplamente importantes em sua busca por sucesso. Pensamentos confiantes geram sentimentos de esperança, ao passo que os de inadequação geram desespero. Os resultados que você está buscando só podem vir de emoções tranquilas e pensamentos positivos”

Observem também a importância dos pensamentos na composição do enredo da realidade e do universo. Os pensamentos estão ainda intrinsicamente ligados a qualidade dos sentimentos que emanamos ao universo. Mais do que isso, os pensamentos funcionam como agentes que ativam a força e o nível vibracional dos nossos sentimentos enviados ao universo, através do nosso campo eletromagnético. Ou seja, do nosso campo pessoal de energia ou cartão de visitas energético.


ELEMENTOS DA COCRIAÇÃO FANTÁSTICA

No universo, três elementos definem o padrão da vibração das pessoas. Tanto pensamentos, como sentimentos, vão repercutir direto na vibração e em nossa energia física. A soma desses dois elementos + o padrão do nosso comportamento diante dos desafios da vida, vai definir os resultados e o impacto sobre todos os acontecimentos que nos cercam.

Esta, em si, é a matemática do universo e o sucesso em sua vida, seja a área que for, dependerá do equilíbrio energético do seu campo pessoal, espelhado ao universo pela soma do que você sente, pensa e como você age diante de todos os acontecimentos.

Ao manter uma vibração elevada, positiva e sadia, ancorada pelo amor, gratidão e alegria, no fluxo do universo, acima de 500 hertz, você vai experimentar apenas situações extremamente agradáveis, como encontrar o amor da sua vida ou se tornar uma pessoa muito próspera. Mas se você manter o padrão de um cartão de visitas energético negativo, a partir de sentimentos, pensamentos e atitudes incongruentes, sofrerá consequências nocivas no seu dia a dia. O caos poderá imperar, literalmente. Esta é a lógica da Lei da Atração Quântica. Tudo, mais uma vez e sempre, dependerá, exclusivamente, de você e como você decidirá viver e experimentar a sua vida. No amor ou na dor.

A escolha é sua e você é 100 % responsável pelo seu destino. Seu padrão vibracional emitido ao universo vai definir todos os resultados.




 

         -.....---==II==----.....-