Luz de Gaia - Ajudando Você a encontrar a SUA verdade.

Siga o seu coração que não haverá erro - O Criador/Fonte está em Você.

Assuma o SEU poder.

TUDO ESTÁ SEMPRE CERTO!

AGRADEÇA PELO QUE DEU “ERRADO”, ENTREGUE TUDO AO UNIVERSO E CONFIE!

Bruna Tonholli

07 de Janeiro de 2018

luz de gaia 

 

Está tudo certo!

Pensamento positivo não é acreditar que as coisas darão certo, não é apenas fazer visualizações e afirmações, para si, de que o melhor virá, mas ser capaz de perceber que tudo aquilo que “dá errado” é o que nos faz aprender. E essa é a lição: aprender, evoluir, não apenas conquistar.

As conquistas são apenas circunstâncias, mas o aprendizado é o essencial. E isso nos faz enxergar que, na verdade, tudo está dando certo.

Agradeça a tudo que deu errado, pois sem isso não seria possível aprender, e se não tivesse dado errado, não o teria levado até onde você está hoje e não o faria enxergar a vida por uma nova perspectiva.

Sonhe os sonhos do seu coração, não os sonhos do mundo, pois só sabendo aquilo que realmente o faz pulsar, é que o impulsiona a realizar seus desejos. Tudo acontece para levá-lo a encontrar a si mesmo, então preste atenção naquilo que o motiva, que o inspira, faça o que você ama, então terá encontrado a si.

Entregue tudo ao Universo e confie, perca o controle do ego, solte todos os pensamentos obsessivos e descarregue toda a ansiedade do peito, liberte-se, pois quando você menos esperar seus sonhos acontecerão. Mas lembre-se: a conquista é só uma circunstância, o que o levou a ela é o que lhe define, o caminho que você percorreu é único, é seu, e isso ninguém lhe tira.

Se está dando tudo errado, experimente mudar o caminho. Talvez a vida queira lhe dizer que não é por aí.

Siga a direção do seu coração. Desista de tudo que o faz sofrer. Desistir nem sempre é fracassar, muitas vezes, é sinal de maturidade. Não tenha medo de errar um milhão de vezes e de desistir, se for preciso, para ser feliz.

Se estiver cansado, pare! Tudo bem não saber o que quer da vida, ninguém sabe, está todo mundo perdido mesmo e está tudo bem em estar perdido, uma hora a gente se encontra. O que vale é você saber quem é, e só errando muito mesmo, dando tudo errado, é que você vai descobrir, e esse é o preço, mas vale, você está aqui para isso, para descobrir o seu propósito. E acredite: você tem um lindo propósito!

Sem isso você pode chegar aonde for, conquistar a carreira dos sonhos, faturar muito dinheiro, construir a família perfeita, mas você perceberá que falta algo e aí, mais cedo ou mais tarde, a vida cobra e você vai ter que passar por tudo isso para cumprir aquilo que é essencial para a sua existência.

Se der tudo errado, agradeça, ria da vida, perceba que cada vez que você cai, isso lhe traz uma inspiração.

Só quem está na fossa pode sentir tanto a ponto de fazer sua desgraça virar arte, com certeza a sua dor e seu fracasso vai fazê-lo aprender o que realmente importa. E essa inspiração o levará ao seu caminho, você fará coisas que talvez não pareça importante, mas tudo bem, você não tem que ser importante, só tem que ser você.

Errado é aquele que pensa que só conseguirá a felicidade quando atingir seus objetivos, mas você só conseguirá seus objetivos quando aprender a ser feliz com o que tem. A felicidade é o caminho, não o fim. O que importa não é o destino, mas sim a viagem, o caminho, não a chegada.

Então, aproveite cada tombo, cada circunstância que o trouxe até onde está agora. Certamente, se nada tivesse acontecido exatamente como aconteceu, você não teria chegado até aqui.

Tudo está exatamente onde deveria estar. Mas, perceber que isso faz parte de algo muito maior e melhor para você, é a sua escolha!

O mundo é como você vê, as pessoas são como você as vê, tudo é uma questão de perspectiva.

 

         -.....---==II==----.....-